Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• 0
alyssonmurica

hack

Question

15 answers to this question

Recommended Posts

Realmente cara, antigamente os caras postavam de boa, e todo mundo agradecia

agóra querem guardar pra si mesmos

pessoal passa os hack aewwwwww !!!

Fala serio vcs sao muito ignorantes! Acham q é simplesmente pegar uma dll bota qualquer merda de regen la e ta pronto o hack ¬¬

Os caras não postam sabe por que?

Os caras não agradecem a nada , eles usam e fala que são lixos , mais muita gente gostaria de fazer um hacker ótimo como os de antigamente...

honestamente não tenho mais esperança de hack... e os programadores de antigamente tenho quanse certeza que não iram voltar, muitos cresceram viraram '' homens'' e quanse nem tem tempo para jogar, tem responsabilidades a ser seguidas... e outra a iprogramming fecho, o esquema agora é hack pago (vampira)... ali sim , quando vc paga da valor ao que tem..., sinceramente não tenho a mesma pira que tinha quando tinha 13 anos de idade, com o passar do tempo as coisas perdem completamente a graça não sei pq ainda jogo priston, na real eu so jogo pq posso deixa o char afk bem de boa upando, pois empenho pra upar nunca mais tive, no maximo i dropa uns itens e ir pvp...com o passar do tempo vc percebe ''pra que eu joguei isso''? sei que um dia vou parar, e isso todo mundo vai fazer mais a vida é perda de tempo, basta escolher no que perder tempo...! ty :)

primeiro : esse tópico nem deveria existir nessa área

segundo : o conhecimento que tem que ter hoje em dia pra fazer hacks para priston, chega a ter um nível bem mais avançado que antigamente (e se você acha que não, vai la, pega tuto na net, aprende a fazer dll com o delphi, visual e etc,, e pegar as adress do priston)

terceiro : embora eu ja tenha criado e usado hacks, com xp 6x e as vezes 8x ou mais no priston, creio que não precise mais né ? o foda do priston era upar , demorava demais mesmo! pra quem ja jogou priston a pelo menos uns 6 anos atrás, sabe do que eu estou falando! um cara 5x era MUITO foda de ver e o pristontale tá tão ruim , que com esses bonus de xp enorme, parece um private server (e ainda um private server MUITO mal feito)

Vamos combinar uma coisa, ok topico em area errada mas tb nao tem nenhum hacker entao qual a razao do site existir? E ainda tenho a certeza que serei chamado a atenção por falar a verdade, acordem moderadores!!!!

primeiro : esse tópico nem deveria existir nessa área

segundo : o conhecimento que tem que ter hoje em dia pra fazer hacks para priston, chega a ter um nível bem mais avançado que antigamente (e se você acha que não, vai la, pega tuto na net, aprende a fazer dll com o delphi, visual e etc,, e pegar as adress do priston)

terceiro : embora eu ja tenha criado e usado hacks, com xp 6x e as vezes 8x ou mais no priston, creio que não precise mais né ? o foda do priston era upar , demorava demais mesmo! pra quem ja jogou priston a pelo menos uns 6 anos atrás, sabe do que eu estou falando! um cara 5x era MUITO foda de ver e o pristontale tá tão ruim , que com esses bonus de xp enorme, parece um private server (e ainda um private server MUITO mal feito)

Cara eu comecei a joga Bpt des do primeiro dia...lvl maximo era 90 e n existia itens ABCD...Peguei lvl 81 com meu pike e era 1 dos top...Vou dizer era de 2 a 3 semanas cada lvl...ficava 1 dia inteiro em pt com 1 mecan pra faze 5%....chegava a ser desanimador joga....quando peguei lvl 81 parei pois ficou quase impossivel avançar o lvl...Na época a guild q imperava no unico server existente era AZ....semana passada loguei e a mesma guild tava la com os mesmos tops ^^

Quem eh da minha época jogou o PTusa q se n me engano pegava lvl 20 tinha q pagar pra jogar....ai lançaram o bpt , era o jogo mais loko q existia sem duvida nem 1...mas semana passada baixei hack de regens....pus 1 sorc pra upar e em 1 semana com auto click e regens peguei lvl 80....Realmente n tem o pq jogar priston...jogo ficou muito atrazado em comparação aos rpg de hj , n tem nada de desafiador em upar...N tem emoção e o pvp eh ridiculo...

Quem ainda joga priston diariamente eh pq n tem capacidade de jogar 1 rpg de verdade...Aion , Cabal..Lineage....Tantos rpgs tops cheio de desafios com 3d fudido e nego ainda joga bpt n entendo isso

Chamando os Programadores das antigas... onde estão vocês venerados e aclamados hackers????

Beem isso hj em dia os kras querem tdo na mao hack com delay,regen e tals... Ta tdo muito facil hj em dia ! tinha q ser cmo era no tempo da Kaizen n tinha essas poha de promoçao de xp, xp era sofrido hj se vim xp 6x os kras ja reclamam ¬¬

Não é mais simples fazer hack como antes mesmo, ja tentei tudo que é thread o x-lixo pega tudo =X e agora fudeu de vez o meu esquema de crackear pelo olly , pois se vc abrir o game pelo meu computador o x-lixo pega, enfim, se você ñ sabia faze hack antes acho impossível agr, ainda mais sem tutoriais e sem exemplos de dll.

@mioocobr MANO FALO TUDO, JOGAVA DESDE 2007, NAQUELA ÉPOCA SER 8X+ ERA SER LENDA, SER 9X + ERA SER FORTE, SER 10X E TER ARMA DA QUEST ERA ERA SER DEUS, MATAR CAOSCARA É COMO MATAR ESSE TULLA HJ EM DIA, TER MANA ERA PRA POUCOS, CHEGUEI A PEGAR A ÉPOCA DO CLAN NEWHEVEN ANTES DO ST, E TUDO MAIS, O PVP ERA LOTADO, UMA DOOM NS VALIA 100KK, UM ANCIÃO +10 VALIA 60KK,NAQUELES TEMPOS A BUILD FAZIA TODA A DIFERNEÇA, HJ EM DIA É O DINHEIRO =X HJ EM DIA MIDRANDA = 10X + 20

FALO TUDO, SE EU PUDESSE AGRADER EU AGRADECIA, FALO POR MIM PELO MENOS, E O PIOR, A HAZIT NUNCA VAI PARAR ENQUANTO TIVER IDIOTAS GASTANDO 1 CONTO POR MêS ^^

man post em área errada ;D

Pirulicóptero ;D

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...