Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Fonte 6 e 7


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Moderadores, venho dar uma sugestão da fonte

.

 

Bom, Eu Acho que não tem Necessidade Da Fonte Tamanho 6 E A Fonte 7, Eu Acho que Essas Letras Desse Tamanho, Prejudica Muito a Vista Das Pessoas.

 

Então, Por Que Não Tirão Essa Fonte e Deixa De 1 a 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para retirada das fontes,a té mesmo porquê existem usuários que utilizam tais fontes em títulos de tópicos e na formatação de posts/tópicos onde ela atende o seu real objetivo, auxiliar na formatação. Não está atrapalhando em nada, nem prejudicando ninguém, não vejo motivo concreto para a retirada desta opção de formatação.

Apenas isso...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a fonte de tamanho 7 não tem muita utilidade, mas não é por isso que ela deve ser retirada, algum dia até mesmo você pode precisar dela;

além do mais a formatação do tópico com tamanhos exagerados vai do bom senso do membro.

não existe necessidade de usar uma fonte no tamanho 7 por exemplo ( na maioria das vezes ), mas ela não chega a fazer mal ao forum;

quanto a de tamanho 6, é um tamanho muito usado para títulos de tópicos, eu mesmo uso bastante, um exemplo:

 

Titulo do tópico

 

Apesar que a visualização do forum pode mudar de máquina para máquina, pode variar até mesmo pela diferença entre navegadores;

De qualquer forma, obrigado pela sugestão, significa que se importa com o forum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatação de posts/tópicos[/color] onde ela atende o seu real objetivo, auxiliar na formatação. Não está atrapalhando em nada, nem prejudicando ninguém, não vejo motivo concreto para a retirada desta opção de formatação.

Apenas isso...[/color][/size][/font]

 

obrigado

 

Bom, a fonte de tamanho 7 não tem muita utilidade, mas não é por isso que ela deve ser retirada, algum dia até mesmo você pode precisar dela;

além do mais a formatação do tópico com tamanhos exagerados vai do bom senso do membro.

não existe necessidade de usar uma fonte no tamanho 7 por exemplo ( na maioria das vezes ), mas ela não chega a fazer mal ao forum;

quanto a de tamanho 6, é um tamanho muito usado para títulos de tópicos, eu mesmo uso bastante, um exemplo:

 

Titulo do tópico

 

Apesar que a visualização do forum pode mudar de máquina para máquina, pode variar até mesmo pela diferença entre navegadores;

De qualquer forma, obrigado pela sugestão, significa que se importa com o forum.

 

Abraços.

 

Sim Claro Que Eu Me Importo Com o Forum.

Obrigado Pela Resposta.

Pode Fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.