Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DICA] Campers e Rushers


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mensagem do Autor

Olá a todos usuários da webcheats , é com um enorme prazer que estou escrevendo este tutorial sobre CAMPERS e Rushers do combat arms , espero que todos gostem e que ajudem à todos.

ÍNDICE

 

Oque é ser um Camper

 

Dicas para um Camper

 

Oque é ser um Rusher

 

Dicas para um Rusher

 

OQUE É SER UM CAMPER

 

Para muitas pessoas , ser camper , é ser covarde , é não saber jogar , é gostar de ficar escondido , é ter medo de ir para o campo de batalha , mas se formos olhar bem, não é nada disto doque pensamos e falamos. Ser um camper é ter uma certa experiência em armas com miras e potências de longas distâncias , é gostar de jogar sempre escondido de um modo que consiga aniquilar sem que muitos percebam sua existência na partida , ainda melhor , quando utilizam snipers sileciosas pois em minha opinião oque descreve um camper é a seguinte frase :

" QUANTO MAIS SILENCIOSA A MORTE E MENOS CHAMAR ATENÇÃO, MELHOR "

 

 

DICAS PARA UM CAMPER

 

Eu irei separar as dicas com numerações , assim facilitando o entendimento das dicas.

 

Se você for um camper , nunca fique em apenas um local , pois a característica de um bom camper , é matar muito e não ser visto no mesmo lugar , sempre em locais diferentes.

 

Procure sempre jogar em telas grandes , como Snow valley , não aconselho muito em telas pequenas pois os adversários têm mais facilidades de te localizar e não há muitas opções de locais para se instalar como camper.

 

Quanto um camper menos aparecer na partida sem ser visto , melhor , pois você estará aniquilando os adversários e sem ser visto.

 

Sempre aconselho deixar uma sub-metralhadora , de sua preferência como reserva , pois as vezes podem te localizar e você não notar , assim tendo vantagem tanto como de longe ( camper ) , quanto de perto para aniquilação de seu adversário.

 

 

Quanto mais silenciosa for a aniquilação de seu oponente , melhor vai ser para você , pois existem aquelas snipers que fazem o maior barulho , assim facilitando muito sua localização.

 

Procure sempre manter-se em um local com uma altura grande , mas também lembre-se que deve existir neste local , uma área de proteção , para você se esconder na hora de recarregar a arma , para não ficar exposto ao ar livre sem poder se defender.

 

Sempre fique atento com outros campers inimigos , pois quanto menos esperar você pode estar levando um head shot do oponente.

 

Saiba calcular a distância , se o oponente está em movimentação , tente mirar um pouco mais à frente , imaginando onde ele irá pisar , assim acertando um tiro mais presciso e fatal.

 

Evite gastar muitas balas com apenas um oponente , tente ao máximo gastar apenas 1 tiro , um camper profissional aniquila seu inimigo de longa distância e apenas com um tiro.

 

10° Tenha preferências para as snipers abaixo :

 

L96A1 Arctic Wolf

L96A1-ArcticWolf.png

 

L96A1 ( Aconselho adicionar silenciador )

L96A1.png

 

L96A1 Ghillie ( praticamente igual a Arctic Wolf)

L96A1-Ghillie.png

 

PSG-1 ( Para quem não é acostumado com apenas 1 tiro )

PSG1.png

SR25 ( Para os iniciantes )

SR25.png

 

OQUE É SER UM RUSHER

 

Rushers são mais conhecidos como os malucos da partida , que não tem paciência de esperar o seu adversário chegar até ele , um rusher sempre busca o seu oponente. Muitos dizem que a maioria destes jogadores usam hacks , mas se formos ver a realidade , alguns podem até utilizar programas ilegais mas quando você acostuma a sempre que iniciar uma partida, ir diretamente para o campo do adversário , jogando granadas , atirando para todo lado , chega um momento que você pega experiência nisto , mais habilidade no mouse , teclado e etc. Este jeito de jogar , é literalmente diferente do modo CAMPER, o rusher não espera , ele quanto mais aparecer na partida melhor , quanto mais barulhenta e chamativa for sua aniquilação será melhor, sempre costumam utilizar armas pequenas , metralhadoras , ao contrário de um camper que utiliza snipers, um rusher nunca irá utilizar uma sniper pois seu tiro é muito demorado para vários oponentes de uma vez só.Além de ser um dos mais perigosos dentro de uma partida.

 

DICAS PARA UM RUSHER

 

Sempre procure se movimentar bastante durante a partida , não se atreva ficar escondido esperando uma aniquilação pelas costas do adversário , além de ser constragendora e covarde de sua parte , você é facilmente aniquilado.

 

Sempre que der de cara com seu oponente , pule , corra , atire , jogue granada , mas não disperdice sua munição atirando na parede, utilize sua arma com eficiência.

 

Quanto mais rápido for seu recarregamento de arma , mais vantagem irá ter. Não se esqueça que mesmo recarregando a arma , continue sempre se movimentando , se estiver no campo de batalha.

 

Nunca fique atrás da base do oponente , esperando que ele renasça ali , pois temos 5 ou 3 segundos e este é um tempo suficiente para ser aniquilado pelo oponente.

 

Sempre vá em grupo de outros rushers , pois uma guerra não se vence sozinho.

 

Nunca fique de costas , sempre atento aos movimentos , sons ao seu redor, o oponente pode aparecer derrepente e te pegar de surpresa.

 

Procure ser um rusher em telas pequenas , mais conhecidas como MATA MATA , como por exemplo a Death room , Junk flea entre outras.

 

Sempre procure ter uma arma reserva , uma arma secundária , caso acabe sua munição irá estar preparado.

 

Aconselho sempre andar com granadas no bolso , sempre são muito úteis , para caso de eliminar snipers que costumam ficar escondidos.

 

10° Aconselho abaixo as armas mais indicas por mim :

 

P90 ( ótima por ter 50 tiros )

P90.png

 

P90TR ( Igual à arma acima , mas com um silenciador ótimo )

P90TR.png

 

PP-19 ( rápida nos tiros e com bastante munição )

PP-19.png

 

UMP ( Pouca munição mas com um recuo bem baixo )

UMP.png

 

G36KE ( Para quem gosta de utilizar miras )

G36E.png

 

M416 CQB ( Arma perfeita para rushers )

M416CQB.png

 

ACR Blacksnake ( Para quem gosta de barulho )

ACR.png

 

AK-47 ( Tira bastante danos mas com um recuo grande )

AK-47.png

 

 

Bom pessoal , é isto , espero que gostem do tutorial e que ajudem vocês todos.

 

Tutorial escrito por ShareDuck

Tutorial reservado a WEBCHEATS ®

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas pra dizer a verdade um rusher também pode ser um sniper que sai invadindo e acertando quase sempre certeiro,nem sendo hack pois ele n chega dar red toda hora.

 

Mais um bom jogador não se limitaria a um modo só... tentaria ir com uma sub e como arma secundária uma sniper =)

 

Chega ser boas dicas para quem é mas um rusher do que um camper e vice-versa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior bem que podemos fazer pelas pessoas não é compartilhar nossas riquezas com elas, mas mostrar-lhes suas próprias riquezas. by Zig Ziglar.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior bem que podemos fazer pelas pessoas não é compartilhar nossas riquezas com elas, mas mostrar-lhes suas próprias riquezas. by Zig Ziglar.

 

UAU Haou , que comentário perfeito , obrigado mano , são estes comentários e os demais usuários que me motivam cada vez mais criar novos tutorias e ajudar a WC.

obrigado a todos !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico esta muito bom bem formatado e com ótimas dicas, esta de parabéns :]

Eu gosto mais de rushar no exercito solo em only sniper, não tenho muita paciência em ficar de camper, também e um pouco chato ficar só esperando alguém em algum lugar para matar rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, curti bastante Share..

Parece que foi você que fez né, tantin por tantin.

Valeu a pena o esforço, as explicações de cada conteúdo citado está formidável.

De fácil entendimento, que irá ajudar aos iniciantes de que significa cada coisa.

E que eles possam saber como fazer isso, dicas de rifles e etc.

Irá servir de grande auxilio não só para os iniciantes como para os veteranos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janser[/url]

Eu realmente fiz tantin por tantin , só retirei as imagens do site do C.A , mas o texto , escrevi letra por letra.

Obrigado pelos elogios , fico feliz em ajudar :D

 

E assim, começa o destaque. rs

 

É share, gogo.

 

parabéns, ótimo tutorial. Nunca passou pela minha cabeça em falar sobre rushers embora eu tenha feito uma prévia no tópico de equipe armada.

 

Os rushers também estudam as Nades Spot.

 

abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phefm

Obrigado novamente pelo seu comentário , isto me motiva cada vez mais em escrever mais tutoriais e mais , já estou com outras ideías de tópicos , em breve estarei escrevendo para webcheats.

Obrigado parceiro :D

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mesmo, fiquei impressionado, seus tutoriais estão cada vez melhores.

A formatação está incrível, você sabe o que faz quando se trata de formatação. rs

Fico grato por ter compartilhado.

 

Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.