Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ricarten MODIFICADA muito massa


Posts Recomendados

Por um lado eu concordo contigo, realmente não faz diferença se tu és ou não fake. Agora sobre entender sobre fakes, eu realmente posso dizer que com minha experiência de mais de 8 anos na net, posso saber quem é fake ou não. No teu caso, não há duvidas, tu és um fake e muito mal feito. Posso estar engando sobre a tua sexualidade, mas essa garota da foto, não és tu nem fodendo. Até porque garotas desse porte, geralmente, levam uma vida saudavel, bebem, transam, namoram e muito mais. Agora uma garota que joga bpt e pior, fica discutindo em forum de cheats, no minimo, se parece com a tati quebra barraco.

 

Antes de ir trabalhar tenho que ler isso antes das 6 da manha ,deem uma olhada no tipo de vida saudável que o idiota acha que uma garota tem que levar , que idade você tem, dessa resposta sua eu confesso que estou rachando os bico até agora, uma vida saudável que uma garota deve levar é uma vida de prostituta então né ,tipo beber ficar bêbada e transar sem saber com quem, pegar uma doença depois ir namorar e passar pro namorado, e muito mais kkkkkkk, você não entende nada sobre viver, eu tenho pena de gente do seu tipo, enquanto eu estou aqui na wc ou jogando bpt, fazendo barraco como a tati quebra barraco como você diz eu estou me divertindo, e si se defender de pessoas como você é ser barraqueira então eu confesso que sou, você não é diferente de mim ,porque quem começou foi você, jogar priston tale e frequentar a wc nunca me impediu de viver, sair com amigas, namorar, alias meu namorado boa parte que eu conheço dele foi jogando bpt sabia, e se todas meninas que jogam priston tale fossem fake , garanto a você então de 30 % de jogadores de bpt são mentirosos e sempre colocam fotos de meninas no msn ,orkut,face book no raidcall pedem suas irmãs ou namoradas para conversar se mostrarem na web cam no msn, se liga escroto não é porque ser garota significa não poder gostar de vídeo games, jogos online, futebol, ir pra um estadio de futebol com amigas e namorado, show de rock deixa de ser machista, se eu fosse fake eu iria colocar uma foto de uma mulher muito,muito bonita,de uma modelo sei lá, não de uma garota normal como eu sou se liga, e outra você deve ser feio e está numa seca daquelas, pra achar qualquer garota que vê em foto bonita, a situação não deve estar muito boa pro seu lado não né, kkkkkkkkk, se não sou eu que está na foto deve ser sua mãe, mais acho que não, você conheceria kkkkk, deve ser então alguma das milhares de guriazinhas que já te deu fora né, eu já te dei um fora? kk deve ser isso,só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de ir trabalhar tenho que ler isso antes das 6 da manha ,deem uma olhada no tipo de vida saudável que o idiota acha que uma garota tem que levar , que idade você tem, dessa resposta sua eu confesso que estou rachando os bico até agora, uma vida saudável que uma garota deve levar é uma vida de prostituta então né ,tipo beber ficar bêbada e transar sem saber com quem, pegar uma doença depois ir namorar e passar pro namorado, e muito mais kkkkkkk, você não entende nada sobre viver, eu tenho pena de gente do seu tipo, enquanto eu estou aqui na wc ou jogando bpt, fazendo barraco como a tati quebra barraco como você diz eu estou me divertindo, e si se defender de pessoas como você é ser barraqueira então eu confesso que sou, você não é diferente de mim ,porque quem começou foi você, jogar priston tale e frequentar a wc nunca me impediu de viver, sair com amigas, namorar, alias meu namorado boa parte que eu conheço dele foi jogando bpt sabia, e se todas meninas que jogam priston tale fossem fake , garanto a você então de 30 % de jogadores de bpt são mentirosos e sempre colocam fotos de meninas no msn ,orkut,face book no raidcall pedem suas irmãs ou namoradas para conversar se mostrarem na web cam no msn, se liga escroto não é porque ser garota significa não poder gostar de vídeo games, jogos online, futebol, ir pra um estadio de futebol com amigas e namorado, show de rock deixa de ser machista, se eu fosse fake eu iria colocar uma foto de uma mulher muito,muito bonita,de uma modelo sei lá, não de uma garota normal como eu sou se liga, e outra você deve ser feio e está numa seca daquelas, pra achar qualquer garota que vê em foto bonita, a situação não deve estar muito boa pro seu lado não né, kkkkkkkkk, se não sou eu que está na foto deve ser sua mãe, mais acho que não, você conheceria kkkkk, deve ser então alguma das milhares de guriazinhas que já te deu fora né, eu já te dei um fora? kk deve ser isso,só pode.

 

Trabalhar? E desde quando uma gorda ou gordo nerd acorda 6:00 da am para trabalhar? Faça-me rir. Tu passastes foi a noite toda caçando hacker na net ou pior, ficou vendo redtube acompanhado de coca cola e doritos. E não disse que uma garota saudável deve levar uma vida de prostituta, não coloque palavras "na minha boca." Beber, transar, namorar, qual tipo de jovem não faz isso? Beber pode ser até discutivel, pois é questão de gosto, mas em compensação, qualquer jovem normal curte sair, namorar e transar. Eu entendo tu achar isso anormal, até porque tu és um bicho feio e estranho que não sai de casa, só amanhece todos os dias na net atrás de hack. E como consolo, fica ai se escondendo atrás de um fake.

E se tu achas isso tão normal, diga-me porque não se encontra quase nenhuma garota nesse forum? Será que elas estão ocupadas em outro forum, ou será que sabem viver?

Também não disse que gatotas não podem jogar rpg, futebol, vôlei, ps2 ou qualquer coisa relacionada a jogos. Rock eu também curto, mas rock n roll dos anos 70, 80, não essas merdas de moleques viadinhos que "tocam" hoje em dia. E sobre a foto, eu não disse em momento algum que é muito bonita, só tenho certeza que é fake. Não precisa ser feia ou bonita para ser fake, só precisa ser fake. Se tu colocasse a foto de uma modelo, ia ficar muito na cara e só um nerdão cabaço mesmo para acreditar! hahaha, sou feio realmente, mas tenho uma moto, fico bonito todas as vezes que ando nela. Para as mulheres, os homens não velem pela aparência e sim pelo que possuem. Por isso eu nem esquento a cabeça. No mais, peço para tu abrir teu olho, pois tu não engana ninguém, nerdão! Tomar fora já tomei sim, mas de mulher de verdade, frente a frente, não de um fake escroto que fica se achando em forum de cheats. Flw, nerdão! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evil papo reto pra tu mermao , conheço a ††Eilleen†† e te garanto a mina num e fake nao doido , se liga kra , tu deve sentir bastante falta de mulher ne , para fika julgando qlqr uma como fake , ve se enxerga doido ...

 

Frequento esse forum muito pouco , porque tenho outros intereces nao so vagabundos como certos membros cmo vejo e nao criança...

Trabalho des dos 14anos e hj ja tenhu 23anos *-* , bastante tempo de vida ne ...

a maioria q vejo por ai nem escrever sabe , tudo analfabeto criancinhas, mesquinhas de utimo nivel.

 

Fuiz apartir de hj tento nao frequenta mais esse forum , so de vez enquando ††Eilleen†† boa sorte , vc e uma minina especial alem de ser muito brava rsrs...

uma boa tarde para todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lindo eein crianças.

Vamos chamar as "TIAS" que cuidam dessa creche.

Lamentavél.

Ambos os envolvido na DISCUSSÃO SERAM INFRACIONADOS.

Querem discutir leve isso para FORA DO FÓRUM.

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.