Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Jahshaka V1.0 - God Mod, Telekill, OPK, Lifetaker, Drop Armas com 400 armas....

Posts Recomendados

ae alguem me diz oq o lifetaker faz?

E akela famosa mao de zumbi, onde vc ataca os cara com as maos seu frag vai mais rapido como se vc tivesse matando ele, mais ele nao morre (mais ou menos isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um topico desnecessario a pouco em vez de colocar logo a duvida aqui porque e com este hack e com este injector que tou a ter problemas então é assim:

Porque que o meu game não passa da parte do homem a correr?

A lista de hacks está la toda mas chega a uma parte o homem breca um bocado e continua a correr e nao passa dali?

sem hacks ele roda normalmente tenho tudo o que é necessário instalado directx, visual nao sei das quantas etc...

se alguem me pode-se ajudar agradecia.

Link para o comentário

Atenção!

Evitem comentários como:

''Emoticons'';

''Risadas'';

''Imagens'';

''Mensagens sem relação ao tópico'';

''Copiar Posts iguais em vários tópicos.'';

"Download sem Scan"

"Ressuscitar Tópicos"

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão "Agradecer".

Para reportar, use o botão 4IY5P.png.

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

Atenciosamente, -AugustO™.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Olá.

Peço para que você coloque meus devidos créditos no tópico.

Pois os botões Compatibilidade, Download e outros foi eu que criei e não fdg, apenas editei.

Se isso não resolver, irei reportar.

Desculpe incomodo, abraços.

ETERNA WEBCHEATS

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário

belo topico ,

Centralizado, cores , prints...

Obrigado por me *** aos creditos , se todos membros fossem assim a C.A Zone estaria bem melhor.

Mais o Banned esta certo,fez certo em me *** aos creditos pois copiou de um topico meu , mais ele editou as imagens,adicione-o aos creditos.

Obrigado por compartilhar!

Abraçs....

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Olá.

Peço para que você coloque meus devidos créditos no tópico.

Pois os botões Compatibilidade, Download e outros foi eu que criei e não fdg, apenas editei.

Se isso não resolver, irei reportar.

Desculpe incomodo, abraços.

Desculpa cara eu copiei dele mais irei adicionar

Eu criei um topico desnecessario a pouco em vez de colocar logo a duvida aqui porque e com este hack e com este injector que tou a ter problemas então é assim:

Porque que o meu game não passa da parte do homem a correr?

A lista de hacks está la toda mas chega a uma parte o homem breca um bocado e continua a correr e nao passa dali?

sem hacks ele roda normalmente tenho tudo o que é necessário instalado directx, visual nao sei das quantas etc...

se alguem me pode-se ajudar agradecia.

Cara acontece aki tambem normalmente e pelo sobrecarregamento da cpu se vc estiver com muitos programas abertos pag de internet vai acontecer isso

Link para o comentário

Bom nunca usei hack em CA então so meio novo desculpas qualquer besteira que falar amanhã vo baixar e ve se ta funfando tentar entender mas pelos comentários deve ta funfando

OTIMO TÓPICO ABRAÇZ

Link para o comentário

Tópico está ótimo, super organizado, cores, prints...

Está de parabéns manolo continue assim

Vou testar o hack e jaja edito vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Aff nao funfa aqui de geito nenhum aperto o insert e nao aparece nada se poder me ajuda eu agradeço porque eu to usando o hacker ScorpionK Semi Vip 3.5 [Atualizado] e funfa mas fica muito lento

Cara eu ate entendo, pois as bases são diferentes, o dele e uma o meu e outra, entao você poderia, baixar os programas essenciais para uso de hack só assim aparecerar o menu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.