Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~[TUTORIAL] ~Como fikar full skill de cash em todos os chars.


Posts Recomendados

~Eai pessoal, beleza?

Estou fazendo um tutorial especialmente para os iniciantes, de como ter skill de cash sem por cash.

~Bem, a missão q você tem que fazer, vc vai nela, ai vai aparecer um cachorrinho do seu lado. Vc temke proteger ele.

~Quando acabar a missão, vc vai ganhar 2 "Fitas da Amisade". ~Você precisa juntar 20 fitas para pegar uma chave dos talentos, com ela você pega uma skill de cash.

~Ai quando vc tiver 20 chaves, você procura alguem confiavel, e troca as skills . ^^

 

~Ps: Uma dica, é vc baixar um hack, usar OneHit, Monster VAC e auto missão, ai você ja chega no mestre e ja mata.

 

 

~Ps: Muitas pessoas vão comentar: "Já sei isso", "Isso todos sabem", "Pra que colocou isso se todo mundo sabe?" Evitem esse tipo de comentário ok? Pq esse tutorial é bem para inciantes que querem skill, e eu só to querendo ajudar ^^

 

 

~Bem, esse foi o meu tutorial, abraços para todos ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.