Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Arquivos e Endereços Atualizados semanais COMBAT ARMS !


Posts Recomendados

vlw pelo hack en mano briga dao

mas axo ki voces deven parar de usar hack manos por 3 mutivos primeiro voces kuando tao no patente alto e banido segundo perde a graça do jogo terceiro e kikado toda hora =_= vlw e desculpa ai por algo em !!!

 

jae pensao nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao jogo mais ou menos deis do ano passado , e to att o patcher do CA , mais demora de mais ... será q compensa baixa eses seus negocio ai ? ou compensa mais deixa att ... pra mim consegui baixa o ca vo teq deixa ligado o PC mais ou menos uns 2 / 3 dia sem desliga ... correndo risco de dar erro e nao ter compensado deixa ligado nen por um dia ... eae oq eu faço ? se eu baixa as pasta ai nao vo presisa Att nada , so joga ? ajuda PF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus12Wander

Bom , infelizmente eu lhe recomendo a deixar atualizando , pois , o combat arms é feito de muitos arquivos , como já faz muito tempo que seu c.a está sem att , aconselho deixar atualizando pois irá ficar sem nenhum arquivo.

 

Abraços !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais tipo ta dano erro toda hr q tento volta a att ... sem condiçoes na boa ... até agora so consegui deixa att 2x , pois td hr da erro -60 erro no download do arquivo ... nao sei mais oq fazer , Sabe alguma coisa q ajuda-me a parar com ese erro ? se Souber , Mt Obrigado, se nao Souber , Vlw do mesmo geito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew cara otimo topico. =D

Obrigado por postar , esta sendo otimo para mim , porqe meu CA tava sem umas dll.

Ja levou o thankz -- Abraços!

 

--EDIT--

Man nao tem outro link de download ,esse e muito ruim tem q esperar uma eternidade para baixar duas dll.

Vlew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, eu preciso muito de ajuda. Eu sempre usei hack no Combat Arms, mas não era de injetor e todas essas frescuras! Agora eu não consigo mais usar, porque tem todas essas frescuras de .dll e injetor certo... Alguém pode me passar um injetor, uma dll e um tutorial pra eu jogar? Se eu aprender 1 vez não esqueço mais. Eu já tentei colocar dll mas quando entra na tela de loguin, o jogo fecha automaticamente, muito rápido mesmo, mal aparece a tela do loguin! Obrigado pela atenção e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ChristianPsyzinho , você pode encontrar um hack funcional abaixo e o tutorial está disponivel no tópico :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1664537-avengers-menu-v2-0-a.html

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.