Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÂO]Naruto Arena


_Lucas_XXT_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie galerinha web cheats eu vir,aqui dar uma sugestão sobre um joguinho RPG Online que não precisa baixar eu queria que vcs fize-sem uma área para o Naruto Arena que e um jogo antigo mais muito bom xD é apenas uma sugestão para uma nova área para o web cheats acho que muita gente iria gostar.Se for possível façam por favor.Mais se não for ou se já tiverem essa área desconsiderem essa minha sugestão.Thanks pessoal Web Cheats:nice::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem, este jogo é sim antigo, mas não é tão famoso e creio que não tenha o principal que é hacks.

 

Para um jogo ter sua área, ele precisa ser famoso, ter um número grande de jogadores, de hacks, de tutoriais, etc.

 

Enfim, não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o jogo é sim bastante conhecido.

O número de jogadores chega à quase 4 milhões.

Bem, dei esta sugestão há algum tempo, disseram que ia analisar porém nada foi feito.

Acho uma boa ideia e aprovo, porém acredito não ter muitos cheats, porém os tutoriais são infinitos, e dúvidas sempre vão surgir.

Enfim, aprovo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, este jogo é sim antigo, mas não é tão famoso e creio que não tenha o principal que é hacks.

 

Para um jogo ter sua área, ele precisa ser famoso, ter um número grande de jogadores, de hacks, de tutoriais, etc.

 

Enfim, não apoio.

[/color][/size]

Eu entendo completamente sua opinião leaol obrigado por postar sua opinião xD

 

Na verdade o jogo é sim bastante conhecido.

O número de jogadores chega à quase 4 milhões.

Bem, dei esta sugestão há algum tempo, disseram que ia analisar porém nada foi feito.

Acho uma boa ideia e aprovo, porém acredito não ter muitos cheats, porém os tutoriais são infinitos, e dúvidas sempre vão surgir.

Enfim, aprovo xD

Obrigado por me apoiar AhoBaka agr só depende deles :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apoio a ideia.

Acho que deveria ser acoplada a Browser Games Zone

Também discordo do leaol porque só aqui no meu bairro tem uns 30 nego que joga.

Efim acho que seria util um sub-forum na browse pra ele.

Abraços!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também apoio a ideia.

Acho que deveria ser acoplada a Browser Games Zone

Também discordo do leaol porque só aqui no meu bairro tem uns 30 nego que joga.

Efim acho que seria util um sub-forum na browse pra ele.

Abraços!

Muito Obrigado Small Guiix por ter me apoiado flw e toma-rá que façam está área para ajudar não so a mim.Como a milhares de pessoas que jogam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu já joguei Naruto Arena e posso afirmar que existem uma infinidade de coisas, como tutoriais, dúvidas e etc.

 

Público de uma forma geral tem, mas precisamos saber se aqui no fórum tem público pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei Naruto Arena e posso afirmar que existem uma infinidade de coisas, como tutoriais, dúvidas e etc.

 

Público de uma forma geral tem, mas precisamos saber se aqui no fórum tem público pra isso.

 

ShinOb~ Era so fazer uma votação de quem aceita uma nova area para Naruto arena ou quem não aceita acho que isso resolveria não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShinOb~ Era so fazer uma votação de quem aceita uma nova area para Naruto arena ou quem não aceita acho que isso resolveria não?

Uma votação no fórum seria complexo demais...Mais de 2.000.000 de usuários e.e'

Mas eu apoio a área, já joguei e posso voltar a jogar a qualquer momento.

É um jogo de estratégia que vicia muito e posso dizer, nunca faltará conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma votação no fórum seria complexo demais...Mais de 2.000.000 de usuários e.e'

Mas eu apoio a área, já joguei e posso voltar a jogar a qualquer momento.

É um jogo de estratégia que vicia muito e posso dizer, nunca faltará conteúdo.[/color][/b]

[E]NaruSakuS2 Obrigado por apoiar tbm fico muito agradecido.mais como poderiarmos fazer para ter está area na web cheats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]NaruSakuS2 Obrigado por apoiar tbm fico muito agradecido.mais como poderiarmos fazer para ter está area na web cheats?

A sugestão foi entre aspas, "aceita".

O que tem que ver agora é se tem público, e reformular a ideia, para encaixar a área no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão foi entre aspas, "aceita".

O que tem que ver agora é se tem público, e reformular a ideia, para encaixar a área no fórum.[/color][/b]

 

Se ela realmente foi "aceita"é agr e questão de público muito obrigado a vcs que gostaram da ídeia por que sem vcs.Eu acho que nem iria ter possibilidades deles aceitarem então,muito obrigado a todos até quem não concordou mais falo que era uma ídeia Boa xD brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.