Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer GrandChase] ChaosGCTrainer V27.0 02/05/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei colocar o tal arquivo na pasta windows como você pediu e também reiniciei o pc, e fiz questão de finalizar todos os processos, e como sempre executar como administrador. O erro permanece. É como se o exe tivesse essa função: Abrir duas páginas de registro do fórum do Chaos Team e dar esses dois erros juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei colocar o tal arquivo na pasta windows como você pediu e também reiniciei o pc, e fiz questão de finalizar todos os processos, e como sempre executar como administrador. O erro permanece. É como se o exe tivesse essa função: Abrir duas páginas de registro do fórum do Chaos Team e dar esses dois erros juntos.

 

então cara, o LoadLibrary, ele tenta pegar a dll da pasta principal do .exe ou da pasta C:\Windows, eu sei que em windows vista, não sei o motivo, ele não esta conseguindo indentificar as dll com LoadLibrary.

 

Firedfx mim ajuda com meu erro...ta fasendo o seguinte eu abro o hacker espero fik 100% ai mostra no hacker grand chase iniciado mais o hacker naum abre,fik na mesma janelinha de esperando o grand chase ajuda pliz.

 

Windows 7, executar como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firedfx mim ajuda com meu erro...ta fasendo o seguinte eu abro o hacker espero fik 100% ai mostra no hacker grand chase iniciado mais o hacker naum abre,fik na mesma janelinha de esperando o grand chase ajuda pliz.

 

Como eu disse no topico acima, executar como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, o LoadLibrary, ele tenta pegar a dll da pasta principal do .exe ou da pasta C:\Windows, eu sei que em windows vista, não sei o motivo, ele não esta conseguindo indentificar as dll com LoadLibrary.

 

 

 

Windows 7, executar como administrador

 

 

 

Eu uso o windows XP cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catsja.jpg

 

OLHA A IMAGEM AWE É O ERRO QUE ESTA DANDO AKI SE PUDER ME AJUDA POFAVOR

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mesmo erro que tá dando aqui.

O Fire disse que ia corrigir e disponibilizar outro download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente jogar com calma, desative sempre os cheats no final da fase, e como tem gente falando, algumas fases o auto kill é detectado, tente usar o one hit

 

 

 

seguinte, você esta fechando o Injector ? se sim tente deixar ele um tempo aberto

 

Meu injector fica aberto direto, e está dando o mesmo erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.