Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tá desativo meu anti-vírus, e meu computador fica cheio de vírus, ai tenho que formatar meu computador e gastar um bom dinheiro só pra reformatar meu computador bonzinho. Prefiro ficar sem hack e deixar de se noob, do que ferrar meu computador...

Além de o Hack está cheio de vírus.

[x] Não Recomendavel

OBS: Se vocês quiserem Baixar, problema não é meu. se ferrar seu computador a culpa vai ser do postador.[/size][/font][/center]

Cara, os vírus que estão presentes neste hack são para uso do mesmo, caso contrário não funcionaria. O que você têm que observar é se o vírus é diferente do normal, se o scan do site é diferente do scan que você faz antes de baixar ou se ele está carregado de vírus (normalmente ele usa apenas um).

Uso antivírus e tenho que desativá-lo toda vez que uso o hack, pois ele é acusado e instantâneamente deletado, mas como sei que é apenas para seu funcionamento, nunca tive problemas (não baixo trainers de fontes duvidosas, sem scan ou estranhos). Nunca tive problemas no windows relacionado a vírus e nem keyloggers, nunca tive que formatar meu computador por efeito dos mesmos e uso trainers desde a época dos Cheat Engines... Um ponto à se adicionar é que, para funcionamento do programa, é criado um aplicativo .exe com nome estranho dentro da pasta do windows toda vez que se abre o trainer e, caso queira, pode deletá-los após o uso. (ex: y976xn.exe)

Agora, cabe apenas a você de achar agradável usar os trainers ou não, só estou dizendo o quê acontece comigo, e tentando dar um pouco de confiança quanto a usar cheats deste site.

P.S.: Cheat funcional, podem usar sem problemas, o único vírus é um malware para funcionamento do mesmo. Só aconselho a colocar em um site de download mais fácil da próxima vez.

Hack detectado

ONTEI tava funfando de boa hoje ta sempre dando erro (HACK DETECTADO) atualiza aew miguelz

Ontem tava de boa, agora ta com erro , atualiza aee

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

sgzqPw8.gif

olá galera hack funfo 100% aki no meu PC e é windows 7,brigado pelo hack ae mano

Moss... vai se ferrar. Para de postar hack pra baixar por esse site. É o pior site q tem. Coloca pelo mediafire, sendspace, 4shared... Menos por essa desgraça de site.

Este é o melhor haacker da werbcheats + com esse site de download fica

tenso tenta melhorar ai.

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

tem como da uma atualizacao pra tira esses trojan ñ ????

eu tava usando outro hacker e o anti-hacker me pego dai e foda esse deve ser massa sem esses virus tojan pq meu pc num vai deixa eu baixar nunca

funciona sim galera. Testei esse hack hoje de tarde e era do mesmo postador. Pelo jeito é o dark king mesmo, um dos criadores do pcheats ;d[/color][/center][/i]

Não Funciona

O Hack é Funcional aqui em ksa ta pegando normalmente, sem bugs, sem erros sem nada, vlw kra!

Kavazaki , é um HACKER , ou seja , ele modifica os arquivos do jogo . QUERENDO OU NÃO , TODO HACKER TEM VÍRUS , ENTÃO PARE DE CHORAR .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.