neutrogena7 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Olá meus irmãos. Eu como muitos de vocês, que abre mão de sair com os amigos, de ir na praia e de fazer outras coisas para passar horas e horas em frente ao micro jogando GC. E muitas vezes as pessoas não entendem porque AMAMOS esse jogo! Moderadores: Peço aos senhores(as) a permissão aqui para compartilhar com todos desse belíssimo fórum alguns dos meus favoritos e principais cheats. Eu por diversas vezes já cai nas armadilhas de pessoas de má fé que colocam vírus no fórum. Eu mesmo já tive de formatar duas vezes meu micro por causa desses vírus que eu baixei daqui do fórum. Essa é uma outra razão de estar aqui disposto a compartilhar de bom grado cheats que eu amo, que eu jogo praticamente todos os dias, cheats totalmente inofensivos e livres de quaisquer vírus e principalmente, totalmente funcionais. Não estou copiando tópicos de ninguém. Estou aqui dedicando cerca de quarenta minutos da minha madrugada para escrever e preparar um belo tópico, bem formatado e com belos cheats para meus amigos e colegas de fórum. Espero não estar indo contra nenhuma norma do fórum. Vou colocar em ordem crescente os cheats, ordem de lançamento. Todos os cheats aqui postados foram testados e estão 100% funcionais. Quaisquer bugs ou erros que aparecerem, favor postar para que possamos juntos tentar resolver. MasterGC-Expert GH - Tutorial - Preview - Scanner - Download PcCheats Chaos BCG v.9.0 - Tutorial - Preview - Scanner - Download PcCheats Chaos BCG v.11 - Tutorial - Preview - Scanner - Download PcCheats Chaos BCG v.14 - Tutorial - Preview - Scanner - Download PcCheats Chaos BCG v.15 - Tutorial - Preview -Scanner - Download MasterGC-Expert GH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PcCheats Chaos BCG v.9.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PcCheats Chaos BCG v.11 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PcCheats Chaos BCG v.14 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PcCheats Chaos BCG v.15 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou postando esse trainer aqui novamente mas com algumas correções e atualizações feitas. Já baixei vários com bugs, erros e com vírus e por isso resolvi trabalhar um pouco para tentar melhorar essa ferramenta que é muito legal. Antes de xingar e dizer que tem vírus ou bomba nuclear no arquivo, leia com atenção o tópico. Espero que curtam e que tudo funcione ai no seu computador. Como vocês podem ver no scanner, foi preciso quebrar e mudar algumas dlls do trainer, inserindo alguns hacks e por isso ele foi pego como vírus. Mas os hacks são funcionais e importantes para o trainer. Preview da tela de login: Preview das funcionalidades: Tutorial Básico: 1. Abra o B3CKTrainer (execute como administrador). 2. Logue no hack. 3. Entre no Grand Chase e quando estiver na sala, selecione o hack e use-o. 4. Bom Jogo. Conteúdo: Auto kill>>> Mata todos os monstros. One hit>>> Mata todos com um golpe. HP Full>>> Deixa seu HP sempre cheio. MP Full>>> Deixa seu MP sempre cheio. MP Pet>>> Deixa o MP do seu pet sempre cheio. Furia JIN>>> Furia jin infinita. Furia Sieghart>>> Furia Sieghart infinita. Parar Tempo>>> Para o tempo do jogo. No wait 3s>>> Não precisa esperar os 3 segundos para iniciar o jogo. Obs: Todas essas funções foram atualizadas. Pode ser que ainda exista alguma falha ou algum bug. Se acontecer, poste aqui para que as correções possam ser feitas. Não é copiar colar esse post! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço a Todos!:hm: Observações Importantes: Cheats atualizados em maio de 2012. Não copie tópicos de outras pessoas. Faça o seu próprio! Olá amigos e moderadores! Estou reenviando esse post porque o anterior estava com alguns erros e alguns links quebrados e os hacks estavam realmente com problema, não todos, mas alguns. Novamente, como sempre faço, testei todos aqui no meu computador e todos funcionaram corretamente. Se caso surgir algum erro ai no seu micro, por favor poste aqui para que eu tente corrigir a tempo. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 339 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 vlw mano Ajudo muito 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neutrogena7 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 :conversando: Eu que agradeço meu caro! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 poxa muito interessante man. Se funfa leva meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipek500 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 afs nao pg q bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabéns pelo Ótimo tópico Muito bem organizado e de grande ajuda para os membros da WC :D Obrigado mais uma vez levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Esses hacks tao pegando pq ja testei 2 e nao pego nem um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShipL 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 master gc está funfando ? se funfar leva meu Thanks não funfa está dando erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtraiz 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 voo testa o master Gc jaja edit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhopigmeu26 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Testanto todos vamos ver aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nuss vei você boto todos os hacks é isso msm?deu trabalho hein... Mas de os créditos para quem fez o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Sasuke ~ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabéns cara, vai facilitar muito as pessoas que procuram hackers ! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhopigmeu26 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 nenhum ! funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nuss vei você boto todos os hacks é isso msm?deu trabalho hein... Mas de os créditos para quem fez o hack Como ele disse os créditos faltaram. Mais ali esta todos os hackers funcionais .-. Abrçs,espero ter ajudado quem está confuso.[/color][/font][/center] Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Scythe 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O PCHEATS 15 nem mesmo abriu aqui, ocorreu um erro ao executa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Absssolut 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Post Otimo Testei Os Conteudos So 1 Hack Que Nao Funciono Seu Topico esta Perfeito Centralizado Com Cores Conteudos Separados Corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 O PCHEATS 15 nem mesmo abriu aqui, ocorreu um erro ao executa-lo. Tente executar como administrador.Se persistir poste print do erro. O pcheats 15 esta funcional ja os outros não,B3cktrainr pega. .Master gc também Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoanjels 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Bom,o Master Gc tem a minha preferência,pois em todas as verções funcionou.Se funfar,tem meu thanks Abraç## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 puts akí em casa naum quer pegaer mais hack nim um T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
キラゲーマー 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 非常にあなたのトピックをニース 修正されるに値する 確かに多くの人々を助ける 同様に私をたくさん助けた。 Nice music ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theking95 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 pqp, MasterGC , Nao Funcionou aqi ( dnv ) ! Nao abre de jeito nenhum ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito bom todos os hackes citados no seu tópico é funcional Obrigado por posta-los! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados