Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quem diria, eu salvador do final de semana de vocês, hack funcional.


Posts Recomendados

Isso é uma profecia para o autor do post os espiritos de satanas irão buscar sua alma em 3 dias, preste atenção voce morrerá em 3 dias. exu cavera vai vir buscar sua alma!

[macumbeiro escroto se liga eu nem deveria comentar seu post, olha cara você e doente ,olha oque você escreve por causa de um hack, o cara é tão noob que não sabe jogar sem hack e viciado que chega ao absurdo do ser humano, deseja o mal para as pessoas, escrever coisas desse tipo, se liga , acorda pra vida vai procurar Jesus Cristo honrar a palavra e buscar sua salvação,só te lembrando ,Priston tale não salva ninguém não,eu posso escrever minhas besteiras, fazer minhas palhaçadas e minhas brincadeiras de mal gosto mais nunca deixei a insanidade tomar conta da minha cabeça do meu espirito, eu posso até ser um ser humano falho e andar torto mais sei que Deus está comigo pra me guiar em meu caminho, eu tenho certeza que a maioria dos membros da wc acredita em Deus e você não devia está aqui,não importa o quão forte seja o mal que você deseja pra mim, acredito em Deus e sei que o poder e o escudo que me guarda é muito mais poderoso incomparável ,inabalável , nenhuma ferramenta do mal poderá ser usada contra a mim,

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

 

Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

 

Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

 

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

 

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

 

 

 

 

Salmos e Orações de Libertação

 

 

Muitas pessoas lêem esses salmos diariamente e encontram neles o caminho para a libertação interior.

Salmo 23

 

 

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

 

Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

 

Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

 

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

 

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

 

 

 

Salmo 27

 

 

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?

 

Quando os malvados investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, eles, meus adversários e meus inimigos, tropeçaram e caíram.

 

Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.

 

Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.

 

Pois no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo me esconderá; sobre uma rocha me elevará.

 

E agora será exaltada a minha cabeça acima dos meus inimigos que estão ao redor de mim; e no seu tabernáculo oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.

 

Ouve, ó Senhor, a minha voz quando clamo; compadece-te de mim e responde-me.

 

Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

 

Não escondas de mim o teu rosto, não rejeites com ira o teu servo, tu que tens sido a minha ajuda. Não me enjeites nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

 

Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá.

 

Ensina-me, ó Senhor, o teu caminho, e guia-me por uma vereda plana, por causa dos que me espreitam.

 

Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois contra mim se levantaram falsas testemunhas e os que respiram violência.

 

Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes.

 

Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

 

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.

 

Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

 

Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

 

Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.

 

Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,

 

nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.

 

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

 

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

 

Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

 

nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

 

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

 

Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

 

Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

 

Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

 

Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

 

Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

 

Arrependa_se enquanto a tempo, prolongue seus dias de vida, embora os absurdos que você fala, Deus também está contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não querendo ofender ninguém , mais se não tem hack melhor coisa a fazer é upa sem hack, agora porque se um hack não funciona também já e muito exagero desejar mal pra pessoas, até porque quem deseja mal vem em dobro pra si próprio, é só ficar tranquilo não esquentar se ficou nervoso com o post do suposto hack que não funciona é só esperar que os moderadores resolver fechem o post e de advertência , melhor que desejar mal por causa de jogo e brincadeira infantil coisa muito estupida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais escroto é quem perde tempo com caras escrotos deixando de lado o tempo que podia estar upando procurando hacks e continuando noobizinhos no jogo porque não conseguem upa, pois nem ligo pq sei que escrotos são todos vcs sanguessugas de hack, eu tô upando de hack de boa pq diferente de vcs quebrei a cabeça , não sou chupa sangue que fica esperando por hack , ja disse e repito não estão satisfeitos façam o seu hack , querem hack trabalhem , não upam sem hack, deixem de jogar e procure outra coisa pra fazer, não tenho pena de vcs mais da pena a atitude que vcs tem pra conseguir hack , quem é infantil, sou eu ou vcs que até um pagando uma de profeta pra profetizar meu mal aparece pq não achou hack pra jogar, pow se ligam, quem é escroto ,colocar priston acima de tudo chegar ao ponto de desejar a morte de uma pessoa é muita insanidade mental, ninguém é obrigado a fazer hack pra vcs noobs e tão pouco ninguém é obrigado a entrar em algum post e baixar conteudo, baixam porque querem e se não ficam satisfeitos o foda se é de vcs, foda se vcs to nem ai pro up de vcs, arruma 18 reais não é disficil, trabalhem uma semana e compra hz, pra fazer um cartãozinho de crédito é fascinho, fascinho, por isso que os programadores desapareceram daqui, além de postar hack de graça porque na minha opinião concordo que devia ser vendido pra esse montão de pessoas escrotas e estupidas e só sabem xingar , as pessoas dão duro pra fazer hacks enquanto vcs exploradores só ficam de birra e enchendo o saco se ligam nos 30 nada e fácil nessa vida, vão catar coquinho e chupar parafuso pra ver se vira prego bando de prego.

 

Gata gosto de vs pq fala a verdade e é muito l inda *--* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oushi Quem Disse Que precisso de Hacker Pra Upa?

Primeiro que Nen to mais jogando BPT'

Segundo Vai pega No Minimo 105 Dai vc Loga No Migal e me Manda Pm..

Quando Pega 105 Te Passo Meu Nick .. aii nois vai CBA ou BC'

Flw Fake Vo da Uma Sacada Na Escola ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata gosto de vs pq fala a verdade e é muito l inda *--* .[/color][/size][/font]

Eilleen você é usuária de drogas ? ninguém desejou seu mal e sim o meu , não entendi, agora se tentou me defender eu confesso que estou surpreso depois de tudo que te xinguei , por mais que acho que você fala demais você é uma das poucas pessoas sensatas aqui,pelo menos pelo que eu reparei quando vc vêr que não tem hack funcionado vc não fica enchendo o saco e vai upa na raça. e sei também que você como todos dizem não é fake acredite se quiser temos uma amiga incomum que joga bpt no migal, você é mineira de Belo Horizonte não é, estou certo , upa um fs e uma sacer no migal, se eu estiver enganado me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eilleen você é usuária de drogas ? ninguém desejou seu mal e sim o meu , não entendi, agora se tentou me defender eu confesso que estou surpreso depois de tudo que te xinguei , por mais que acho que você fala demais você é uma das poucas pessoas sensatas aqui,pelo menos pelo que eu reparei quando vc vêr que não tem hack funcionado vc não fica enchendo o saco e vai upa na raça. e sei também que você como todos dizem não é fake acredite se quiser temos uma amiga incomum que joga bpt no migal, você é mineira de Belo Horizonte não é, estou certo , upa um fs e uma sacer no migal, se eu estiver enganado me corrija.

Não uso drogas amigo, é que nesse tempo que fiquei banida da web cheats frequentei outros sites que falam também sobre priston tale( não vou falar quais sites por que se não tomo advertência pro propaganda, mais vocês imaginam quais são) em um desses site entrei em um tópico que você havia postado e vi que não é a primeira vez que desejam seu mal por fazer essas brincadeiras sem graça que você faz,então resolvi copiar uma de suas respostas que você deu pra um dos membros desse site que também desejou seu mal colar e postar aqui, só que acabei bagunçando e fazendo maior confusão e saiu só oque você escreveu pra ele kkkkkkk nem conseguir editar porque ainda me enrolo em enviar respostas até hoje,quanto há eu ser de Belo Horizonte sou sim e upo uma sacer o fs não upo mais é do meu ex namorado , depois você me fala o nome dessa amiga incomum que temos ,você também é de Belo Horizonte? se for depois me passa seu msn pra nós conversar, você também joga em migal?

 

corrigindo (tomo advertência por propaganda) ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso drogas amigo, é que nesse tempo que fiquei banida da web cheats frequentei outros sites que falam também sobre priston tale( não vou falar quais sites por que se não tomo advertência pro propaganda, mais vocês imaginam quais são) em um desses site entrei em um tópico que você havia postado e vi que não é a primeira vez que desejam seu mal por fazer essas brincadeiras sem graça que você faz,então resolvi copiar uma de suas respostas que você deu pra um dos membros desse site que também desejou seu mal colar e postar aqui, só que acabei bagunçando e fazendo maior confusão e saiu só oque você escreveu pra ele kkkkkkk nem conseguir editar porque ainda me enrolo em enviar respostas até hoje,quanto há eu ser de Belo Horizonte sou sim e upo uma sacer o fs não upo mais é do meu ex namorado , depois você me fala o nome dessa amiga incomum que temos ,você também é de Belo Horizonte? se for depois me passa seu msn pra nós conversar, você também joga em migal?

 

corrigindo (tomo advertência por propaganda) ok.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ae Eilleen nem vai precisar te passar mu msn saca, vc já tem nossa amiga incomum é a Fernandakkkkkkkk eu te escrachando toda, falando merda com vc sem saber que era vc, mundo pequeno esse de priston e o mundo real, não te conheci que ta de cabelo grande na foto,diferente da foto do msn ai fiquei incucado e resolvi perguntar a Fernada ,ela me disse que vc frequentava esse site kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 anos são muita coisa ,eu voltei a morar em bh, thiago aqui kkkkkkkkkkkkkk nós mora pertinho de novo, vc tá bunitona, se bem que vc de cabelo curto ficava muito sexy,kkkkkkkkkk a fernanda me disse que vc e ela ta jogando dragons dogma do ps3 online eu tb tenho um personagem la gogogogogogo vamos zueira nele ae , foi mal , desculpa mesmo, kkkkkkkkkkk

 

Tenso viu kra... Nao ha de menos neh kererem o mais desse sujeito q so postar porcarias com virus e so fala asneiras... Deveria ele se casar com Eillen 'Fake" e terem filhinhos do mal

Dois jovens insensatos e sem cerebro!

ae kkkkkkkkkkkkkkkkquem me dera se eu me casasse com a Eilleen Fake, como vcs dizem e tivesse filhinhos fake com ela , queria ter a fake só pra mimkkkkkkkk, se vc a conhecesse pessoalmente iria concorda com que eu digo , muito gatinhaaaaaa, ai quem me dera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ae Eilleen nem vai precisar te passar mu msn saca, vc já tem nossa amiga incomum é a Fernandakkkkkkkk eu te escrachando toda, falando merda com vc sem saber que era vc, mundo pequeno esse de priston e o mundo real, não te conheci que ta de cabelo grande na foto,diferente da foto do msn ai fiquei incucado e resolvi perguntar a Fernada ,ela me disse que vc frequentava esse site kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 anos são muita coisa ,eu voltei a morar em bh, thiago aqui kkkkkkkkkkkkkk nós mora pertinho de novo, vc tá bunitona, se bem que vc de cabelo curto ficava muito sexy,kkkkkkkkkk a fernanda me disse que vc e ela ta jogando dragons dogma do ps3 online eu tb tenho um personagem la gogogogogogo vamos zueira nele ae , foi mal , desculpa mesmo, kkkkkkkkkkk

 

 

ae kkkkkkkkkkkkkkkkquem me dera se eu me casasse com a Eilleen Fake, como vcs dizem e tivesse filhinhos fake com ela , queria ter a fake só pra mimkkkkkkkk, se vc a conhecesse pessoalmente iria concorda com que eu digo , muito gatinhaaaaaa, ai quem me dera

Acha que caio nessa thiago, que não estava me conhecendo, acho que você me xingou porque quis , porque sempre foi assim, um boca suja escroto, sabia que era eu o tempo todo e mesmo assim me chamou daqueles nomes feios ( não te conheci porque tava de cabelo grande) não caio nessa , não mudou meu rosto só o cabelo, e você devia parar com isso , todo mundo odeia você aqui, 2 anos e não cresceu se liga, como ia desconfiar de alguma coisa com esse nome escroto ejaculação precoce que você colocou , não sou adivinha , e outra não me procure aqui em BH, já te bloquei do msn, quando você crescer e parar de xingar as pessoas que não conhece e até as que você conhece me procura, se não me esquece, noobão kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.