Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Cs steam... Help


cold_back
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal estou com um problema no meu cs.. Toda vez que logo nun servidor meu cs trava e aparece o seguinte erro na tela no canto direito superior

 

--> cl_FlushEntityPacket link:http://img843.imageshack.us/img843/512/csping.png

 

 

Alguem pode me dizer oque é isso? antes isso não acontecia uns 5 dias pra ca esta acontecendo oque pode ser? meu fps fica em 100 sempre e notei que almentou o in e o out loss 16 e choke 1 :nao:

 

Desculpa se postei no lugar errado so novo aqui ...mais aprendo ^^

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ola pessoal estou com um problema no meu cs.. Toda vez que logo nun servidor meu cs trava e aparece o seguinte erro na tela no canto direito superior

 

--> cl_FlushEntityPacket link:http://img843.imageshack.us/img843/512/csping.png

 

 

Alguem pode me dizer oque é isso? antes isso não acontecia uns 5 dias pra ca esta acontecendo oque pode ser? meu fps fica em 100 sempre e notei que almentou o in e o out loss 16 e choke 1 :nao:

 

Desculpa se postei no lugar errado so novo aqui ...mais aprendo ^^

Desde ja agradeço

 

Isso daí já aconteceu comigo, sua internet está sobrecarregada, para consertar isso é muito simples basta reiniciar o modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais isso acontece em todos os servidores que você joga?

 

Eu andei dando uma pesquisada, mais a maioria dos fóruns são tudo americano. Tenta os comandos abaixo vê se melhora:

 

cl_cmdrate 30

cl_updaterate 30

 

Boa sorte ae!

 

 

Sim amigo todos os servidores e ja tentei todos comandos ^^ arrumei as rates não adiantou nada '-' acho que vo me aposenta de cs mesmo '-'

Vlw a ajuda

 

fps_max 101

fps_modem 100

isto vai aumentar seu fps que esta 7

e o warning la encima e de sua internet que esta ruim

abraços!

 

Amigo meu fps fica semrpe em 100 ali n estava pq travo o jogo huhusahusahusa

e o warning acredito que n seja pela net pq sempre joguei e nunca tinha dado isso e agr botei net de 2mb ta muito boa ...

Vlw o interesse :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim amigo todos os servidores e ja tentei todos comandos ^^ arrumei as rates não adiantou nada '-' acho que vo me aposenta de cs mesmo '-'

Vlw a ajuda

 

 

 

Amigo meu fps fica semrpe em 100 ali n estava pq travo o jogo huhusahusahusa

e o warning acredito que n seja pela net pq sempre joguei e nunca tinha dado isso e agr botei net de 2mb ta muito boa ...

Vlw o interesse :piscadela:

 

Bom desinstale seu Cs instale denovo

atualize os drives de sua placa de video , e configure sua placa de video e deixe como desempenho ira melhorar , abra o jogo como open GL ,e tem mais uma função que bota mais nao lembro de cabeça qnd steam termina de baixa o cs estarei falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.