senhordevilz 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bom pessoal, todos já sabemos que os hackers do bpt acabaram infelizmente tem muita gente que ainda tem esperanças de ter um novo hacker a cada semana, infelizmente isso não vai mais acontecer, a galera que criava dlls e programas para burlar o xtrap ta sumida ou morta kkk, mais em fim para alegria de vocês conheci uma galera que trabalhava em hackers para o the duel, depois de horas de bate papo no skype decidimos começar a postar hackers funcionais para priston tale :rock:, A Èra hacker está voltando e nós vamos dominar o bpt denovo como a velha equipe Valhalla Domination. Nossa equipe ja está sendo formada, O Primeiro hacker sai semana que vem aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonmurica 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 se for verdade vlw msm me *** no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan silva kwaszko 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 opa parabens galera skype sept-jonathan *** ai estou aprendendo a fazer tbm mais preciso de instruçoes msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrik157 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Cara, vc nao sabe o tao bom que é em ler isso... espero que tudo de certo entre vocêis GZZ pra vcs ^^ To aqui no aguardo (H) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_preto 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Ja To Feliz =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace hawk 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Boa sorte cara espero q dê certo ^^ se kiser me *** no msn [email protected] << taew e se eu puder ajudar com algo tb '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
60NoMeUK7 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Tomara mesmo e boa sorte pra vcs =D *** galera do priston aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†HellHound† 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 se for verdade desejo boa sorte pra vocês o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasubtil 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Opa alguem querendo faze alguma coisa intão blz boa sorte aew GOGO hz ja ferro com nois vamo faze igual BOra enche de hacker apoio vcs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoup123 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Aew pode cre man vai ajuda mt ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 gogo, vamos ver o q acontece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death974 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ae mano boa sorte ai tomare q de certo ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OhMoGodZ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Tomara!Bom trabalho pra vs e obrigado pela iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitbit 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Boa Iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bom aguardar e ter certeza se é verdade, se for vai ser de grande ajuda e vai valer muito a pena esperar.,aguardando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergala 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ah cala boca ae vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor.l.r 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Se vcs me ensinarem como fazer eu ajudo meu msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicross231 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 graças a deussss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovp3 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Isso ai PaarçeroO Manda COnVt NO msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpk1 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorrdl 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Po se isso for verdade mesmo , vai ajudar muitas pessoas inclusive eu kk Acho até um milagre alguem começar a fazer hacker para bpt. Boa Sorte ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sod123 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 *** msn tbm [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binz 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 ja to alegre boa lek!!! Bota pa quebra. Valhalla clan em bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroti3 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 [a galera que criava dlls e programas para burlar o xtrap ta sumida ou morta kkk] quem e essa galera ja faz tanto tempo que nao me lembro mais kkk zuera se puder *** meu msn pra ver se sou bom nesse negosso de criar dll ja sei parte para fazer dll como burlar xtrap ,editar andress mais quero saber qual e o programa q faz as dll se puder falar o programa e *** meu msn [email protected] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w999 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 espero que funcione..louco por um hack :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados