Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

To nen ai se é erea errada eu so quero ajudar

 

 

1º oni hit não ta pathet porque :: eu fui uma missão com hacker de level botei um level bem alto ai quando acabo deu a mesma coisa que dar no oni hit

 

 

2º fui com o mesmo level é botei hacker de mp é fui de sentinela ai no chefe eu buguei ele so com a segunda skill (impacto das almas).. depois de um tempinho que ja tinha dado milhares de hit eu parei quando acabo a missão nao deu mais aquele erro.

 

.

3ºquem quiser pode por oni hit é botar oque quiser oque importa é acaba a missão com perfeito (nao sei se estage pega)

 

 

4º eu queria que alguem postasse como faz o hacker de missão perfeita pra sempre ficar (perfeito). porque ta xato ficar um tempão so no impacto pra conseguir perfeito

 

 

se quiser agradeçer agradeça eu nen sei pra que serve mesmo :eek:

 

 

meu 1º nao critique muito

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/140087-sei-como-usar-oni-hit/
Compartilhar em outros sites

aFF kara level hack nem funfa mais PQP e topico ja exixtente:mad:

Bom Aq o LvHack/Damage/OneHit(C/ Values Reduzido) Estao Funfando sim...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/140087-sei-como-usar-oni-hit/#findComment-701693
Compartilhar em outros sites

flood e poto em luga errado meu amigo e esse hack nem funfa mais so si aguem atualiza viu reportado:rolleyes:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/140087-sei-como-usar-oni-hit/#findComment-701933
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.