Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sonnen cria seu próprio cartaz para o UFC 148, com Spider como desafiante


´iago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falastrão americano aparece com cinturão no ombro e os dizeres: 'O verdadeiro campeão dos médios faz sua terceira defesa de título seguida'

 

O americano Chael Sonnen não perde uma oportunidade de se promover. Escalado para enfrentar Anderson Silva na luta principal do UFC 148, pelo cinturão dos pesos-médios, o lutador aproveitou para criar um poster próprio para o evento. Claro, bem ao seu estilo.

 

cartaz.jpg

 

Na imagem, que também ilustra o seu perfil no Twitter, Sonnen aparece com o cinturão no ombro, e tem abaixo do seu nome a palavra "campeão". Abaixo do nome de Anderson Silva aparece a palavra "desafiante". Em destaque, o pôster tem a seguinte frase: "O verdadeiro campeão dos pesos-médios faz sua terceira defesa de título", numa alusão aos combates vencidos contra Brian Stann e Michael Bisping. A terceira luta seria, claro, contra Anderson Silva, que é o verdadeiro detentor do cinturão dos médios desde 2006.

 

tumblr_m30e5avk9w1qad21co1_1280_large.jpg

 

O brasileiro não luta desde agosto do ano passado, quando derrotou o japonês Yushin Okami na primeira edição do UFC Rio. Sonnen, por sua vez, ganhou o direito de disputar novamente o cinturão em janeiro deste ano, quando venceu o inglês Michael Bisping na decisão unânime dos jurados. Os dois desafetos já se enfrentaram em agosto de 2010, quando o americano foi finalizado pelo Spider no fim da luta após dominar amplamente os cinco rounds.

O pôster verdadeiro do UFC 148 foi divulgado pelo Ultimate no começo da semana passada.

 

Fonte:

GLOBO.COM

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.