Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#3 Evento Era Uma Vez - Inscrições


'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui suas inscrições do Evento, utilizando este modelo:

Nick:

 

Título:

 

História:

 

Não utilize formatação ao postar sua história.

Término das inscrições no dia 18/05/2012

 

Para mais informações, Clique Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:flythiago2

 

Título: Era uma vez eu no MuOnline

 

História:Eu começei a Upar meu Primeiro char no Mu West

Tudo começou quando eu fasia catequese(lol) ,até que teve um dia em que tinha de faser um trabalho em dupla,no qual exigiria de ter tempo,entao ambos da dupla teria que se reunir

durante um tempo livre,na casa de um dos dois.Bem,quando eu chego na casa dele,eu vejo que o pc dele esta ligado ne,e ali estaria rodando um jogo,mas apos alguns minutos ele o desligou para nos concluírmos o trabalho.Minutos depois eu o peço que jogo ele estava jogando,E ele me diz ser chamado de MU.Nós não eramos muito amigos mas acabamos virando grandes amigo durante ate o termino da cataquese,entao num dia ele me disse,''Poxa aparece la em casa uma hora desses brother!''

E após alguns dias eu me lembrei do que ele havia falado,e fui lá mesmo.Ele estava jogando MU(auhsauhsasuahs viciado)e ele me perguntou se eu queria criar uma conta também para começar a jogar.Na época eu nao tinha pc ainda(kkkk pobre),então quando ia la no meu tal amigo,eu sempre jogava um pouco+ não de mais tambem.

O Server se chamava MU-Pschic Doom(Algo assim)Versao97d+99itens+Season1.Era um MU antigo pois era 2008 na epoca ainda(e eu era meio desenformado sobre mu's pois hávia cido o primeiro a eu jogar,por isso o jogava,ja que eu respeitava meu amigo,entao ja que jogava na casa dele nao tinha opção.)

O server lá vendo hoje,eu considero como Medium,pois o xp era um pouco familiar com o do muca,claro que era um pouco + do que 100x,mas era um pouco easy pelo fato de vender joias bless no NPC,mas fora isso era muito divertido,e nem havia ''gambiarras'',e tantos ''bugs'',mas o problema é que pelo anti Hacker

era meio fraco,tinha sempre os tais Trade hacker e dupers".

Eu montei uma elfa chamada ''DarthVader''eu achava que eu poderia trocar o sexo do personagem,de mulher para homem por isso coloquei Este nome,mas depois descobri que nao podia,e como ja tinha upado-a um pouco continuei assim mesmo sem dar importãncia.

.Se nao me engane dei 5 resetes com ela e consegui um set Guardian+11+16+sorte+2***s(mistos mas todas peças com 2 ***s),pois nesta versão os itens só iam até+11,e meu amigo que me ajudou a compralo.Naquele MU um set desses era muito bom,pois haviam muito poucas pessoas que obtiam itens pelo site devido ao preço ser um pouco caro,e para mim obtendo um set daquele ja estava muito bom.

Alguns meses depois que eu havia ficado sem jogar,voltei e descobri que muito dos meus itens era dupados,depois eles desapareceram,intão me desanimei.Após mais algum tempo sem jogar,descobri que o server havia cido acabado fiquei mais ou menos uns 5 meses sem jogar MU,eu nao tinha PC em casa intao era um tédio.[Tinha que jogar video-games apenaskkkkk,o play1 o.Oaté que era legalzinho].

Mais um ano havia acabado entao 2008 passava para 2009,foi ai em que ganhei um PC,e nao deu outra:felicidade abordo.

Com os meus colegas de escola,pedi se algum deles ja havia jogado MU-Psycich Doom,e alguns afirmaram jogar MU's diferentes foi ai que descobri que existiam muitos server diferentes de MU,e aquele nao era o original e o único MU.MU Global era o digamos ''original''.Um de meus colegas disse que jogava em u mserver de MU,ele me endicou e entao eu e meu colega de cataquese ambos começemos a jogar o mesmo.

Foi quando fui na casa de meu primo,e vi que o mesmo estava jogando um servidor de MU,ele estava upando em Icarus,com um set ds e talz,eu vi as interfaces e itens,etc,ele me mostrou um pouco das coisas,e pedi pocha,qual MU é esse?''Nada mais nada menos que o MU.CA Brasil^^''.Depois eu havia voltado de casa pensando naquilo.Mas eu continuei jogando um pouco mais akele server easy de MU,pois meu amigo pediu,entao foi o que fiz.Depois de um tempo nao aguentando mais,resolvi parar definitivo e dei minha conta e accs a ele,(todos os chars nela estava m equipados,e cheio de itens)pois nem na vida real é assim,você tem tudo o que quer e na hora que quér,voce tem que batalhar para se manter,ter um emprego,correr atrás de seus objetivos.

No dia seguinte resolvei ver o site do MU C.A que meu primo havia me passado,e acabei gostando,após fiz o download,e comecei a jogar.No começo foi duro pois eu jogava Mu,pouco tempo,e também comcei do zero,tive que ir em busca de itens,equipes,buffs,fora que eu era foda e fraco,e sofria muito pois sempre aviam os hackers

e fulls,ou memso um pouco abaixo,que te matavam,te tomavam o spot,arrumavam grandes confusões com voçê,intao devido a isso,comecei a focar e upar o máximo possivel,e fase amizades tambem.Ao longo do tempo fiz muitas amizades,amigos que me ajudavam quando podiam mesmo sendo fracos tambems,mas eles era muitos legais.Lembro que o primeiro amigo fortinho que fiz na época havia cido o Mafioso_BK,ele possuia 100resetes(+/-)tinha um set ancient eplet completo aushaushaush,asa,e uma kb boa,muitas vezes ele me ajudou a upar e resolver problemas,nao vou esquecer nunca dele pois foi ele quem me deu a ecência de correr atrás de meus objetivos na epóca.Joje em dia ele é full tem 250(250 e pokos resetes)mas sempre esta off,acho que ele parou de jogar.

Algum tempo depois e eu ja estava um pouco mais forte tinha em media uns 30 resetes,entao peguei buff e fui tentar arranjar algum spot vago em Kanturu,e conheci um dl xamado ''SpiderS''(char era da Cida na epóca,mas hoje nao é mais,ela é Midr4nd4DL,e Midr4nd4 agora).Ela me ensinou muitas coias sobre MU,e me deu muitas dicas também,teve uma epóca em que ele me deu um set Great Dragon+13+sort,de ***S misto,naquele tempo eu fiquei muito façeiro e alegre pois era um set muito legal,e forte pra mim que usava itens nao exe(aushaushasaushaus).Dias depois e eu arrumei uma guild pode se diser que pra mim,era forte,e tinha pessoas legais la(Mas olhando hoje,era fraca hehe).Um dia um bk havia arrumado uma enórme confusão comigo,já havia me matado eu voltei ele ele no ''oba-oba'' do ks.Foi aí que dessidi chamar algum pessoal da guild para me ajudar.Vieram umas 6 pessoas,e me ajudaram,mas aí teve um dele que me disse a seguinte frase ''Ei Ryong decha eu ver seu set!''-Eu o mostrei entao ele disse''Nossa seu set é forte,se vc emprestá-lo para mim eu irei matar facil facil aquele cara que esta te encomodando''.Na epóca eu meio que acreditava em tudo e nao intendia muito e era meio ''inocente''(kkkkkk).Pois intao foi ai que emprestei para ele.Ele foi la e matou o cara com sucesso e disse pra mim ''vlws brother'',e disse para mim ir em Losttower bau,que ele iria me devolver o set lá,eu cheguei lá e disse,agora você pode me passar o set de volta.Foi ai que ele falou que eu tinha dado o set para ele,eu pedindo nervosamente para ele devolver mas ele dizia que nao ia me devolver mais,eu chorei pra todo pessoa da guild que ele havia me roubada,e para tentarem puni-lo ou faser devolve-lo,mas ele mentia ao pessoal e dizia que eu havia dado o set para ele.O nome do cara que havia me passado a perna era ''RogueEx'',fiquei muito triste por perder quele set pois para mim era bom e eu fiquei muito felis por reconhce-lo por a Cida havia me dado e para mim era um presente.Na epoca o GM da guild era buiooooooo_DL algo assim e nao me lembro o nome certo da guild.Más após isso sai de lá porque vi que nao tinha pessoas boas lá.

Comecei a upar upar e upar o Ryong,com o pouco de zens que conseguia comprava algumas joias,e tambem ia atras delas as dropando nos spots,gems também.Obtive um set black dragon+11 com ***s mistos,dark phoenix+9+***s mistosdum GD+13com sorte e reflete,um dragon+10+s+d+r,leather+13+16+s+d+r,um warrior leather+9 completo,esses sao os sets que me lembro de ter quando eu era fraco,pra mim eram muito boms naquela epoca cláro.

Quase o ano de 2009 todo havia se passado e ja era no final do ano.Passei por muitas coisas ruims mas so depois de finalizar com meu bk estando full,percebi que as muitas brigas,tretas,confusões que havia passado era para me faser ficar mais forte para superar estes acontecimentos.

Hoje ele é full,tem 267 resetes,uFFa demorei um ano inteiro por ser meu primeiro char e assim começando a obter conhecimento.Para mim eu gosto muito desse bk,claro que fis muitas amizades e inimizades,muitas pessoas das quais fiquei amigo e pude contar sempre,nunca vou esquecelos,é claro que nao vou citar todos,pois se esquecer ai férra^^,mas em especial a galera da anitiga guild FullHell(que o pirata_j era dono na época),pessoal da Azus da qual ja fis parte,pessoal da Gottei13(Na epóca em que tinha TRISCO,dark,Naty em companhia uehuhaushas),pessoal da guild Elements(sick emo kkkkk),e tambem amigos que fis muitas vezes nao sendo da minha guild e sim de quild oposta,bom emfim....

Essa é a pequena historia de meu bk primeiro char...Hoje em dia comecei a upar meu sm Myrmidon_,e dl _WyverN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Slaayer'

 

Título: A lendária espada de Tibia.. JUSTINIANUS!

 

História:

 

Esta história se passa nos arredores de um território jamais descoberto nem mesmo pelos maiores navegadores que já existiram neste imenso universo, cheio de surpresas e elementos místicos inimagináveis.

Certo dia, em um vilarejo chamado Edron, um ferreiro, humilde, corajoso e com um grande coração chamado Ginka estava indo buscar água em um lago perto de sua casa quando um forte vento o arrastou para perto de uma montanha.

O jovem estava espantado, pois, nunca tinha visto um fenômeno destes em sua vida, e achou que estava sonhando, mas estava enganado, ERA A MAIS PURA REALIDADE!

Eis que uma criatura mística surge em sua frente, deixando o jovem em pânico, mas também, curioso. A criatura que apareceu era um ser diferente, tinha asas e as orelha eram puxadas; Roupa dourada e uma pele angelical, branca como neve, lisa como seda.

Mesmo de origem humilde, Ginka adorava ler, e em um certo dia em que estava livre do trabalho, leu um livro sobre Criatura Místicas, e reconheceu facilmente a criatura.

Depois que o jovem caiu em si novamente a criatura começou a falar sobre uma lenda que Ginka ouvia quando era criança.

 

" Em torno de 234 antes de Cristo, havia um boato de que existia uma espada que o guerreiro que a possuí-se seria invencível, mas para encontrá-la e dominá-la era necessário ter muita sabedoria e bom coração. ...

(...) Essa espada foi nomeada Justinianus, uma homenagem ao imperador da época, Flávio Pedro Sabácio Justiniano, um homem justo e que sabia governar o povo daquela região.

Até então, ninguém jamais encontrou o territória onde esta espada estava escondida, mas reza outra lenda, que no ano de 2012, um jovem guerreiro, de bom coração e de grande sabedoria, acharia a espada e traria paz ao mundo, acabando com o caos que pairava sobre os céus (...) "

 

Este é apenas um pequeno trecho da lenda, mas que já era o suficiente para que Ginka se inspirasse e resolvesse encontrar esta incrível espada.

Por coincidência, nesta mesma época, criaturas tenebrosas estava atacando o mundo.

Ginka se despede de sua família, e arruma todo o seu equipamento.

Seu pai, com a tentativa de ajudá-lo, equipa-o muito bem, com um forte armamento e uma espada e um escudo feito por ele mesmo.

Eis que começa a jornada! Para começar, Ginka passa por Rookgard, uma cidade misteriosa, onde poucos aventureiros arriscam pisar o pé.

Depois de passar pela torre dos Orcs, criaturas terríveis, de aspecto nojento, e derrotar o líder deles, Swemen, ele descobre uma floresta que parecia ser invisível. Ele olhou da cidade e não tinha visto-a, mas aproximando-se ele descobriu que havia um escudo e que havia um enigma para abri-lo.

Como Ginka estudou muito, falava o Latim fluentemente.

Depois de estudar todas as imagens da charada ele descobriu a resposta: "A magna cor aperire quis porta!" - Um grande coração abre qualquer portão!

O escudo se abriu, e ele passou.

Depois de andar muito ele encontrou uma caverna que era invisível a olho nu, mas com uma lupa que seu pai havia dado a ele.

Ele descobriu que para abrir a caverna era necessário desvendar outro enigma, mas este era diferente.

Havia 6 pedras, e ele tinha de colocá-las numa ordem que forma-se uma letra antiga. A letra se chamava ypsix (Uma mistura das atuais letras Y e X). Com seu auto grau de estudos conseguiu realizar o desafio com facilidade e rapidez.

Quando ele entrou na caverna uma criatura obscura.. poderosa.. e estranha atacou-o.

Ele usou sua tocha para iluminar e descobriu que era um Troll.. Mas não era um troll comum.. Era um Troll Venenoso!

Ele tomou muito cuidado, e com sua espada e seu escudo, lutou bravamente com ela.

Depois de uma batalha árdua ele passou e encontrou uma pedra que havia algo luminoso e bonito enfiada nela. Logo deduziu que era a espada Justinianus.

E ele estava certo, mas para tirá-la seria necessário muita força, coisa que um jovem não poderia fazer. Eis que ele lembrou de um velho ditado que ouvia quando era criança e que seus pai faziam questão de pregar.

A senha para conseguir a espada era: "Nulla vis maior scientiam!" - Não há força maior que o conhecimento!

 

Enfim, depois de passar poucas e boas, ele conseguiu o que tanto queria.. A LENDÁRIA ESPADA JUSTINIANUS!

Ele finalmente volta à sua terra natal, Edron, e o mesmo batalha contra as terríveis criaturas que causavam caos ao planeta.

E a lenda se cumpriu, um jovem guerreiro de grande coração e coragem, trouxe paz ao mundo novamente.

 

Est in tenebris lumen!

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ChipSkylark

 

Titulo: Lineage 2 - Lutando para ser um Nobre !

 

Historia:

Em uma cidade chamada Rune Harbor, vivia um garoto chamado Chip, que adorava brincar e se divertir nas horas que não estava trabalhando para ajudar o seu pai e sua mãe. Também existia um Rei, que se chamava Serdin, ele era muito mal e gostava de zombar e humilhar as pessoas mais pobres da cidade, e dava ordem para que os soldados humilhassem os pobres... Em um dia qualquer, Chip capinando para ganhar algumas moedas, avistou um soldado do Rei que vinha em sua direção , ao chegar próximo de Chip este soldado cuspiu nele e disse:

 

- Bastardo, se ajoelhe diante de mim.

 

Chip assustado não teve nenhuma reação e não se ajoelhou, o soldado com raiva agarrou o menino pelo cabelo e o jogou no chão e disse:

 

- Você e um fracassado igualzinho ao seu Pai.

 

Chip começa a chorar, e corre para casa...

Ao chegar em casa seu pai assustado lhe pergunta:

 

- Oque houve meu filho ?

 

Chip soluçando responde:

 

- Pai , o soldado...

Ele cuspiu em mim e me chamou de fracassado igual a você, porque ele disse isso pai, porque?

 

O Pai de Chip abaixa sua cabeça ... e diz:

 

- Meu filho, existe uma coisa que eu tenho que lhe contar...

 

Chip para de chorar, e prestando atenção no seu pai, ele diz:

 

- Oque pai? me conta!

 

O Pai de Chip abre o seu armário e mostra uma armadura toda prateada, muito bonita e diz:

 

- Meu filho, um dia eu fui soldado do Rei... Eu era mal, igualzinho a esses soldados do Rei, mais eu me arrependo muito por ter feito mal as pessoas mais pobres e fracas ... Eu era um dos melhores soldados do Rei Serdin, e um dia ele me submeteu a uma missão e disse que se eu completasse essa missão eu seria um homem Nobre !

A Missão era matar um anjo caído que se chama Barakiel, este anjo foi expulso dos Reino do Céu e hoje em dia ele vive na terra atormentando e causando o mal sobre a terra e seu lar fica na cidade abandonada de Valley of Saints, fiquei com tanto medo que não aceitei a missão e o Rei com raiva me expulsou do palácio e tomou todas as minhas posses e por isso hoje eu vivo nessa miséria, por que eu fui um medroso...

 

O Pai de Chip começa a chorar...

Chip impressionado com tudo que o seu pai disse, ficou transtornado e saiu de casa...

Na rua Chip chorando colocou na sua cabeça que ia vingar a humilhação de seu pai, e que ia se tornar um nobre e decidiu.

3 Dias depois, Chip volta para casa...

Sua mãe corre e o abraça e pergunta:

 

- Filho onde você estava , fiquei tão preocupada, eu e seu pai ficamos muito preocupados...

 

Chip diz:

 

- Mãe, eu precisava de um tempo para pensar um pouco sozinho... E eu decidir que vou ser um soldado do Rei Serdin.

 

Sua mãe assustada olha para Chip e diz :

 

- Meu filho, estarei com você em toda decisão que você tomar, só espero que você não se machuque com tais decisões...

 

Chip com a cabeça baixa , vai para o quarto e pensando ele decidi treinar e se desempenhar para ser o soldado mais forte do Rei...Chip passa a treinar diariamente, vai ficando mais forte e determinado...

Passado-se 15 Anos, Chip se apresenta ao Rei Serdin, que já estava um pouco velho , O Rei Serdin sem reconhecer o garoto, o aceita como um Soldado...

Chip Participa das guerras e se destaca entre os soldados, e o rei começa a reparar...e o nomeia soldado da guarda real do Rei, que ultimamente havia sofrido ataques de mortes e escapado, Chip demonstrando ser um bom soldado o rei lhe tem como um filho, e começa a lhe dar posses e riquezas... Um certo dia o rei chama Chip na sala do trono...

Ao chegar na sala do trono, Chip se ajoelha e pergunta:

 

- Meu Senhor, oque desejas?

 

O Rei se levanta, pega o cajado real e se aproxima de Chip e toca nos dois ombros de Chip e o nomeia o Soldado mais forte do Reino e lhe oferece o desafio que um dia o rei ofereceu ao seu pai...

 

- Chip, hoje você e um homem de verdade , mais para ser um homem nobre, quero que capture e mate o anjo caido para que nós possamos ter paz...

 

Chip, feliz diz:

 

- Senhor, este sempre foi meu sonho, obrigado por confiar em mim, prometo que não vou desapontar o Senhor, prometo trazer a cabeça de Barakiel !

 

Chip se prepara, escondido ele vai a casa de seus pais, seu pai ao ver o seu filho corre para o abraçar...

Sua mãe também ao ver seu filho corre e o abraça...

Seu pai pergunta:

 

- Filho oque está fazendo aqui?

 

Chip responde:

 

- Pai o rei me nomeou o seu melhor soldado e me deu a missão de matar Barakiel, o anjo caído....

 

Seu pai assustado perguntou:

 

- Você aceitou?

 

- Sim ( diz Chip)

 

Chip vai até o armário de seu Pai e pega armadura que um dia foi dele... veste a armadura, pega sua espada e seu escudo, coloca uma lança nas costas, se despede de seus Pais e segue em rumo a Valley of Saints...

Ao chegar em Valley of Saints, Chip sai procurando pela cidade o Anjo Caído...

Quando derrepentemente algo lhe ataca pelas costas e Chip rapidamente se defende com seu escudo...

Era Barakiel, com o dobro do tamanho normal de um ser humano, o anjo era forte e possuía uma lança enorme com uma ponta muito afiada...

E Chip começa a lutar com o anjo, Barakiel atacando Chip, Chip se defendendo ... a luta durou o dia todo...

Ao final do Dia, Chip Já estava cansado e Barakiel também, e Chip perguntou ao anjo no meio da batalha:

 

- Porque você só faz o mal?

 

Barakiel se surpreende com a pergunta e para de atacar Chip... Olha para ele e diz:

 

- Sou um anjo que não tenho mais perdão, oque me resta e vagar por aqui até o fim do mundo, e já que não tenho mais jeito só me resta causar o mal ...

 

Chip olhando para o anjo diz:

 

- Você não vai parar de fazer o mal?

 

- Não ( responde o anjo )

 

Chip tira sua lança das costas e olhando para o anjo ele diz:

 

- Então só me resta te matar !

 

E Com toda força ele joga a lança que atinge o anjo bem no coração e o derruba...

Rapidamente Chip corre com sua espada e a enfia no anjo...

Ele retira a espada e corta a cabeça do Anjo e pega a lança do anjo e já sem folego e cansado ele diz:

 

- Pai, essa foi pelo Senhor !

 

Chip volta para Rune Harbor para se encontrar com o rei, ao chegar na sala do trono, Chip mostra para o rei e diz:

 

- Está aqui senhor, a Cabeça e a Lança de Barakiel !

 

O Rei muito feliz , agradeçe a Chip e diz:

 

- Meu filho, vou criar uma estatua em sua homenagem e seu nome será exemplo para todos desta cidade durante anos e anos... Peça oque você quiser e te darei...

 

Chip pensa e diz:

 

- Senhor existe uma coisa que quero lhe diser...

Sou filho de Abissai ( Pai de Chip, ex-soldado do Rei ), você humilhou meu pai e minha família , já que posso pedir qualquer coisa.. peço que você exalte minha família e meu pai.

O Rei abismado, chora e pede desculpas ... rapidamente manda buscar os pais de Chip...

Ao chegarem no palácio o Rei Serdin faz um banquete em homenagem a eles e perde perdão por tudo...

Eles perdoam e passam a morar no palácio junto com o Rei e Chip se torna um homem nobre, digno de honra por todos !

Passado-se anos, o Rei Edron morre e deixa um testamento que dizia assim:

 

- Eu, Rei Serdin, deixo meu reino e tudo que há no meu nome para Chip Skylark, filho de Abissai...

 

Chip ao saber que ganhou todo o reino, fica muito feliz e faz uma festa em comemoração , e ali ele viveu em paz e tranquilidade até os fins de sua vida !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiros da Luz.

 

Capitulo I, O começo de uma história.

 

A muito tempo atrás, um mundo que antes era calmo e pacifico, começou a ser dominado por criaturas malignas, guerras e destruição em massa. A cada vez o temor e a escuridão dominava esse mundo. Os guerreiros da luz, procuravam seguidores para ajudar a trazer paz e harmonia de volta ao mundo devastado por pragas e pestes,esse mundo que era chamado de Tibia.

 

Em uma aldeia, mais especificamente dentro de uma ilha chamada rookgaard, os interessados em lutar eram enviados para lá, mas destacava-se quatro guerreiros destinados a defender o mundo e trazer a paz a todos os habitantes novamente. Cada guerreiro era de uma diferente vocação, diferentes caracteristicas, porém todos com o mesmo objetivo. Sendo assim os guerreiros destinados a trazer novamente a paz ao mundo eram :

 

Leonard

 

nVlpv.jpg

 

 

Leonard é um jovem knight, nesse caso o mais jovem do grupo. Tinha o sonho de ser um guerreiro reconhecido por todos, destacava-se pela sua agilidade comparado aos outros cavaleiros. Tem um grande senso de humor e se destaca por suas "trapalhadas" , muitas vezes o prejudicando em algumas batalhas, porém consegue ter sucesso na sua maioria. Por isso não é bom pisar em seu calo.

 

Eliot

 

 

Gg5Z8.jpg

 

 

 

 

Eliot é um jovem sorcerer, mas não se engane, suas habilidades podem ser comparadas até aos sorcerers mais expêrientes de todo o Tibia. Com seu forte temperamento, Eliot não aceita levar desaforo pra casa, e não tem medo de enfrentar nenhum adversário que cruzar o seu caminho. Motivado pela vingança da morte de seu pai Eliot se dedica a treinamentos exessivos e desistir é uma palavra que não se encontra em seu vocabulário. Rumores dizem que Eliot tem descendência de Merlin, o grande mestre dos magos.

 

 

Elizabeth

 

B3REj.jpg

 

 

Elizabeth é uma druida criada desde pequena nas florestas tibianas, aprendeu tudo que sabe com sua avó,uma grande dominadora da arte da cura ela demonstra todo o seu amor pela natureza e pelos animais, atrai a atenção de todos os homens por onde passa. Sempre de bom humor e carinhosa, mas não se engane com seu jeitinho meigo pois ela pode derrubar o adversário em questão de segundos. Detesta rapazes abusados, e está a procura do amor da sua vida.

 

 

 

Lionel

 

 

HpJv6.jpg

 

 

 

Lionel é um paladin muito experiente, foi considerado um dos melhores e recebeu várias gratificações por isso. Foi indicado para ser um dos protetores do rei, porém recusou o convite. Lionel amava seu irmão Leon , os dois viviam sempre juntos até que um dia Leon foi capturado pelas forças do mal e morto brutalmente por eles. Lionel era um rapaz calmo e tranquilo, não se envolvia em brigas mas resolveu entrar na guerra após a morte de seu irmão. Lionel foi designado para ser o líder do grupo pelo fato de sua expêriencia e sua tatica.

 

 

O grupo ja estava formado , agora eles sairiam em uma jornada em busca de paz, mas para isso eles deveriam enfrentar um longo caminho pela frente de aventuras,batalhas e diversas jornadas.

 

Já o mal era liderado pelo malvado Petros, um forte mago com pensamentos diabólicos e seu desejo extremo em querer dominar o mundo e escravizar todos os humanos junto com seu exército com várias criaturas sendo elas minotauros,anões,ogros,elfos,demônios,dragões,lagartos entre outros.

 

UsI0c.jpg

 

Após terminarem o treinamento nossos heróis sairam em busca de testar suas habilidades até o grande combate contra o abominavel Petros, o grupo liderado pelo experiente arqueiro Lionel, o qual decidiu consultar um sábio, que morava nas grandes montanhas de Thais, uma cidade bastante povoada a qual era comandada pelo império do Rei Arthos II, um rei muito querido pelos moradores da cidade. Após uma longa viagem de barco até a cidade de Thais, nossos heróis foram em busca de informações de como achar o grande sábio da montanha, o qual se isolava do resto da população da cidade. Depois de reunir várias informações , o grupo de Lionel, descobre a localização exata do sábio e parte em busca de sua sabedoria extrema!

 

Finalmente o grupo chega até a montanha aparentemente deserta, e entra sem nenhuma preucupação em uma de suas cavernas...

 

Continua..

 

É isso pessoal,Me Esforçei bastante e consegui criar o 1 Capitulo de Guerreiros Da Luz,conforme o evento for eu vou postando mais capitulos e continuações.

 

Créditos das imagens ao Google.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : ' UchihaSasuke

Titulo:

Vamos ser Rei's? - WYD.

Historia:

Numa noite de Chuva, o Rei do Reino Azul, sofreu um atentado dos inimigos do Reino Vermelho, o Rei foi infectado por um veneno Mortal, que após 24 Horas ia começar a fazer efeito.

O Rei, sabendo que ia morrer, teve que decidir, quem seria o proximo Rei, para isso, ele comessou um Evento, onde o Melhor guerreiro e a Melhor guerreira, seriam escolhidos, para Rei e Rainha do Reino Azul.

Os jovens Huntress, BeastMaster, Transknight e a Foema, estavam se preparando para começar.

O objetivo dos Guerreiros era Atravessar o Reino Azul até o Reino Branco, que é algo dificil.

Os Guerreiros começaram a preparar suas montarias, para partir na longa viagem, o Rei ordenou a 2 Guerreiros do Reino, para vigia-los, os 2 bravos guerreiros foram rapidamente nas suas montarias.

A Foema já cansada, optou:

Vamos parrar e descançar, estou muito cançada.

A Huntress já cansada também respondeu:

Otima ideia, estou muito cansada para continuar..

O BeastMaster falou:

Se parrar-mos agora, vamos demorrar mais para chegar ao Reino Branco.

O Transknight concordou:

É meninas, se parrar-mos vamos demorrar para chegar, o Reino Branco é bem distante.

Equanto isso os 2 Guerreiros do Rei ficava observando os 4 bravos guerreiros descansando, quando de repente, apareçe varios tigres e ursos com uma nevoa verde ao redor, os 2 Guerreiros assustados, más confiantes, atacaram com suas Espadas e conseguiram ferrir um Urso, a Foema ainda acordada, escutou, e correu para ver oque estava aconteçendo, quando viu os 2 Guerreiros sendo atacados, ela buscou seu Cajado, e usou suas magias para tentar para-los, quando apareçe uma bola branca no ceú e os Ursos e os Tigres fogem sem deixar rastro, simplismente, desapareçeram.

Logo quando eles acordaram, na manhã seguinte, os 2 Guerreiros explicaram para os 4 Jovens, por que estavam ali.

Os 2 Guerreiros falaram que estavão ali, por que o Rei ordenou para vigia-los.

Após isso, começaram a caminhar, levando seus cavalos, e quando chegam perto de uma montanha, a foema avista o Urso que estava ferido durante a Luta, e chama os outros para ir olhar.

Sem ter conciencia do que podia aconteçer, foram para caverna na montanha olhar oque tinha por lá.

Os jovens entraram na caverna e atravessaram, chegando a uma cachoeira.Eles sem saber para onde ir, descidiram atravessar a cachoeira e ver oque tinha depois.Quando os jovens atravessaram, logo viram as bandeiras brancas, más, se todos encontraram o Reino Branco juntos, quem seria o Rei?

Perguntou a foema.

Todos queriam ser Reis, e buscaram uma feiticeira no Reino Branco para conseguir uma cura para o Rei.

A Feiticeira conseguiu visualizar com sua bola de Cristal oque o Rei tinha, e deu uma porção para os jovens.

Eles tinham que levar e fazer o Rei beber a porção inteira.

Voltando para o Reino Azul os guerreiros encontram varios obstaculos.

Quando estão proximo, os Ursos e Tigres apareçem, e atacam os Guerreiros.

A Huntress desperta um novo Poder "Asas Celestiais".

E consegue voar por um bom tempo, ela vai em busca do reino para pedir ajuda.Os outros ficam para lutar, e segurar os Ursos para Mata-los, quando a Huntress chega ao Reino Azul, ela pede ajuda aos Guerreiros que estão no portão e diz:

Meus amigos estão sendo atacados por Ursos, rapido, ajude-os.

O Guerreiro chama outros 3, e partem para lutar contra os Ursos, um dos Ursos, transforma-se em um Morcego e fica flutuando tentando pegar algum Guerreiro.

Quando o Transknight usa seu poder "Destino", uma Lança Azul que pode matar com um unico golpe.

O Transknight fica cansado, e usa seu ultimo Destino, quando o Morcego desvia, a Huntress chega por traz, e agarra o poder do Transknight e joga contra o Morcego, ele é ferrido na Asa, e vai ao chão.

Um dos Guerreiros usa sua espada para mata-lo.Quando o Morcego morre, os outros demais Animais somem como fumaça.

Os jovens depois da luta, não sabem onde deixaram a porção, e só acham, quando a Huntress usa sua nova habilidade para mostrar ao Rei antes dele morrer.

E dão a porção para ele, o Rei do Reino Azul volta a paz, e todos ficam felizes com a volta do Rei.

 

 

Fim .-.

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

Perassolli

Titulo:

Cinco Sábios ( Cabal )

Historia:

 

Era uma Vez um belo dia Tranquilo na cidade de Tundra Inframe estava tudo sobro controle até acontece o inesperado... Um modo PK sem nação e sem Guild com posse da espada memorial ataca a todos dentro da cidade, captura os monstros e ninguém sabe seu paradeiro. Muitas pessoas tentam contactar os então Reis do Jogo (GM) mais é com fracasso pois os GM's estavam não tinham seu nick e não tinha muitas provas. Com o passar dos tempos os crimes por este Player vai ficando cada vez acontecendo mais... então descobrem o que está vestindo para alerta dos Membros. Ele usava um Terno dos MIB com espada memorial...

Os reis então decidem formar a Torre dos Sábios que servira como um auxilio aos reis para conseguir deter esse membros que já estão desconfiando que usava uma especie de gerador de nick e seu nome não fica Vermelho como os dos PK's. Há então um concurso para eleger os Membros da Torre dos Sábios, foram escolhidos os seguintes Bravos Players para defender o Reino de Naverath ( Mundo em que se passa o cabal) Os nomes dos guerreiros corajosos são: Sr.Of.Death, Agill, ~Kyo, Perassolli e Raizen. Para melhor se protegerem foram dados armas raras e equipamentos com muita defesa para os Sábios, que estavam portando equipamentos de Lycanus, que foi extraído das forças misteriosas de Lord Lycanus, também usavam Trajes de Leth Trana que foi retirado do escudo da própria Leth Trana o monstro mais poderoso do jogo.

Os cinco Sábios como ficaram conhecidos Organizaram um plano de Enrascada em pediam há seus amigos para ficarem com Lojas Pessoais dentro das cidades para atrair o Então Player misterioso, enquanto isso também fica no meio dessas lojas os Sábios cada sábio em uma das cinco cidades Principais Tundra, Deserto, Floresta, Porto Lux e Forte Ruina ficaram de patrulha por 7 dias e nada pensaram que o Player Misterioso tinha parado com os ataques mais quando menos esperavam foram surpreendidos em Floresta do Desespero pelo Player, todos os sábios se locomoveram rapidamente para o local, e o Player Misterioso tinha muitos poderes mais a força faz a união e com a ajuda dos Players Presentes na cidade ajudaram também na captura do Player.

Depois que tudo acabou ficamos sabendo que o Player era sim um GM fazendo isso como forma de um "Evento" Os itens roubados foram devolvidos e os sábios foram recompensados com os equipamentos que ganharam para fazer a missão. E assim até hoje o reino do cabal está em paz graças aos CINCO SÁBIOS

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ozcrazy

 

A Historia de Um Sicario

 

 

ragnarok-classe-3-dicas-e-truques-sicario-guillotine-cross.jpg

 

 

E nasce mais um aprendiz em Rune Midgard, seu nome era Raoff, que tinha o sonho de se tornar um grande Lorde e talvez algum dia conseguir participar da guilda dos Cavaleiros Rúnicos.

Sua irmã Fay era sua inspiração, uma jovem caçadora que levava Raoff todo dia para suas aventuras, e ensinar a ele o que ele precisava saber para se proteger, evoluir e conquistar seu sonho que não esta tão distante.

Muito tempo se passa e Raoff esta a um passo de se tornar um espadachim. Chega o grande dia do teste, vários alunos ansiosos e apreensivos para o teste dos espadachins, sabiam que não era fácil, Raoff parecia o mais confiante entre todos. Aberta as portas para o teste é apresentado um labirinto para os aprendizes, Raoff empunha sua espada e percebe que terá desafios. Do outro lado da porta Fay espera ansiosa seu irmãozinho já que no mesmo dia ela teria uma audiência com o líder da guilda dos caçadores, pois finalmente poderia ter uma chance de falar com a grande Valquíria e renascer para se tornar uma atiradora de elite.

Raoff é o primeiro a terminar o teste, concluído com êxito atinge seu primeiro objetivo em sua jornada, ele e sua irmã saem feliz da guilda dos espadachins com destino a Payon onde Fay terá sua audiência com o líder da guilda dos caçadores. Ao chegarem em Payon Fay entra na sala para sua audiência, ela esta confiante e Raoff sabe que ela conseguira. Raoff a deixa na guilda e vai até a taverna comer algo e beber algo já que sua irmã iria demorar.

No fim do dia Raoff vai ao encontro de sua irmã que feliz diz que foi aceita para ter uma audiência com a Valquíria, os dois ficam muito felizes com a noticia e já planejam a viagem até Juno. O problema é o dinheiro, os dois tem dinheiro para as passagens de aeroplano apenas então decidem ir andando até Izlude para pegar o aeroplano. O caminho não é fácil, floresta de Payon, deserto de Morroc não é para os fracos, mas Raoff lembra que há um caminho relativamente mais fácil e com menos perigo, o caminho é pela floresta dos porings um lugar apenas com bichinhos fofos e indefesos exceto pelo Angeling que adora pregar peças, o Deviling que é um capetinha e o Ghostring que é o fantasminha camarada.

A pequena jornada começa, enquanto eles andam pela floresta dos porings avistam algo que parecia com um Druida Maligno, os dois se perguntavam o que ele fazia tão longe de Geffen. Fay sabia que não podia deixar seu irmãozinho lutar com o Druida, pois o monstro é bem mais avançado que ela mesmo, mas Raoff sugere que os dois lutem juntos, então começa a batalha o, o Druida mostra ser um forte oponente, enquanto Raoff o distrai Fay manda rajadas de flechas de longe tomando cuidado para não chamar atenção, Raoff esta muito esquivo, mas acaba cansando, Fay vê que é melhor ela fazer algo, quando o Druida acha que tinha vencido Raoff o surpreende com um golpe fulminante e sua Irma finaliza o monstro. Após a dura batalha os dois seguem seu caminho.

Ao chegarem em Izlude, animados, pegam o aeroplano para Juno.

Finalmente Juno todos seus esforços haviam tido resultado, Fay vai direto a biblioteca de Juno encontrar o livro de Ymir que leva ao coração de Ymir passagem para audiência com a Valquiria. Raoff fica a sua espera do lado de fora enquanto ela vai à audiência.

Raoff nota que sua irmã demora mais do que o esperado e vai a atrás dela, ele vê dois cavaleiros rúnicos voando em seus dragões, ele estranha um pouco a pressa de alguns guardas da cidade, e desconfia que sua irmã corra perigo. Ele pega o primeiro aeroplano para Izlude, pensa que sua irmã foi teletransportada para Payon pois a guilda dos arqueiros e caçadores ficam lá e isso seria bem lógico já que eles não tinham dinheiro para voltar. Raoff por pouco não é expulso do aeroplano, pois não pagou a passagem, e ao ser despachado fica preso no lado de fora do mesmo.

Ao chegar próximo a Payon mais precisamente na terra dos Peco Pecos ele a avista sua irmã e os cavaleiros rúnicos que saíram de Juno, Raoff tenta impedir o pior mas já era tarde. Raoff vê sua irmã ser morta pelas mãos da guilda que ele admirava e amava, e ele apenas desejava vingança.

Diante o corpo ensanguentado de sua Irma Raoff chora e pede a Thanatos vingança, de repente uma fumaça preta aparece a sua frente e logo surge o próprio Thanatos a fim de conceder a ele seu desejo, se concordasse virar um sicário para ter poder suficiente para enfrentar os cavaleiros rúnicos consequentemente a alma dele seria de Thanatos e Raoff devia obedece-lo.

O treinamento de Raoff começa, ele não sabia nem o que era uma katar, Thanatos sabia que teria que dar um jeito, então Thanatos emenda uma corrente a katar para que Raoff possa atacar a uma distancia segura com a maior letalidade possível.

Raoff completa sua primeira parte do treinamento se tornando um mercenário, furtivo e letal capaz de decepar suas vitimas com sua katar antes que ela pudesse saber o que ou quem a atacou. Logo em seguida Thanatos lhe da sua primeira missão, matar o oficial da segunda frente de batalha da guilda dos Guardiões Reais.

Raoff com a velocidade, esquiva e espreita ao seu favor segue até Prontera para matar discretamente seu alvo, ele avista seu alvo entrando na guilda e com um rápido golpe acaba com ele decepando sua cabeça, todos em volta ficaram olhando a cena mas ninguém sabia o que havia acontecido.

Raoff retorna a Thanatos que diz, que ele esta pronto e precisa aprender a arte dos venenos se quiser cumprir sua tarefa com êxito. Thanatos explica a Raoff a finalidade dos venenos e as mil possibilidades de ele usar os venenos para fazer sua vitima sofrer e implorar a morte.

Raoff começa a treinar o uso dos venenos em Prontera, eliminando vários Cavaleiros, Espadachins e alguns Lordes, silenciosamente como a fumaça, percebendo sua própria força e vendo que sua vingança estava mais próxima ainda do que ele imaginava, ele prepara seus venenos e vai a caça dos Cavaleiros Rúnicos que mataram Fay.

Sua procura começa na própria Prontera, mais especificamente na guilda dos Cavaleiros, onde descobre que os dois Cavaleiros Rúnicos que mataram sua irmã eram oficiais do primeiro batalhão dos Cavaleiros Rúnicos. Raoff sabia que eles tinham um posto avançado próximo a Geffen.

Antes mesmo de chegar ao posto Raoff é apanhado pelos Cavaleiros Rúnicos que por acaso era os dois que o haviam apanhado eram os dois que haviam matado Fay, havia uma certa política contra sicários dentre os Cavaleiros, e era que se algum sicário fosse apanhado esse sicário não voltária vivo, Raoff sabia disso mas ele solta sua adaga das botas e chuta as costas de um Cavaleiro, a adaga não penetra mas foi o suficiente para ele ser solto e poder lutar.

Os cavaleiros não pouparam esforços e foram com tudo pra cima do sicário que não aguentou por muito tempo, usando todos esforços defendeu se até que a espada atinge sua katar e a quebra, era o fim para Raoff mas um nuvem no céu se precipita e cai uma katar no chão, Raoff a pega e vê que é as lagrimas sangrentas, a katar mais poderosa de Rune Midgard apenas Thanatos a possui.

Raoff usa as correntes para executar um ataque q fere os dragões dos Cavaleiros, o ataque não os fere mas o veneno que continha na katar os matou e os cavaleiros perderam parte do seu poder mágico, assim ficou mais fácil para Raoff que empunhou sua katar e atacou os dois cavaleiros quebrando a espada de um deles e o cortou sua katar envenenada o paralisando por causa do veneno, faltava um e esse que faltava era esperto, jogou a espada no chão pulou por cima de Raoff e rapidamente pegou sua lança no seu dragão morto mas quando se vira novamente ele não vê Raoff quando se vira de novo a espera de encontra-lo não viu ele de novo quando sente algo em suas costas, Raoff consegue ultrapassar a armadura dele e atingi-lo mas não fatalmente, Raoff deixa ele vegetando esperando o beijo da morte.

Corre boatos em Rune Midgard que Raoff continua vagando ocultamente esperando Cavaleiros Rúnicos Indefesos para envenena-los, há até mesmo relatos de desaparecimentos de Cavaleiros desaparecidos, a guilda dos sicários se pronunciou sobre o assunto mas disse que a historia não procede e que os sicários nunca tiveram um membro chamado Raoff, até mesmo foi vasculhado arquivos dos sicários, então se você é um Cavaleiro cuidado por onde anda tanto sozinho quanto em grupo alguém esta na espreita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ~ Malware

Título: A busca pela evolução.

 

 

OS PERSONAGENS

cbk.jpgcsu.jpg iH9wJ.pngHj29T.png

 

Vincent – Nasceu em meio ao chuvoso dia de 27 de fevereiro em 1545, o jovem recém-nascido pesava pouco mais de 4 kg e possuía cerca de 49 cm. Ao momento que sua mãe deu a luz ao mais novo Guerreiro do Continente de Kundum, a tribo festejou por mais um menino saudável que poderia lutar e guerrear junto com os homens mais velhos. O jovem cresceu entre grandes guerreiros, principalmente em sua família. Por sua baixa estatura era tratado por todos como se não tivesse valor algum. Seu clã era separado dentre os Dark Knight / Blade Knight / Blade Master. Todos os jovens de sua tribo se preparavam para seu treinamento obrigatório que ocorria desde cedo, mas por ser menor do que os outros, deram-lhe a decisão de aceitar ou não o treinamento. Por se sentir incapacitado, o garoto decidiu não participar.

 

Annabelle – Summoner e apaixonada por Vincent desde o dia em que se conheceram, a mulher era cobiçada por muitos rapazes de sua tribo. Tudo o que fazia beirava à perfeição. Tinha a mesma idade de Vincent, mas ao contrário do rapaz que sofria por ser mais baixo que os outros, ela sofria por ser mulher. Desde criança ouvia que isso era coisa de homem, e por mais que mostrasse que tinha habilidades e poderia vencer no campo de batalha, não lhe davam ouvidos.

 

A BUSCA PELA EVOLUÇÃO

 

 

Era o dia do grande treinamento. Muitos jovens aguardavam por este dia durante toda a sua vida, era o teste onde poderiam provar que estavam aptos à empunhar espadas e proteger seu povo. Vincent, por sentir-se incapacitado, decidiu não fazer o teste. E foi quando deixou sua carta de negação que viu Annabelle ser enxotada do local por guardas. A mulher encostou-se em uma das árvores, e se percebessem bem veriam que ela estava tentando não chorar. Vincent aproximou-se dela e, tentando ser o mais gentil possível, perguntou o que estava havendo.

 

– Anna? O que houve? Porque você está assim?

– Não me deixaram treinar!

– Mas você não sabia? Não é permitido mulheres.

– É claro que eu sabia... e porque você não está lá?

– Sou pequeno... só iria atrapalhar...

 

Ela fitou-o de cima a baixo enquanto o rapaz dava de ombros. A mulher deu um discurso, inflando o ego do garoto. Disse-lhe que o tamanho dele não importava, mas sim o coração. O rapaz sentiu-se renovado e correu de volta ao Pátio, passando por debaixo do portão antes que o mesmo se fechasse. Percebeu estar na Arena, todos começaram a rir dele e jogar piadas. Vincent escolheu uma lança, um escudo e um elmo. E tremeu na base quando anunciaram seu primeiro desafio.

 

– ABRAM A JAULA DO GIANT!!

 

Vincent quase não acreditou. Por que ele foi dar ouvidos a Annabelle? No momento que os portões que guardavam o monstro foi aberto, a platéia se agitou. Vincent tentou esconder o espanto e engoliu seco quando viu que Annabelle estava na platéia também, torcendo por ele. Neste momento sentiu que tinha que vencer, tinha que matar aquele Giant. O instrutor ordenou que as portas para os outros guerreiros fossem abertas, e de repente a arena ficou lotada de novos-guerreiros, como Vincent, e cinco enormes Giants apareceram. Vincent se espantou e se escondeu. Quando tudo pareceu ter acabado ele saiu de seu esconderijo e um enorme Giant, erguendo seu machado, apareceu à sua frente. Ele olhou para a platéia e viu Annabelle tampando os olhos, foi então que percebeu que era seu fim. Uma lança passou raspando por sua cabeça e atingiu em cheio o coração do Giant. Tinha vindo de seu instrutor, que não tinha uma expressão nem um pouco amigável no rosto. Levou uma bronca na frente de toda a platéia, o rapaz quase chorou, mas foi forte e permaneceu inerte levando todas as ofensas de seu instrutor. Saiu da Arena cabisbaixo, Annabelle o encontrou no Pátio e eles voltaram juntos pra casa.

Ela o fez se sentir feliz de novo, calmo, e esquecer por um momento toda a humilhação que tinham passado. Enquanto caminhavam pelo bosque ouviram gemidos vindo detrás de uma árvore. Os dois aproximaram-se sem fazer barulho e viram um dragão-bebê tentar soltar fogo pela boca, mas a única coisa que conseguia era tossir. Vincent ficou encantado, era a primeira vez que via um dragão tão de perto. Deduziu que o animalzinho estava perdido e machucado, então levou-o para sua casa no colo, ignorando os apelos de Annabelle para deixar o animal ali.

Chegou à sua casa todo queimado de carregar o dragão no colo. O neném já estava quase aprendendo a voar. Escondeu-o no estábulo da família por alguns dias, sem ninguém perceber.

Annabelle vinha às vezes visitar o dragão, e isso fazia o sentimento que existia entre os dois aumentar. Ela passou a falar sobre fugir com ele, para defender outras tribos, já que esta não sabia reconhecer as... habilidades do rapaz e não davam uma chance à mulher. Um dia, sem querer, Vincent pisou no rabo do dragãozinho, um adolescente Budge Dragon, e este emitiu um ruído ensurdecedor, que poderia ser ouvido à poucos quilômetros de distância.

 

Na mesma noite a tribo foi invadida pela mamãe do dragãozinho. Ela queimou muitas casas e suas escamas eram tão poderosas que as lanças não perfuravam seu corpo, apenas a deixavam cada vez mais irritada. O dragãozinho tentou fugir do estábulo, mas não conseguia lançar fogo ainda, então começou a gritar e gritar. A mamãe dragão foi avançando, mesmo com os aldeões tentando pará-la. À essa altura, Vincent já estava acordado e observando tudo da janela de seu quarto. Foi quando viu Annabelle tentar lutar contra a mamãe dragão. O animal apenas jogou sua cauda contra a menina, fazendo-a voar e chocar-se com uma das árvores. Um sentimento de ódio subiu pelo corpo de Vincent, era um arrepio e uma coisa que ele jamais havia sentido antes. Estava frustrado, com raiva, assustado, e agora viu a mulher que ele gostava se machucar seriamente. Não pensou duas vezes e pegou a espada de seu pai. Vincent correu até o dragão com a espada reta, erguida sobre sua cabeça e passou por debaixo do enorme animal. A barriga do dragão era sensível e ele, por ser baixinho, conseguiu executar perfeitamente o golpe. Ele abriu o dragão ao meio, por baixo, e correu até Annabelle. Ela estava viva, mas só um pouquinho machucada. Os aldeões o reverenciavam enquanto ele caminhava com ela nos braços, e ele ganhou uma medalha de honra por defender a aldeia.

 

O dragãozinho fugiu do estábulo e viu a morte de sua mãe. Foi embora antes que sobrasse pra ele também e assim que ele crescesse ele voltaria pra se vingar de Vincent. Mas isso é coisa pra outra história...

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.