Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGC 02/05 (LEIA ANTES)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO! LEIA O TÓPICO ANTES DE FAZER DOWNLOAD.

 

O link ta aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Peguei direto do site que o mastergc antigo mandava.

 

Cadê o SCAN? Não sei fazer o scan, portanto, se alguém puder por gentileza postar um link com o scan, para ajudar o resto da galera e eles poderem baixar, eu agradeço.

 

Cadê as ss e a prova do funcionamento? Não tem, se alguém tiver paciência pra postar isso, fique a vontade.

 

Pô, se vc não sabe postar o scan, e não tem paciência pra postar as ss, vc ta fazendo o que aqui? Bem, eu to tentando ajudar, postando o link CERTO do mastergc, pq eu to cansada de gente postando besteira/vírus usando o nome de um hack que sempre funcionou bem.

 

Como posso saber se é o link certo? simples, abre um mastergc desatualizado (o do dia 25 serve), espera os 10 segundos, e clica no "clique aqui" que ele vai falar que ja tem atualização e vai te dar um link. (o link ta zuado, tira o final que vai). ai vc vai ver, agora ta fórum em manutenção, mas tem um link (no caso este que eu postei pra vcs).

 

Pronto, por favor ajudem com o scan, ss, e baixem se quizer.

 

AGRADEÇA se deu certo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito ruim.Sem fotos para provar q funfa sem scan como alguem vai baixar algo sem scan :/. Alguem da um close aki please...

[/color][/size][/font]

 

Ooooô espertalhão... vc leu o que eu escrevi?

 

Meu tópico ta feio? SIM

Mas ta com o link certo? SIM!

 

então, se vc escolhe que hack vc vai baixar "pela BELEZA do tópico", é só escolher qualquer um que postaram hoje até agora sobre o MasterGC amigão... Porque eles estão lindos (nenhum com o link certo, mas, tá tudo bonito) ¬¬

 

Por que ao invéz de reclamar sem ler, não ajuda postando o SCAN pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a menina nao sabe nem fazer scan pow e ainda quer postar algo aki esse hack e do dia 28/04/212 nao funfa mais

 

 

Bem, pelo menos vc leu. XD

 

sim, é verdade, não sei fazer o scan.

mas eu sei abrir o meu hack desatualizado, clicar no link que ele manda avisando que já existe outro hack mais atualizado, tentar achar o link certo, e tentar ajudar pessoas como vc.

 

sinto muito se não atendi suas expectativas, mas pelo menos não to tentando sacanear ninguém.. só quero ajudar. até mostrei como vc mesmo pode fazer pra descobrir o link sozinho. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.