Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azin,talvez venha com as 4 classes

brunopaiva55
 Compartilhar

Posts Recomendados

eaew galera da wc!! :rock::rock:

venho falar uma coisa ke eu reparei num post da kog ke azim mujjin vai ter suas habilidades conforme a arvore de talentos do lupos evoluindo su poder entre os lvls 20,40,60,80. por isso ele vai vir com suas 4 classes tbm confira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tabem axo ke sua arma pode ser uma manopla igual a do jin ou invocar sua arma como o dio ta ai agradeça se gostar garanto ke seu dedo ñ vai cair rsrssr:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu andei pesquisando ...

ele tem uma espada tipo um alfange do Mercenário ...

estou encioso pra ver, mas não muito esperançoso ...

não gostei do Azin quem sabe jogando com ele

isso mude

Link para o comentário

tomara que não venha com 4 classes, pois se vier com as 4 classes, ele será suado no começo e logo vão abandonar, por n vim mais nenhuma novidade sobre ele...

Ja se vier só com 1 classe, os Chasers vão ficar animados com a chegada das demais classes, assim o personagem seria menos esquecido.

Ex: Dio - Eu pelo menos não via quase ninguem jogand ode dio, chegou a 3 classe todo mundo começou a jogar com ele, agora a maioria parou, mais irá voltar quando chegar a 4 ª classe, assim ele não ficou esquecido...

-iHades.

Link para o comentário

Niguem gostou que o Lupus viesse com as 4° classes de uma vez,

Tomara que a LUG nao fassa isso.

Se pelomenos fosse 1 classe a cada att ainda tava bom(ou não, Ia ser a mesma coisa e-e)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Pelo que eu vi tudo indica que ele venha tipo o LUPUS ja com as 4 cclasses mas oq nao gostei foi q pra por todas as abilidades tenqui chegar ao Lv 80 achei isso uma baita de uma babaquise ... ¬¬' tomara q ele tbm nao venha assim

Link para o comentário

O mais provável seja é que o sistema dele seja parecido, o do lúpus misturado com o do jin, ou seja talvez venha a 4 em uma só assim o do lupus evolui, mais ainda não consigo imagina como ele funcione.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.