-Fight- 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Visamos que o nosso fórum é composto por mais homens do que mulheres, e sabemos que quase todos os homens pensam em fultebol. Então minha sugestão é criar uma nova área na entrentimento zone, para nós membros e moderadores falarmos sobre fultebol, resultado de jogos, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Já deram esta sugestão inúmeras vezes. Não vejo tanta necessidade em uma área apenas para futebol, visto que no máximo dentro dela haveria bate papos e notícias, ambas podem ser postadas nas respectivas áreas da E&D como já vem sendo feito. Não apoio. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Eu sou A FAVOR. Futebol já teve antes aqui na WC, porém foi retirada, mais deveria voltar. Futebol não é só bate-papos e noticias, também tem bolões e que poderiam ser feitos eventos emcima dos mesmos. Futebol é uma área produtiva e poderia ser acoplada ao fórum, visto que o conteúdo é imenso! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Bom não vejo tanta necessidade, até mesmo por que a área iria ter muita confusão e muita discussão asuhasuhauhsa. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · @Bruno Discordo do quê você falou, se a Rnata e novos moderadores que estão por vim tomar conta da área, mantendo a organização, ela não será do jeito que você falou. @Small. Obrigado por apoiar a idéia, pelomenos 1 moderador né... @Rnata O small disse tudo ao contrário de você, e eu concordo com ele, não sabia que já existiu fultebol aqui na w.c, mais agora que eu soube, estou mais confiante para quê ele volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · -Fight- Você está vendo com outro olhar está questão. Futebol é um assunto que sempre dá merda e todos nós sabemos disso, na hora da empolgação falamos muitas besteiras e as vezes até discutimos com os torcedores do time adversário, a área seria uma zona mesmo com a Rnata e os outros moderadores organizando, sempre haveria esse tipo de discussão, a não ser que a área tenha uma especificação de apenas postagem de noticias e curiosidades sobre Futebol, oque não seria também necessário sendo que já existe uma área para Noticias. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · Se existia uma área e a mesma foi removida provavelmente é porque estava dando problemas (usando a lógica, pois também não cheguei a ver um espaço apenas para futebol na WC). Quanto a membro ir criar tumulto e bagunçar a área tudo bem, sabemos como lidar com eles. Eu penso o seguinte: se quer que sua sugestão vire algo concreto você tem que nos convencer, mostrar a nós todos os PRÓS da sua idéia. Posso até estar errada como você diz, mas, se eu estou errada por favor me diga o que vai existir na área - além do que eu ja disse, claro. Provavelmente após criar esta, outros membros irião pedir a abertuda de uma só para basquete, outra para vôlei, golf, xadrez, uno, taco, bolinha de gudê, etc; talvez se você amadurecer essa idéia e transformá-la em uma área para ESPORTE (no geral) ganhe mais força, nesse sentido vc tem meu apoio, do contrário não. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Não concordo com a criação da área. Apesar de futebol ser um dos assuntos mais generalizados pelo público jovem, é também um dos que mais atrairia confusões. Já até imagino discussões e intrigas por causa de resultados de jogos, mudança de técnicos, etc. Sem contar o fato de que poderiam ocorrer ameaças por parte de ambos, a fim de menosprezar o time alheio. Obrigado pela sugestão, mas não seria favorável ao fórum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · @Rnata Quando eu pensei em futebol, não pensei no que você disse, mais eu acho que deveria ser uma área para ESPORTE, seria melhor! Quanto a ideia ser concreta, eu concordo com a renata, se for criar uma área, deve ser de esporte, e não acho que deve ser na entretimento, e sim uma outra área. Acho que deu para entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Uma área de Esporte se adequaria melhor então ! Apoio a criação de uma área para Noticias Esportivas !! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Olha eu apoio, mas não acho necessário criar a sub-área "Futebol", e sim "Esportes", pois não é todo mundo que gosta de futebol, e será melhor pois terá mais movimento a área e trará possíveis moderadores. Pois o maior público é pelo futebol, mas as notícias andam em torno de todos os esporte. Mas o que iria acontecer? Bem o que iria acontecer é simplesmente discussões entre os membros, e isso pode ocorrer entre até moderadores, isso tudo por causa que o time perdeu, o time é melhor que o outro, etc. Para a criação da mesma terá que bem analisada, mas no geral eu apoio, mas pela criação da sub-área Esportes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 · Como o assunto principal se alternou para esportes, também concordo com a criação para a área. Notícias, novidades ou fatos curiosos seriam postados nela... Até porque esportes abrangem todas as modalidades esportivas existentes pelo país. Concordo com a sugestão e espero que seja aprovada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · LOL, abrir uma nova categoria apenas para esportes? -han han. Ela pode ser colocada na E&D mesmo, sem problema algum. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Como quase todos os moderadores estão apoiando, minha pergunta é: A área será criada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Ela será repassada aos superiores para que eles possam analisar a sua sugestão e ver tudo o que poderia ser feito nela. No momento apenas aguarde, e obrigado pela sugestão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Ela será repassada aos superiores para que eles possam analisar a sua sugestão e ver tudo o que poderia ser feito nela. No momento apenas aguarde, e obrigado pela sugestão. Obrigado por responder, e de nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados