Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me da uma ajuda aê (: ..

wagnertelles
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber, pq o meu combat arms, fica escondendo os servidores, quando eu entro em uma partida, dá certo, mas quando eu vou trocar de servidor, nao dá, não aparece nenhum.. Sabem oq pode ser isso, ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso ocorre sempre nos combat arms por ai.

Creio que seja pela instabilidade do jogo,muitos players conectados a ele,e causa isso.

Recomendo você desligar sou modem durante 15 segundos,e depois re-ligar e acessar ao jogo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Bom, só para dar uma finalidade ao assunto.

Isso também pode estar sendo causa pela pouca frequência de Internet ao servidor.

Ou se não é oque o B&W disse, muito acesso ao Game.

Tente reiniciar o modem e o computador logo após e volte ao Game.

Até!

Link para o comentário

• 0

Verifique sua conexão com a internet. Veja se seu modem está se conectando normalmente, verifique se a internet está lenta ou com instabilidades frequentes. No Combat Arms, a menor queda de internet pode lhe desconectar do servidor. Quando estamos navegando não notamos isso, apenas o carregamento das páginas que ficam lentos =]. Tente também ligar para o seu provedor de internet, se informe de manutenções ou reclame em relação a velocidade/conexão da sua internet.

Lembrando, tente também refazer o download do jogo, pode haver algum arquivo corrompido.

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.