Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ TUTORIAL ] Resolvendo erro no X-TRAP + Kernel Detective


JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Vistou que muitos estavam com problemas que quando abriam o PB o X-TRAP detectava algo que voce não tenha aberto , ja outro não sabem fazer o processo do kernel , irei explicara aqui nesse tópico tirando as demais dúvidas .

 

nnhhj.jpg

 

Tutorial X-Trap

 

Abra o menu iniciar e digite MS config e clique no icone .

 

bMDAD.jpg

 

Vá em Inicialização de programa e desative programas com nome de HACKS ( ex : Kernel detective ) .

 

UA7SN.jpg

 

Após isso ira pedir para reiniciar o PC , voce reinicia !

 

nnhhj.jpg

 

Tutorial Kernel Detective

 

Abra 10 APV'S após isso abra o Kernel e vá na aba System service Descriptor table .

 

semttulofxx.png

 

Após isso abra o PB e quando o x-trap carregar de REFRESH e procure por um valor em vermelho clique com o botão direito do mouse e de RESTORE ALL !

 

Mais pra que 10 APV'S ? Assim o X-TRAP demora mais há pegar o KERNEL dando tempo de dar RESTORE ALL .

 

nnhhj.jpg

 

Créditos

 

yehsouza - por um print .

 

JuhZiika~ - pelo resto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu quero dizer é que .

Quando as pessoas abrem o jogo as vezes o X-TRAP pega algo .

Sendo que voce não tenha aberto ele .

Então ele é aberto junto ao SISTEMA e voce não sabe .

Ja com esse tuto voce tira a opção de ele abrir com o sistema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, JuhZika

 

Eu achei seu tópico bom e até mesmo útil, pode não funcionar para alguns mas com certeza há de ser funcional para alguém.

O tópico ficou pequeno mas isso não quer dizer que é um tutorial ruim. Ficou objetivo até porque não são muitos passos a serem executados.

Com objetivo quero dizer que ficou bem explicado, com apoio de Prints para ajudar na compreensão.

Gostei da formatação que deixou esses sub-títulos.

O que agradou bastante foi a fonte que usou, não acho a fonte muito própria para tutoriais/guias mas caiu bem.

Usou a 'bolinha' para indicar cada passo do tutorial.

 

É isso, espero que continue trazendo conteúdos que possam ajudar outros membros e que vá se aperfeiçoando na criação de tópicos.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Queria acrescentar uma coisinha... se o sistema de alguem for 64 bits.. para o X-Trap ficar lento para usar progamas como ( Cb Trainer, Apv e etc, Inicie o pb e deixe na tela de loguin apos isso minimize e aperte Aas teclas do gerenciador de tarefas ( Ctrl+ Alt + Delete) ou ( Ctrl + Shift + Esc), va no processo do Xtrap e clique com o lado direito do mouse, apos isso clique em definir prioridade.. coloque Baixa e confirme... pronto seu X-Trap estara beem lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Ctrl + Shift + Esc)[/color], va no processo do Xtrap e clique com o lado direito do mouse, apos isso clique em definir prioridade.. coloque Baixa e confirme... pronto seu X-Trap estara beem lento.[/center][/b]

 

Realmente é uma dica funcional.

 

Quanto ao tópico, espero que ajude quem tem problemas com isso (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então macacodoinferno , sendo que aqui é 32 bits e não 64 num posso confirma que seje funcional , caso ai for 64 bits voce poderia fazer o tutorial e criar em outro tópico para os demais membros .

 

Aqui e 32 bits, mas serve depois que tu deixar visível, e só fazer isso.. pra abrir o mallesco engine que o xtrap pegar.. ele vai pegar se vc n for rapido. Mas n gosto de postar tutoriais, se quiser eu te mando os tuto e tu posta : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.