Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Código que fecha o google chrome ao iniciar o projeto no delphi?

Posts Recomendados

bom queria saber qual o código que eu boto na minha source aqui que quando eu compilar o programa ai o google chorme tiver aberto ele vai fechar sozinho ao abrir o programa tipo uma proteção sabe o codigo que ponho?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1400166-c%C3%B3digo-que-fecha-o-google-chrome-ao-iniciar-o-projeto-no-delphi/
Compartilhar em outros sites

voce quer o codigo pra fechar o processo do google chrome se ele estiver aberto conforme o mesmo abrir seu programa ?

geek.png

Always.

voce quer o codigo pra fechar o processo do google chrome se ele estiver aberto conforme o mesmo abrir seu programa ?

sim ai quando abrir o programa o processo do chrome será fechado tem como arrumar o codigo pra min?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque no oncreate

geek.png

Always.

lol cara voce precisa arrumar as coisas nao é tudo no mesmo lugar man se precisa arrumar por isso deu erro k

geek.png

Always.

1° Nao peça projetos prontos, tudo que vc precisa tem na net, aprenda a procurar

2° Organize essa source, vc esta dando ctrl c e ctrl v nos codigos, e tah tudo fora de ordem, vc colocou o implementation e a use dentro de uma procedure --'

3° Seu codigo .-.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não esqueça de agradece, e por os créditos quando for postar :)

@Edit

Porque a WC tah bloquiando a palavra F-O-R--M ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.