Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sou Ripper?


HylNuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, isso é chato pra caramba, só porque eu fiz um dragão para entrar no concurso, ficam falando que viram Leon e Monark fazendo videos com o meu mapa.

 

Sou inscrito no Leon, Monark, VenomExtreme, Mustefaga, BRKsEdu, Feromonas, BlueXephos, Jovem Nerd, marczero e outros, e nem por isso pego mapa dos videos deles pra apontar que é meu. Além de ser uma burrice extrema pegar o mapa de um youtuber famoso, é mais burrice ainda acusar uma pessoa de que ela não é capaz de fazer uma construção no minecraft, e isso sinceramente me deixa triste =/

 

Ta aqui umas fotos que tirei agora pouco do meu backup do minecraft, de quando eu formatei o PC pela ultima vez.

 

Antes:

RlOmJ.jpg

v3Dod.jpg

bEpcB.jpg

 

Agora:

6XZCd.jpg

DEbLi.jpg

NOENy.jpg

 

Tomara que isso fora esclarecedor, se ainda acreditam que é ripado, por favor postem videos, e links do download do mapa.

 

Quero pedir desculpas à moderação, por eu estar criando um tópico tão inútil, mas não quero postar minhas construções aqui, e ser acusado de rip.

 

Obrigado... eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mano é claro que você não eu ripper eu acompanho o canal

do monark e do leon e eu nunca vi esse mapa nesses dois

e também que espece de ser humano é tão burro de o pegar o mapa

baixar e se escrever no concurso daqui na WC isso é inveja por você ter feito um bom

trabalho nesse mapa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu não achava que era RIP.

Mas agora analisando essas fotos, tenho quase certeza que é.

Olhe bem na base onde o dragão foi feito, está meio para baixo, da pra ver isso claramente na primeira print onde mostra o dragão.

E isso ocorre quando usa o MCEdit no Minecraft.

Mas não tenho provas para acusar o mesmo..

Então não posso fazer nada, e nem vou atrás, pois estou acreditando que seja verdade.

Porém se for RIP, você pode enganar à nós, mas nunca enganará á você mesmo..

Qual a graça de participar de um concurso se a construção não foi feita por você?

Ganhar um prêmio que nem é tão essas coisas por algo que você simplesmente pegou na internet..

Mas enfim, tomara que não esteja mentindo, pois o único mérito que irá ganhar é por algo que você não fez..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu não achava que era RIP.

Mas agora analisando essas fotos, tenho quase certeza que é.

Olhe bem na base onde o dragão foi feito, está meio para baixo, da pra ver isso claramente na primeira print onde mostra o dragão.

E isso ocorre quando usa o MCEdit no Minecraft.

Mas não tenho provas para acusar o mesmo..

Então não posso fazer nada, e nem vou atrás, pois estou acreditando que seja verdade.

Porém se for RIP, você pode enganar à nós, mas nunca enganará á você mesmo..

Qual a graça de participar de um concurso se a construção não foi feita por você?

Ganhar um prêmio que nem é tão essas coisas por algo que você simplesmente pegou na internet..

Mas enfim, tomara que não esteja mentindo, pois o único mérito que irá ganhar é por algo que você não fez..

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

Eu não sei como funciona o MCEdit, mas disseram que não pode usar pixelador, então eu usei magic wands apenas para deixar o terreno reto. Igual fiz em meu reino.

 

Além do mais, sai mais do qualquer um de como é ruim ver alguém pegar seu trabalho e apenas dizer que eles mesmo fizeram. Eu criava hacks de Grand Chase, e já postaram ele várias vezes aqui com créditos e outras pessoas, o que me deixava triste =/

 

Agora se não puder usar o magic wands para deixar o terre no reto, podem desclassificar, eu entendo, agora dizer que foi RIP é algo desonesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.