Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

essa e minha tercera sing ( tentei seguir dicas da primera e segunda) me avalieimrit

Posts Recomendados

essa e minha tercera sing ( tentei seguir dicas da primera e segunda) me avalieim !!

69798194.png porfavo criticas construtivas, pos vc me ajuda a creser !!!!

Cara eu acho q tu errou no posicionamento da render e nao tratou ela em nada, vc so mexeu na BG e deixou a render sozinha.

entao devo trata ele ? ne obrigado sua ajuda me ajudo muito e aprendi um poco mas de tratamento muito obrigado !!

<a href=http://img849.imageshack.us/img849/3452/71819963.png' alt='71819963.png'> essa foi ele com tratamento estou treinando mas para desenvouver isso melhor

Mesmo que foi a 3ª achei ruim

Você só mecheu no Bg ,

A render está sem interação com o BG

Render mal posicionada ,

Veja alguns tutoriais de Iluminação e tratamento ,

Para melhorar seus Jobs ,

É isso Abz ,

E beijo na irmã .

Mano você só mexeu na parte por baixo da render

Mesmo você sendo iniciante já devia saber que tem que aplicar uns efeitos pra ficar legal

não tem mesmo oque avaliar ai

ok

obrigados pela criticas com ela irei aperfeisua melhor e so fasso disainer vai fazer 3 dias

Você erra nos mesmo erros , desculpa diser isso mas "Errar é Humano continuar no Erro é burrice" Todos estão tentando lé ajudar o max mais sem você ser esforça não vai adianta , não é so levar crítica que vai melhorar você ( Sempre é baum levar uns elogios ) então leia todos os tutorias Sobre Tratamento , iluminação , etc .. mano ...

Suas Joobs não estão mudando muito você coloca a render posiciona o BG e pronto : (

Mesmo eu não sendo lá um ótimo designer , também sou iniciante é min esforço cada dia mais , pelo visto você não está fazendo isso

Abrççç's

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.