Sp4nw 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Fiz esse smudge mais para treinar... ai agr ta na batalha^^ Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ta legal mais nao entendi a render parece um homem com cara de peixe :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Ficou legal e bem criativo! efeitos Bem apliicados e etc! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 INQUISIDOOR a render eh de um personagem que se chama DEFIANCE ! N eh cara de peixe o.O ele esta com um pano na cara tampando a boca o.O E obrigado pelos comments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 ta ficando bom nos smudges ^^,eu só num curti muito a coloração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 êuhauehau Obrigado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Muito bom,está ficando profiça!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 eauehauheuaheauheauh Vlws euaheuahea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 O Smudge ta bom, mas o lado direito ta muito simples, e podia trabalhar melhor na render, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 cara, ainda não curti o smudge... parece que não "encaixa" na sign, não interage com a render, e o smudge acho que tinha que ser mais escuro pra combinar mais com o céu azul na direita... acho que seus otros smudges ficaram melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 nem preciso falar né mano. mto loks. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorni 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Cara, realmente não gostei dela, ficou very strange ya =x tenta usar um gradient map nessa sign, especialmente nela. eu acho que melhoraria. byebye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Nossa man,ficou muito legal,os efeitos combinaram direitinho!Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Cara axei q ficou meio sem qualidade, as cores estao meio opacas sei lah =X Enquanto seu SMUDGE ta ficando nice ! @off Esse carinha aew num é do Joguin Soul River ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Nao sei de que jogo ele eh nao^^ Mais soh para falar issu ai era uma render... Logo eu fiz tudo nela...Smudge e manipulei esse CÉU AI>>> o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 não curti o smudge... não interage com a render, e o smudge acho que tinha que ser mais escuro pra combinar mais com o céu azul na direita... acho que seus otros smudges ficaram melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados