Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EXCLUSIVO] Como se dar bem no C.A sem utilização de Hacks


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

246q2ki.png

 

 

Olá novamente pessoal , novamente , com novas idéias que acredito que irão ajudar vocês , espero que gostem deste novo tutorial que estou escrevendo.Hoje estou adicionando imagens como titulos para deixar cada vez melhor os tutoriais que escrevo para wc.

 

iOYsQFJdGWeXx.png

 

I - INICIANTES

 

II - ARMAS

 

III- MAPAS

 

IV - NÃO FIQUE PARADO NA ÁREA DE BATALHA

 

V - ESTRATÉGIAS

 

VI - DESCANSOS DO JOGO

 

VII - TRABALHO EM EQUIPE

 

VIII - ESCOLHA UM MODO DE JOGAR

 

IX - UM BOM MOUSE

 

X - DICAS EXTRAS

 

iJ7op4AZwKM97.png

I - Iniciantes

 

Muitos Iniciantes sempre reclamam que seu KD é baixo pois pela primeira vez que jogam o combat arms , sempre acabam tendo um veterano como oponente e não podendo ter mínimas chances contra o oponente , neste caso irei dar algumas dicas para vocês iniciantes se darem bem , mas vou lhes dizer logo , isto não vai fazer você ganhar EXP.

 

Sempre que você for jogar , e estiver morrendo muito , no caso 5 kills e 25 mortes por exemplo , jogue quase até o fim da partida , pouco antes de terminar a partida , saia e suas mortes e kilss , gp e exp não serão contadas assim você mantendo seu KD. Quando você estiver indo bem , mais confiante , mais habilidoso , não vou dizer sortudo pois para mim sorte são apenas para aqueles que não estão preparados para enfrentar obstáculos, então , quando chegarem a este ponto , treinando e treinando cada vez mais , poderá ir até o fim.

 

Obs: Não estou dizendo que todos são obrigados a fazer isto , cada um joga do modo que quer , apenas estou dando uma dica e minha opinião a respeito.

 

II- Armas

 

Bom , é obvío que ninguém consegue se dar bem com todas armas existentes nas armas , sempre críticamos algumas armas enquanto outros utilizam ela como se fosse mágica , mas não existe mágica nenhuma e sim treino , costume , procure sempre se acostumar com uma arma , no máximo duas , que acabe tornando-se sua arma preferida , que você têm mais agilidade , mais facilidade para aniquilar seus adversários. Não vai ser da noite para o dia que você vai encontrar a arma perfeita para você , quando você menos esperar irá saber.Tudo isto sem utilizar hacks , pois quando você usa hacks não irá haver modo algum de descobrir , pois com hack , tudo fica mais fácil e praticamente todas armas para você , irão ser ótimas.

Procure sempre armas que te faça voar dentro da partida , como se estivesse no paraíso , quando você conseguir encontrar isto , estará pronto para qualquer obstáculo.

Aconselho testarem tudo que é tipo de armas , snipers , sub-metralhadoras , pistolas ,armas brancas , grandas , tudo tudo mesmo.

 

III - MAPAS

 

A questão de mapas é muito mais fácil doque as armas , para você ter mais chances de se dar bem no jogo sem utilização de hacks é se acostumar , se adaptar à uma tela , depois que você obter total conhecimento sobre a mesma , você irá ter uma grande facilidade de atuar no mapa , vai saber onde os inimigos costumam vir , esconderijos , localizações e etc.Teste vários mapas , mas procure escolher apenas UM depois que estiver perfeito neste , você deve ir em diante se aperfeiçoando em outros mapas.

 

O mapa que eu sou mais aperfeioçado é a Death room e Junk Flea.Procure descobrir o seu que irá ter um rendimento muito melhor dentro do jogo.

 

IV - NÃO FIQUE PARADO NA ÁREA DE BATALHA

De hipótese alguma fique parado dentro de uma partida em telas pequenas , nas grandes também servem mas se você for camper fique sempre atento a movimentação de seus inimigos para não dormir na partida e ser morto com uma facada pelas costas.Não pare de modo algum para pegar uma arma do mercado negro ou de gp , pare só se for necessário , você esteja sem balas pois o tempo que você para e olha para baixo você perde totalmente o foco da partida , assim sendo aniquilidado rapidamente e facilmente por causa de apenas uma arma diferente.Jogue com sua arma que você é mais habilidoso.

V - ESTRATÉGIAS

 

Tanto dentro do jogo quanto na vida real, toda guerra , jogos de futebol , quase tudo está presente as estratégias , sem uma estratégia você vai ser um nada correndo pelo mapa atirando para todos os lados , procure fazer você mesmo sua estratégia para se dar melhor , lembre-se que um bom soldado nunca usa apenas uma estratégia e sempre tenha uma carta na manga para sempre estar garantido utilizando a segunda opção caso a primeira chegue a não der certo. Procure sempre manter silencio , matar , se movimentar e etc. A estratégia é criada por você próprio (a).

 

VI - DESCANSOS DO JOGO

 

Combat arms é um jogo muito viciante pois dá uma sensação que você realmente está dentro do jogo , para não causar problemas de visões , dores musculares , dor de cabeça , sempre descanse em um intervalo de 10 à 20 minutos a cada 2 horas de jogo.

VII - TRABALHO EM EQUIPE

 

Saber utilizar o trabalho em equipe dentro do jogo é de grande importância pois você irá saber jogar com sua equipe de um modo sem gerar intrigas e etc. Para saber como ter um bom trabalho de equipe , leia meu tópico abaixo.

Saiba como trabalhar em equipe dentro do combat arms

 

VIII - ESCOLHA UM MODO DE JOGAR

 

No combat arms você deve escolher seu modo de jogo , se você vai ser camper ou rusher , leia este outro tópico que criei à respeito e irá ter mais facilidade de escolher.

 

Camper ou Rusher ? Veja aqui !

IX - UM BOM MOUSE

 

Procure sempre compar um mouse que não de travadinhas quando for deslizar ou falhas nos botões , evite também aqueles que façam muito barulho quando é pressionado o clique pois aquele barulinho " click , click , click " chega uma hora que irrita. Então procure sempre um bom mouse.

 

 

X - DICAS EXTRAS

 

Sempre procure jogar com um nível de som não muito alto , pois as vezes jogamos com headsets mas aumentamos muito o volume e isto atrapalha.

Procure memorizar os botões do teclado , W, S , D , A , ESPAÇO , R , entre outros comandos para não ser necessário olhar para o teclado quando estiver na partida.

 

Configure o video do seu combat arms para que você jogue sem lags , como o C.A BR, não autoriza o efeito de sangueentão não é necessário tira-lo pois para mim o sangue atrapalhava bastante quando jogavamos C.A NA.

 

Sempre utilize granadas para verificar se há algum inimigo onde seus olhos não enxergam.

 

Sempre que for em uma tela mata mata , sempre tente aniquilar seu inimigo dando pulos para dificulta-lo.

 

Procure sempre utilizar sua corrida com eficiência , não sair correndo sem necessidade na tela , eu utilizo a corrida geralmente para recoar da área de batalha para recarregamento de arma e etc.

 

Bom pessoal , é isto aqui encerramos mais um tutorial. Espero que gostem.

 

Tutorial literalmente escrito por ShareDuck

RESERVADO APENAS PARA WEBCHEATS®

 

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito bom o tutorial chare

Está de parabéns

Ajudara muitos membros que largo hack e está ruim...

Continue assim

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá que tá em... pquebaral.

Meus parabéns.

Obrigado por compartilhar conosco.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tuto cara, irá ajudar muitos players que tem dificuldade em jogar mas não procuram hacks, será uma boa também pros hackers noobs aprenderem a fazer isso e deixarem nós jogarmos em paz, achei o tópico bem organizado, poderia ter posto umas ss mas nada que atrapalhe o/

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.