Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[True] A verdade de [-_-]BigZ[-_-] [True]


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKK descobriu nun sei oq eu ja avia dito q usava chams ¬¬' e vcs vai fazer esse topico realmente é inutiu pq em outros comentarios eu disse q uso chams ¬¬' #E eu uso esse modding por conta de q eu crio Moddings telas de login e etc!! eu uso pq eu fiz se eu q fiz e mais pra usa mesmo ¬¬'(Mais logo logo postarei um video com o meu game play mostrando q o chams n me causa diferença alguma so facilita umpoco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];6357263']

KKK descobriu nun sei oq eu ja avia dito q usava chams ¬¬' e vcs vai fazer esse topico realmente é inutiu pq em outros comentarios eu disse q uso chams ¬¬' #E eu uso esse modding por conta de q eu crio Moddings telas de login e etc!! eu uso pq eu fiz se eu q fiz e mais pra usa mesmo ¬¬'(Mais logo logo postarei um video com o meu game play mostrando q o chams n me causa diferença alguma so facilita umpoco)

 

MANO CHAMS TU VE ATRAVES DA PAREDE, E TU SEMPRE TAVA NEGANDO QUE NÃO ERA HACK, SOME DAQUI NINGUÉM TE QUER AQUI -.-' cresce e joga sem hack noob!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO CHAMS TU VE ATRAVES DA PAREDE, E TU SEMPRE TAVA NEGANDO QUE NÃO ERA HACK, SOME DAQUI NINGUÉM TE QUER AQUI -.-' cresce e joga sem hack noob![/color][/font][/center]

 

# E vc nunca usou neda ilgegal na sua vida ne Fod4o... vc e o senhor Lei!!! nunca fes nada de rrado ¬¬'(E vou continuar aki ate qlguem me bani seu Saco Scrotal...) Quando eu decidir parar eu vou parar... Mais como vc e Fod4o vc acha q chingando e mandando os outros pra sair vai ajuda em alguma coisa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];6359504']

# E vc nunca usou neda ilgegal na sua vida ne Fod4o... vc e o senhor Lei!!! nunca fes nada de rrado ¬¬'(E vou continuar aki ate qlguem me bani seu Saco Scrotal...) Quando eu decidir parar eu vou parar... Mais como vc e Fod4o vc acha q chingando e mandando os outros pra sair vai ajuda em alguma coisa kkk

Pior é você que ainda U-S-A H-A-C-K-E-R. ^^ Cresce, vai la pros bug de cabin fever vai.

Pelo menos tenho uma fake SM2 upada legit né? e você que é SM2 achando fodão com os frag de 34/4 se foi com hack? se liga noob.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ, chams é uma modificação do jogo, que é irregular, não tem essa de só facilitar, é hacker sim, você recebe beneficio sabendo aonde estão os inimigos.

Rafael, meus parabéns, fez uma ótima investigação. rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso a Um Moderador Que Feche este topico por Estar Criando tumultuos (Brigas na area) oque nao e permitido

 

1° o incoveniente ja acabou.

2° porque não usa a ferramenta, Reportar.

3° Sou o --thanatos-- hehuheueh.

 

------------------------------------------------------------------------------

 

Pesso a um moderador que não feche o topico, pois a briga ja acabou. Né Bigs e Rafael.

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.