Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokémon Regional Recruta!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pokémon Regional

 

Galera, venho novamente aqui na Webcheats para pedir ajuda de algem especializado em Otserve de Poketibia.

Venho informa-los que estamos recrutando algumas pessoas que realmente tenha seu tempo certo e uma disponibilização auta para o nosso serve. Quero pessoas que realmente se responsabilize e cumpra com as regras do nosso serve, então aqui vai o que eu preciso. (Estamos sujeitos a pessoas sem ou nenhuma experiencia em tal cargo, e para entrar vai ter de preparar uma demonstração do que sabe.)

 

O que nós ainda precisamos:

x3 [Tutor]

x1 [script]

 

E realmente são poucas vagas, então aqui vai um tipo do que você vai ter de fazer.

 

Nome:

Nick:

Cargo em que desejo atuar:

Nível de Experiencia:

Idade:

Email de Contato:

 

Nosso Site agora é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ok's preciso de Você para fazer está diferença, então venha e demonstre suas habilidades!:fight::sim::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel henrique

Nick:Febem

Cargo em que desejo atuar:Tutor

Nível de Experiencia: ja fui tutor de tibia 3 vezes mais de poketibia somente 1 mais nao foi por muito tempo foi somente 1 semana mais peguei a experiençia e queroajudar as pessoas ao meenos tentar né.

Idade:13

Email de Contato: [email protected]

Mantenha contato comigo pf ja sou do server mais tbm mantenha contato com meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Alyfer

Nick: Fallen

Cargo em que desejo atuar: GM mais o disponivel momento: Tutor

Nível de Experiencia: Já trabalhei em 3 Serve's de poketibia, sendo 2 Como GM e 1 como ADM, tenho o conhecimento dos comando e sei realizar eventos. sou educado e respeito a todos

Idade: 15

Email de Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.