Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O meu melhor amigo e o que sei sobre ele


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu estou propondo um jogo aqui na web cheats chama-se "o meu melhor amigo e o que sei sobre ele" nele você coloca o nome do membro que e o seu melhor amigo e o que sabe sobre ele ou alguem segredo dele. coloque em quote e colorido.

 

Amigo: mawer

O que sei: 1- Fala pra caralho

2- Gosta de ajudar

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo: phefm

 

Um ótimo amigo, sei bem pouco de sua vida. Uma pessoa de carácter que sabe distinguir e resolver as situações do cotidiano com incrível facilidade e agilidade. Gosta de muito de criar tutoriais, e tem ótimas ideologias que se forem levadas adiante, serão cruciais para o bom desenvolvimento do fórum. Para mim, um dos melhores membros da WebCheats. Sei que posso não ser o melhor amigo dele, mais com a pouca amizade que ele me fornece, consigo seguir em frente... Obrigado phefm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Amigo : Rullez~

 

Um ótimo amigo . Desde que entrei aqui na webcheats sempre tive uma otima amizade com o membro . Sempre me ajudando brincando , tendo um bom bate-papo , e me deixando bem alegre em momentos ruins . O Mesmo gosta de mecher com programação , e de tirar duviidas sempre que possivel , também gosta muito de sopa e de jogar crossfire com os amigos sempre que possível

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.