shark200 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · pesso a webcheats um skin de arma[arma kris super]. só acho skin da m4a1,desert,aw,e etc. Como eu só tenho a kris super-v,desert e m60,pesso a webcheats um skin do tipo das minhas armas,por favor. se tiver algun skin do tipo me perdoe mais nao acho obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Webmaster-Bruno 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · Cara eu acho q vc está na area errada pra pedir isso eu ñ sei ta nem vo reportar mas eu só estou avisando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allefy felipe 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 · nooob usa kriss, vesgoooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Movido para : Crossfire dúvidas ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
shark200 0
pesso a webcheats um skin de arma[arma kris super].
só acho skin da m4a1,desert,aw,e etc.
Como eu só tenho a kris super-v,desert e m60,pesso a webcheats um skin do tipo das minhas armas,por favor.
se tiver algun skin do tipo me perdoe mais nao acho
obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados