Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda KGC ~*

dylancazz
 Compartilhar

Pergunta

Ola a todos ~*

Estou com uma dúvida, quando eu abro o KGC (faço tudo direitinho pelo internet explrorer e talz, mais depois da tela de carregamento eu não sei oque devo fazer '-'

Não aparece nada depois que carrega, apenas some a tela de carregamento e abre o site do KGC (chase.netmarble.net)

Alguem que jogue KGC pode me ajudar?

GRato

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando abrir o site do KGC você deve logar na sua conta e apertar o botão Game Start.

O Patch irá abrir e você poderá entrar no GC.

Não jogo KGC, mas foi isso que entendi pelos tutoriais.

Link para o comentário

• 0
Quando abrir o site do KGC você deve logar na sua conta e apertar o botão Game Start.

O Patch irá abrir e você poderá entrar no GC.

Não jogo KGC, mas foi isso que entendi pelos tutoriais.

Isso eu ja sei cara, eu fiz isso, mais depois que o Patcher atualiza e eu clico em entrar aparece a tela de carreamento (o Azin) mais depois que acaba de carregar o jogo não abre...

Link para o comentário

• 0

Cara é o seguinte você vai ter que usar um programa chama hotspot shield,aqui ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espera o patch do kgc ficar 100% , vai no programa clica em conect, entre no jogo seja feliz.

Obs. dps de conseguir entrar no kgc não vai ser mais necessario usar esse programa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.