Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, hoje vou encinar aqui na Web Cheats como criar varias contas no seu WINDOWS NUM SÓ COMANDO BATH!

1 Passo: Abra o bloco de notas.

2 Passo: Escreva isso dentro do bloco:

Por causa da alto censsura da WC coloquei o código no paste bin o link:" h t t p : / / p a s t e b i n . c o m/r j Z 0 8 U 4 E " Retire todos os espássos! Se não retirar os espaços não ira entrar no link! O Tanto de vezes que voce repetir o codigo é o tanto de contas que vão ser criados no seu WINDOWS! Onde está escrito, " O NOME DA CONTA " Altere, para o nome da conta que vai ser criado no windows! depois de ter feito isso va no bloco de notas > ARQUIVO > SALVAR COMO voce pode colocar qualquer nome desde que sejá o final do nome com .bat (EX: criarvariascontas.bat) e salve, de preferencia no DESK TOP. Após ter salvado vá no DESK TOP, e clique 2 vezes em cima do arquivo que foi feito! E pronto, voce esta criando varias contas num comando só!

Sistema Operacionais Compativeis:

WINDOWS XP ( FUNCIONAL )

WINDOWS VISTA ( NÃO TESTADO )

WINDOWS 7 ( FUNCIONAL )

IMACS ( NÃO TESTADO )

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1398436-criar-varias-contas-no-seu-windows-xp-num-s%C3%B3-comando-bat/
Compartilhar em outros sites

Bom olha isso se realmente for funcional dá para criar vários:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tenho más noticias, kana90! O seu código funcionou só que o net user, voce tem que por nomes aliatorios se não acontece que só cria uma conta.. Porque o Windows não cria contas com o mesmo nome!

Posso, usar seu codigo em meu topico?[/font][/b][/color]

se voce criar um topico bem melhor e com mais ajuda sim mas se for apenas copiar o codigo e ficar igual nem adianta.

geek.png

Always.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.