Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Jahshaka V1.0 - God Mod, Telekill, OPK, Lifetaker, Drop Armas com 400 armas....


Posts Recomendados

Jahshaka V1.0 - God Mod, Telekill, OPK, Lifetaker, Drop Armas com 400 armas....

 

 

 

 

IemSk.png

 

 

Windows Vista: Funcional

Windows 7: Funcional

Windows XP: Funcional

 

QgxHo.png

 

1. Baixe o injetor que esta no final do topico.

2. Extraia o injetor para um local de sua preferencia.

3. Execute-o , em Processo coloque Engine.exe (caso seja Win 7[ execute como administardor).

4. Localize a dll , abra .

5.Coloque em Injetar Altomaticamente (ou injete voce mesmo, caso prefira) .

6. Abra o Combat Arms , e seja feliz .

 

OBS : A tecla 'Insert' abre o menu .

 

q3WR2.png

 

(prints)

 

52uZk.png?1?9526

 

vbluz.jpg

 

Q0NOo.jpg

 

Xtq61.jpg

 

71PWv.jpg

 

fH4WA.png

 

irxxqul6gzRLx.bmp

 

GP2C2.png

 

Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms

Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado,

apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

vj3Jr.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

6b4n0.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WjluC.png

 

LuizimLoko

WE11ington

Solify's

fdg dfg

' B4NN3D ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico puto com esses caras que vem postando hack que nem funfa! poha moleque, você mesmo sabe que essa bosta não funciona. praque vim colocar isso?

tenho todos programas que precisa aqui...nem o menu dessa joça aparece! vai se masturba cabaço! Obs: esses comentários dizendo que funfa é tudo conta fake desse animal! :rock:

 

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico puto com esses caras que vem postando hack que nem funfa! poha moleque, você mesmo sabe que essa bosta não funciona

praque vim colocar isso? tenho todos programas que precisa aqui...nem o menu dessa joça aparece! vai se masturba cabaço![/size][/color][/b]

 

Cala boca vai seu lixo, eu to usando e olha os prints que ele postou do funcionamento ninguem tem culpa de você ser um inutil que nem um hack sabe usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico puto com esses caras que vem postando hack que nem funfa! poha moleque, você mesmo sabe que essa bosta não funciona. praque vim colocar isso?

tenho todos programas que precisa aqui...nem o menu dessa joça aparece! vai se masturba cabaço! Obs: esses comentários dizendo que funfa é tudo conta fake desse animal! :rock:[/size][/color][/b]

 

E eu fico puto com crianças mal agradecidas, eu faço o hack libero pra você usarem, e tenho que ouvir bosta de uma criança que nem agradecer essa merda agradeceu entao vai se ferrar não trabalho pra voce nao trabalho pra ninguem lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala boca vai seu lixo, eu to usando e olha os prints que ele postou do funcionamento ninguem tem culpa de você ser um inutil que nem um hack sabe usar

Cara presta bem atenção! primeiro lixo eu seria se eu fosse da sua familia! e segundo. eu ñ sei criar hackers pra ca! nem por isso vou sair postando hackers que nem funciona pra turma baixar! tipo esse animalzin ae, ai tu vem dizendo que eu ñ sei usar hack? kkkkkkk.comédia, paga pau! isso se não for o noob que criou esse tópico. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara presta bem atenção! primeiro lixo eu seria se eu fosse da sua familia! e segundo. eu ñ sei criar hackers pra ca! nem por isso vou sair postando hackers que nem funciona pra turma baixar! tipo esse animalzin ae, ai tu vem dizendo que eu ñ sei usar hack? kkkkkkk.comédia, paga pau! isso se não for o noob que criou esse tópico. :)

[/size][/color][/b]

 

Ah cara nao compreendi sua ideia mais ta fmz saia do meu tópico ja que você nem um hack sabe usar, olha que nao foi so o pqpmerda que falou que esta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vim aqui falar pra vcs q usam hacker vcs sao fracos otarios legitimos babacas q baixao essas merdas e nao tem capacidade de jogar seu verme vao baixei virus vai lixos

 

Vixi sai fora se vc nao gosta de hack por que se inscreveu la na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.