Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Ajuda]Com o Delphi é possível configurar um Engine?


IBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu to precisando configurar um Engine aqui, só que eu baixaei um compilador C++

e abri o projeto do Engine só que apareceu um monte de simbolos estranhos isso corresponde que não é a linguagem utilaza para fazer um engine.

Alguem sabe se o Delphi configura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera!

 

Acho que você confundiu tudo! Delphi é uma coisa,C++ é outra. e Compilador então..

Você está tentando abrir que engine? Essa engine foi desenvolvida em qual linguagem? Você tem acesso ao código Fonte?

 

 

Não sei cara, eu não tenho acesso ao código-fonte do programa.

Olha o nome dele é Radical Engine 7.5.2 acessa esse tópco aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/160162-thunder-engine-7-5-2-works-bypassed.html e olha como ele é.

Eu não sei qual tipo de linguagem ele é eu to querendo sabe se da pra abri ele com

Delphi.

 

FaLo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é possível editar um Software "legalmente" quando você tem acesso a Source.

É possível editar algumas propriedades de Softwares Compilados pelo Delphi pois algumas Informações de arquivos armazenados no .pass pode ser vistos por um software que "Decompila" o executável.

 

Resumindo,um executável é grupo de arquivos que são geradores e armazenados em um arquivo só,o Delphi ele consegue criar e gerar mas abrir nenhum Software consegue.

 

Você citou Compilador C++ mas o compilador apenas compila ou seja ele gera um executável. Arquivos .exe não podem ser trazidos para sua Forma original.

 

É só imaginar você fazendo um bolo,depois de pronto não é possível ter seus ingredientes é possível você pegar partes mas o importante mesmo não da.

 

Esse Software do Link teve acesso a source ou seja o código Fonte do aplicativo chamado Cheat Engine,se você quiser tambem é só fazer download no site original (http://www.cheatengine.org/downloads.php) Procure por Cheat Engine Source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.