Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Funciono perfeitamente ta de parabéns

Obrigado. espero que tenha gostado :D

Sempre que vou tentar injetar a dll msvcp100d.dll nao encontra. ja baixei td e extrai o pck tb, e sempre q vou tentar injetar da erro denovo. capturarsb.png

Sempre que vou tentar injetar a dll msvcp100d.dll nao encontra. ja baixei td e extrai o pck tb, e sempre q vou tentar injetar da erro denovo. capturarsb.png

amigo baixa essa dll aqui ela esta atualizada.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

belo tópico mas o hack não pega no meu pc e o w7 diz assim quando abro o combat arms e injeto não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??3_AllocBase@details@Concurency@@SAXPAX@Z na biblioteca de viculo dinâmico MSVCR100D.dll. nome bem estranho e ja baixei os erros de dll e não pega augem me diz oq e isso ????????????

belo tópico mas o hack não pega no meu pc e o w7 diz assim quando abro o combat arms e injeto não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??3_AllocBase@details@Concurency@@SAXPAX@Z na biblioteca de viculo dinâmico MSVCR100D.dll. nome bem estranho e ja baixei os erros de dll e não pega augem me diz oq e isso ????????????

amigo baixa essa dll aqui ela ta atualizada

Parabéns Pelo Post, Muito Bom Continue Assim.

Obrigado. estarei sempre melhorando

Ops Nao Era Pra Posta agradecimentos era 1 duvida eu entro no jogo passa 2 minutos e levo dc por q.

Muito Legal Seu Post,Seu Racker Esta 100% Vlw Continue Assim.

Obrigado Denovo. espero que tenha gostado :)

Fiz tudo certo,instalei os programas que voocê falou,executei com Administrador e tudo mais só que da esse erro:

semttulowct.png

(Não me trolle HTML)

PS: S.O. Windows 7 Ultimate

Muito bom cara, conteúdo funcionando e ótimo tópico bem organizado e formatado !

Abraços.

Boa, ficou otimo o tópico, o hack creio que seja funcional, não testarei por que já larguei de ser lixo que usa hack t.t

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Ótimo tópico, 'Active

#Prints

#Cores

#Conteúdo centralizado.

#Hack totalmente funcional.

Obrigado por compartilhar aqui na Web Cheats !

cade o download da dll ?

Amigo o Link do download ta no topico ja que voce não viu aqui ta ele

windows xp ta funcionando?

testa ae se for funcional me avise.

baixei e ta com viros nem abre

baixei e ta com virus nem abre

desabilita o anti virus e baixa denovo.

Aqui ta dando erro themida .. Como tira isso ?

se tiver como poste uma print do erro.

A lista nao abre no jogo

Como faço pra lista abrir no jogo ? e qual .dll tenho q procurar tem varias :x.

Como faço pra lista abrir no jogo ? e qual .dll tenho q procurar tem varias :x.

amigo a dll do hacker e essa aqui >

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.