Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Valhalla Domination - A volta dos hackers BPT !


Posts Recomendados

Bom pessoal, todos já sabemos que os hackers do bpt acabaram infelizmente tem muita gente que ainda tem esperanças de ter um novo hacker a cada semana,

infelizmente isso não vai mais acontecer, a galera que criava dlls e programas para burlar o xtrap ta sumida ou morta kkk, mais em fim para alegria de vocês conheci uma galera que trabalhava em hackers para o the duel, depois de horas de bate papo no skype decidimos começar a postar hackers funcionais para priston tale :rock:, A Èra hacker está voltando e nós vamos dominar o bpt denovo como a velha equipe Valhalla Domination.

 

Nossa equipe ja está sendo formada, O Primeiro hacker sai semana que vem aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[a galera que criava dlls e programas para burlar o xtrap ta sumida ou morta kkk] quem e essa galera ja faz tanto tempo que nao me lembro mais kkk zuera se puder *** meu msn pra ver se sou bom nesse negosso de criar dll ja sei parte para fazer dll como burlar xtrap ,editar andress mais quero saber qual e o programa q faz as dll se puder falar o programa e *** meu msn [email protected] :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.