Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O misterio de Tobi


Furioskiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera!!Eu vim aqui discutir algo que todos que curtem naruto tao discutindo.;

 

Quem e o maldito tobi?

Concerteza ele nao e o Madara Uchiha no capitulo 559 do manga mostra isso.;

10621048.jpg

 

Na minha opiniao ele e Uchiha Kagame,o filho do Rikudou Sennin(o Eremita dos seis caminhos),por isso ele deu o Rinnegan ao Pain nao sei por qual motivo exato mais,tenho quase certeza que Uchiga Kagami e o verdadeiro Tobi,quando ele diz que o Rinnegan sempre foi dele.;

Eles sao bem semelhantes o cabelo,e sem dizer a historia delhes sao muito compativeis,nao foi ainda meramente citado o Uchiha Kagami no anime nem no manga mais com quase certeza ele e o verdadeiro Tobi!!!

A semelhança dos dois:

 

Tobi

Tobi_Uchiha_Madara.jpg

 

Uchiha Kagami

Kagami-Uchiha.png

 

Obeservaçao:Sempre dizem quem controla o Fumetsu Magenkyou Sharigan pode se ter a imortalidade agora vamo espera pra ve ne xD.

 

Se ajudei agradeça!

 

furioskiller.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces vao ver que eu ainda estou certo Uchiha Kagami e o verdadeiro Tobi,ele quer usar o poder do Sharigan e Rinnegan pra criar o Genjustu poderoso la e ele possuia o Rinnegan mais ele estacom o Sharigan que foi graças ao pai dele que surgiu aquele Rinnegan e do Rikudou Sennin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser mas por que ele esta escondendo ser tobi? Ann ann? por que ? por exemplo se ele fosse uchiha kagami ele podia simplesmente se revelar ¬¬ é obvio que ele (tobi) deve ter uma ligação com o rikudou pq no mangá lá ele fala que o naruto nao importa quem ele seja blá blá blá mas há muitos misterios nao se pode afirmar quem é quem ainda são muitas poucas provas ^^ vamos esperar pode ser que sua teoria esteja certo,certamente a semelhança dos dois é grande ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Na minha opiniao ele e Uchiha Kagame,o filho do Rikudou Sennin(o Eremita dos seis caminhos) '' Lols Filho do Rikkudou ? sei nao

Mas tem uma coisa :S Kagami é um uchiha e nunca vimos ele sem o Sharingan .

 

E essa foto de tobi nao é original é mlr pegar uma do anime ou do manga pois a semelhança no cabelo nao é tao grande , e kagami nao é da época de minato é um pokin distante entao como ele atacou minato e pelo que devemos saber tobi ja foi da ANBU e Kagami nao pois qnd tobi ataca MINATO ele usa uma mascara da ANBU.

 

Sua teoria Ta + - pra mim Tobi pode ser danzou ou Fugaku

 

 

FOTO ORIGINAL TOBI

35kmt6q.jpg

 

Tobi Tambem pode ser fugaku pois olhem o que vi na NARUTOPEDIA

 

Depois de se casar Fugaku Uchiha, ela estabeleceu-se para se tornar uma dona de casa, levantando seus filhos Itachi e Sasuke. Em algum momento antes de sua amiga Kushina Uzumaki dar à luz, ela se encontrou com ela e apresentou Sasuke para Kushina, e concordou com a idéia de que seus filhos se tornariam amigos. Depois Kushina pergunta se o parto foi doloroso, Mikoto riu, tendo descoberto a única coisa que Kushina aparentemente tinha medo.

Durante um ataque da Kyuubi em Konoha, Itachi observou que ela e Fugaku estavam visivelmente ausente antes de a fera atacar. O que ela estava fazendo é atualmente desconhecido.

 

Apesar de sua concentração em atividades domésticas, podia-se supor que ela também era muito confiável para estar ao lado Fugaku, quando este último começou a tramar um golpe de Estado contra o governo de konoha que era liderado pelos Senjus. Ela foi mais tarde encontrada morta com o marido durante o massacre do clã Uchiha morta por Itachi.

 

INTRIGANTE NAO ? MAS É SÓ ESPERAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tobi é o rikudou(o sábio dos seis caminhos) já q como o cara ali mesmo disse q quem tem o fumetsu magenkyou é imortal

e como foi o rikudou q começo tudo isso pode ser ele até pelo fato de tobi usar o sharingan e o rinnegan

acho q é isso "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tobi é o rikudou(o sábio dos seis caminhos) já q como o cara ali mesmo disse q quem tem o fumetsu magenkyou é imortal

e como foi o rikudou q começo tudo isso pode ser ele até pelo fato de tobi usar o sharingan e o rinnegan

acho q é isso "/

[/color][/b]

 

Nem Rola . Os filhos do rikudou viram ele morrer nao tem possibilidade a nao ser se ele foi revivido por alguem pelo Edo Tensei . Maspra mim é descartada ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Rola . Os filhos do rikudou viram ele morrer nao tem possibilidade a nao ser se ele foi revivido por alguem pelo Edo Tensei . Maspra mim é descartada ;S

Mais po ele pode ter fingido a morte pra desenvolver algo secreto sei la tipo um jutsu pra mim o autor vai dar umas trolladas nos fãs de naruto

eu como não acompanho o mangá não sei muito sobre o futuro do anime

mais pelo que eu vejo nos videos tem muito misterio ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao há possibilidade de ser Kagami pois Kagami é da época de tobirama-Nidaime nao de Minato-Yondaime pois tobi atacou yondaime só se kagami nao envelhece e tambem afinal kagami nao tinha motivos para isso ;S . Pra mim tobi pode ser Danzou ou fugaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.