Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Atualizado] Slach Detective 3.0 - Tutorial


gabrielsk85
 Compartilhar

Posts Recomendados

gabrieltutoriais.jpg

 

Eaew pessoal! Tudo Bem? Hoje trago a vocês um Tutorial Ensinando a usar o Slach Detective 3.0.

 

 

 

 

barragr.png

 

 

 

 

Tutorial

 

 

1° - Abra o Slach Detective, vá na aba "System Service Descriptor Table"(Essa destacada na imagem abaixo) Ali ira aparecer uma lista com varios valores, nomes etc..., procure por algum valor em Vermelho...

 

detective1.png

 

 

2° - Clique com o botão "Direito" do mouse e de Restaurar Tudo. Pronto, o Processo do PointBlank já está visivel.

 

 

Camuflar a pasta: Para dar uma escondida no programa eu sujeri acima que alterase o nome da pasta e o "Abrir o Slach Detective", más quando você for executar o "Abrir" com o novo nome na pasta, ele não vai abrir e vai aparecer um erro, então vou ensinar a programa-lo para procurar o detective com o novo nome na pasta, clique em cima do "Abrir" com o botão direito e vá em Editar, ali abrira um Bloco de notas com algumas coisas escritas, edite a onde está "Slach Detective 3.0" Para o nome que você editou a pasta. Pronto! ele já vai abrir normalmente, lembrando que a pasta deve estar na area de trabalho.

 

Lembrando que não é obrigado utilizar o "Utilitario" para abrir o Slach Detective.

 

 

Imagem Comprovando o Funcionamento

 

detective2.jpg

 

 

 

 

barragr.png

 

 

 

 

Download & Scan

 

 

 

Download

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não intendi mto para ke server

mais creio ke é para poder pegar adress dele

para criar hacks

se for isso

explique melhor para ke serve

 

flws~

 

Isso é apenas para deixar o processo do PB visivel , muito util para win 32 bits .

 

Gostei do tópico , com cores e prints necessarias e bom entendimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei esse Tutorial com intenção em dar continuidade a um outro post... Queria que vocês o vejam para poder me corrigir em alguma coisa, pois é meu primeiro Tutorial desta forma.

 

 

Obrigado aew pessoal! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

cara quando eu uso algum programa pra fechar o x-trap, ele fecha o pb junto, tentei o x-fail.. tentei o sigma pause, alguem pode me ajudar?

 

com o MKN Task tambem, não consigo pausar, e quando encerro o processo ele fecha o pb junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.