Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas Básicas] Sniper


ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje irei postar algumas dicas básicas para sniper,deis de o básico até o mais avançado, vamos lá.

 

Básico:

 

Como jogar de sniper, bom vamos lá, temos 2 geitos, Rushar, ou não ir pra cima, não vou dizer pra ficar de camper, pois isso é muito noob na minha opinião, o tipo rushador você terá que saber o Quick Scope / Quick Shot (depende do geito que você fala), e ter uma boa pistola, se for pra não ir pra cima, fica em um lugar com uma grande distância, e fique andando de um lado para o outro e pulando para evitar ser atingido.

 

Quick Switting:

 

Muito simples, comece treinando no challenge, comece com a velocidade que puder, depois vá aumentando.

Tutorial: Esteja com a sniper, mude para outra arma, por exemplo Faca/Pistola, atire com a sniper e aperte QQ (é, 2 vezes mesmo), ai você verá que irá trocar da sniper para a outra arma e depois voltar para a sniper.

 

Movimentação:

 

Lembre-se, a sniper é muito pesada, diminuindo sua velocidade em jogo, podendo provocar sua morte, por isso sempre troque da sniper para a faca (o quick swit pode te ajudar).

 

Desespero:

 

Quem nunca passou por um desespero quando derrepente entra um cara na sua frente de aug ou p90 e você ta de sniper ? aqui você tem que prestar atenção, JAMAIS PERCA A CONCENTRAÇÃO, você tem 3 opções, ou fazer o quick shot/scope, ou tentar a sorte e atirar sem mira, ou mudar para pistola e meter bala na fuça !!

 

Quick Shot/Scope:

 

Não é tão difícil como parece, mas você precisará saber o quick switting para o melhor desempenho.

Tutorial: Muito simples, você só tem que mirar e atirar muito rápido, em questão de 1 segundo, ou menos dependendo de sua velocidade.

 

 

Bom, isso foi o básico para iniciantes, os experientes acharão uma idiotice, e os que ja sabem concerteza também, mas acho que ajudará os iniciantes.

 

Vamos para as demonstrações em vídeo de como é um player mais avançado...

 

[video=youtube;Y0ty_QI-ojk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;xJ_UqP9ARmY]

 

Créditos do tópico a mim, e dos vídeos para as devidas autorias das contas do youtube, favor agradecer xD

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo topico ja sabia de tudo isso,mais por postar um topico e demorar pra escrever leva meu thks

 

kkk é mesmo, demorei em torno de meia hora, até lembrar de tudo, depois escrever, e ainda formatar, foi meio tenso, e eu ainda tava comendo danoninho, ai demorou mais xD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são boas para jogadores iniciantes em Sniper.

Eu mesmo não costumo jogar sniper mas estou me interessando em começar, há muitas artimanhas para sniper, o que fica mais legal de jogar pois pode aprender mais movimentos e saber controlar melhor.

 

Sobre o tópico, gostei da fonte, ficou bem legal, soube variar as cores.

Entretanto acho que poderia colocar umas prints ou até vídeos de exemplos, pois algumas pessoas entendem melhor vendo do que lendo.

Daria mais conteúdo ao tópico que já contém algumas dicas básicas, mas boas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas são boas para jogadores iniciantes em Sniper.

Eu mesmo não costumo jogar sniper mas estou me interessando em começar, há muitas artimanhas para sniper, o que fica mais legal de jogar pois pode aprender mais movimentos e saber controlar melhor.

 

Sobre o tópico, gostei da fonte, ficou bem legal, soube variar as cores.

Entretanto acho que poderia colocar umas prints ou até vídeos de exemplos, pois algumas pessoas entendem melhor vendo do que lendo.

Daria mais conteúdo ao tópico que já contém algumas dicas básicas, mas boas.

 

Gostaria de agradecer a todos pelos comentários, e bart, vou colocar alguns vídeos assim que tiver tempo, pois agora entrei rapidão só pra ver como tava o tópico, mas assim que der eu adiciono vídeos, obrigado pela dica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.