Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New] Canal Xware Game Group


xwaregg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Gabriel, estou aqui para passar a vocês meu canal de Gameplay GERAL, no qual estarei começando com vídeos de Terraria/Minecraft e Halo Reach, ja temos no total 10 inscritos e 10 vídeos.. prometemos a vocês pelo menos 1 vídeo a cada 3 dias.

 

XWareGameGroup - YouTube

Link do canal acima ^

 

Último vídeo de Minecraft com a galera da XWare toda:

[video=youtube;4EdAnaqGZZc]

 

Espero que gostem, desculpa pela qualidade de imagem... estamos dando upload dos novos vídeos em Full HD porem estes de antes ja não tem a mesma qualidade.. o vídeo que eu espero que gostem no qual eu levei 40 minutos de Gameplay aprofundando em diversas coisas junto com o Iron Golem foi a Parte 3 do meu Gameplay SOLO que esta em full HD.

 

Estamos ultilizando Textura Default, porém prometo que assim que o meu pc da X5 e o Alien Ware do Sean chegar vamos fazer muito mais gameplays de Multiplayer na texture Full HD ! =D.

 

Por favor se gostarem do vídeo cliquem em curtir, se adorarem se inscrevam e se quizerem mais informações me mandem um email:

[email protected]

 

Nossos vídeos terão versão em PTBR/ENGLISH, Pois o Sean é americano e ele vai ajudar agente com as dublagens ultilizando o Camtasia Studio xD.

 

Valeu Galera caso tenham alguma opnião postem no fórum estarei dando uma olhada todos os dias e melhorando os vídeos cada vez mais!

 

cya,

Gabriel.

 

Como disse, tem um pouco de lag e etc... quando os Pc's daora chegarem agente faz um negócio Muito mais Profissional xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.