Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Classe no ragnarok


MegaPedrico
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, desculpe pelas perguntas que irei fazer aqui, mas é que eu não sei muito sobre ragnarok e a webcheats foi o primeiro lugar para fazer as perguntas :/

  1. Pergunta ¹ - Bom galera eu queria saber uma classe que de pra matar com OH ou 2/5 hits que seja ataque em área, e a build da classe também :)
  2. Pergunta ² - Bom queria saber se alguem queria começar a upar do 0 comigo com um char novo ( Qualquer char )

 

Thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

as unicas classes que matam com poucos hits e em área sao sorcerer e RK.

sentinela, apesar de nao ser em poucos hits, mata bem rápido e +/- em área (nao sei se vc considera 3x3 células como em área)

 

entre esses 3, eu só conheço a build de rk

 

for: 65 << se faltar pontos pra fexar a buils, tire daqui

agi 1

vit << nao me lembro do valor, mas fexa em 110 com os bonus de classe

int << nao lembro o valor, mas com o bonus de classe fexa em 100

dex 70~90

sor o resto

 

os equips principais sao:

carta Tao Gunka (de preferencia na armadura das valquirias, ou couraça do boitatá)

faca cabal quad o mais refinada que der

escudo contra a raça q vc vai enfrentar (de preferencia escudo de pétalas)

capa contra o elemento que vc vai enfrentar (de preferencia pedaço de pele do guardiao)

divergentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, sentinela e sorcerer seria qual classe ? ( LoLz )

Bom vlw sobre o rk, mas tentei uma unica vez upar um espadachin e foi muuuuito chato :B

 

Obs - Pra mim área é 2x2 pra cima ^^

 

Edit - Caso exista um modo certo de upar o rk, favor me passar ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sentinela e a evolução de arqueiro dps caçador ai vira sentinela quando pegar 99, ou vc faz pelo caminho dificil porem que rende muito mais MUITO mais bonus e pegar dps do caçador 99 rebornar ai vira arqueiro transcendental depois atirador de elite ai vira sentinela (sempre va por esse caminho ) !!!

Sorcerer(feiticeiro) e amesma historia mago>sabio>feiticeiro , pelo outro caminho que e melhor mago>sabio>....aprendiz trancendental >mago trancendental>professor>feiticeiro!

 

E kra na verdade nenhuma classe 1 tem skill de area com exessao de arkeiro mais mesmo assim a skill nao e mto boa , e classe 1 pra upar rapido mesmo so arqueiro ou mago(isso no começo , pq depois mago fica xato pra pegar 93) , amelhor classe do jogo na minha opiniao pra fazer rush( pegar 150 muito rapido) e sentinela e depois renegado.

 

So fazendo uma ressalva que renegado tambem tem skills de area boas ja que eles podem copiar a skill de qualquer classe(tirando algumas que dependem de outras coisas como sopro do dragao que depende da montaria no ferus) , e arcano tambem mata em oh em "area" pq meteoro escarlate nao e magia de area porem quando vc casta num alvo todos por perto tomam o meteoro tambem !

 

E para upar rk rapido e so segui a bulid do simpson botando os mesmos atributos , dai vc faz o seguinte :

antes de reborna como os atributos resetam depois vc aumenta principalmente sua agi,forc.des porque cavaleiro nao tem skiolls pra matar de one hit

 

depois que rebornar siga akela bulid que o simpson deu com os equips que ele falo ai faça assim

no começo aumente sua força e sua des , dai va matando com espiral com o seu lord de oh vire rk continue no espiral em magmaring ou va se mober em magmadun2 , nesse periodo upe somente suas skills montaria no dragao e sopro do dragao e nos atributos aumente somente vit e int , quando tiver essas duas skills maximizadas va com o set que o simpson falou pra juperos e fique mobando e matando com sopro e assim vc vai ate o 150 , dps de juperos la pelos 118~122 va para namless e dps la pelos 130 va para scaraba ate o 150!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@MegaPedrico

vc parece ser novo no jogo, por isso já vou avisando,

 

RK nao é pra iniciantes, é dificil de upar no inicio e é uma das classes mais caras do jogo, se nao for a mais cara

 

sorcerer é menos caro, mas é dificil de jogar e fazer build, portanto tbm nao é bom pra quem tá começando

 

nao conheço sentinela, por isso nao posso opinar

 

warlock, como dito acima, tbm mata OH em área e upa rápido a partir do lvl 95, mas antes disso é bem desanimador. nao é a melhor classe pra iniciantes, mas tbm nao é ruim

 

renegado upa rápido no inicio, fica difícil de upar e dps fica fácil d novo, nao gasta muito dinheiro, a build nao é dificil e é uma classe bem flexivel pra builds. recomendo essa classe pra quem tá começando

(falo isso sendo usuario de RK/RG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.