Hєяσ 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Bom Tópico! Cores, Imagens,SS do Funcionamento. Tópico bem explicado e centralizado. Gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shicletero 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Cara aqi n funfo fis tudo direitin ai quando abro o C.A aparece isso :Cannot find 'MSVCP100.dll .please, re-install this aplication ai clico ok aparece dll injetada com sucesso o ca abre o injetor n fecha e o menu n aparece eeu to usando o scorpion semi vip 3.4 e o 3.6 todos funfa normal mas sao os unico qe funfa aqi em casa me aajuda ai vei pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valnei 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Ainda não testei, mais belo topico, so faltou postar o injetor tambem, mais parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 tente não ativa nenhuma função antes de entra no jogo ou tambem pode ser que voce não tenha todos os programas necessario. tenho todos oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego t02 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 muito bom thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto7182 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Ta dando erro , falta uma dll msvcp100d , ja baixei e o mesmo naõ injeta , alguem tem alguma solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhuh 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Cara aki injeta e tals, so q o menu aparece e nao tem como escolher, como mexe pelo menu? pela setas ? e como eu resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximusb13 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 tenho que colocar todas as dll do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 27 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Muito bom, tópico bonito conteúdo funcional, cores , prints, fontes e tutorial ! Vlw por compartilhar ! Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhuh 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Amigo como eu fasso pra mexe no Menu ? aqui aparece so q nao to conseguindo ligar Help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximusb13 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 nao achoo a dll do hack o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lineusin 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 nao consigo baixar o injetor?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanchristyan 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 cade o link da dll do haker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Cara aqi n funfo fis tudo direitin ai quando abro o C.A aparece isso :Cannot find 'MSVCP100.dll .please, re-install this aplication ai clico ok aparece dll injetada com sucesso o ca abre o injetor n fecha e o menu n aparece eeu to usando o scorpion semi vip 3.4 e o 3.6 todos funfa normal mas sao os unico qe funfa aqi em casa me aajuda ai vei pfv[/color] Amigo baixa a dll que ta faltando e coloca na pasta do seu Combat Arms. cade o link da dll do haker ? amigo ja que voce não acho o link aqui esta ele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Nao da Pra Baixa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 nao consigo baixar o injetor?!?! Baixa ae aqui o Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao da Pra Baixa !! Logico que da aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao achoo a dll do hack o que eu faço? dll vai ta onde voce salvo ela no seu pc :) Amigo como eu fasso pra mexe no Menu ? aqui aparece so q nao to conseguindo ligar Help me Voce Meche no Menu clicando com o Mause. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duquekkk 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ae active man coloca hacker normal man na setinha pq no mause mt ruim nao da pra mexer dentro do jogo qnd ta matando la pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Otimo topico , Belo hack e injetor ! Todos ineditos , mt bom msm . Obrigado pelo otimo trabalho 'Active ! Continue assim , pra uma C.A Zone melhor . Você com certeza vai longe meu caro . Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 ae active man coloca hacker normal man na setinha pq no mause mt ruim nao da pra mexer dentro do jogo qnd ta matando la pf Blz Amigo Proxima versão colocarei normal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukedemom 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 meu querido o menu hack nao abre oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 meu querido o menu hack nao abre oq eu faço??? tenta baixar esses programas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukedemom 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 abaixar todos ou so 1??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 abaixar todos ou so 1??? se voce não tiver nenhum desses vai ter que baixar todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukedemom 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 brigado pela ajuda qualquer duvida eu te pergunto so mais uma duvida apos abaixar e intalar todos esses itens que vc me passo posso abrir normalmente??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TokolocoSK 2 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Ainda não vi o vip... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados