Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ser Um Bom Player e Usar Hacks


Zita
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,estou aki para tirar algumas dúvidas e ajudá-los xD

 

1:Introdução

2:Como ser um bom player

3:Como usar hacks

4:Como se prevenir de ser banido

5:Créditos

 

 

1

Como já disse, vou tirar algumas dúvidas aqui, porque a Web Cheats mereçe

 

2

Bom,para ser um bom player vc deve ter a consciencia de ñ xingar os outros de noob ou coisas do tipo, porque agora pode ser ele mas depois pode ser vc ''/

 

Quando chegar em salas,ñ fique falando GoGo ou essas coisas,porque assim vc terá um alto nível de ser kikado.Respeite os players, e assim será respeitado.

 

No jogo,tente ajudar seu parça ao invés de xinga-lo.Se for bom ou souber algumas manhas com aquele mobile, tente ajudá-lo e terá um melhor desempenho no time.

 

Ñ fique floodando ou se matando ou matando seu parça.Todos estão no jogo para ganhar e ñ pra ficar com um cara bomba no time ''/

 

Tente criar uma conversa no jogo.Asim vocês terão + amigos e também o jogo ficará muito + divertido (E quem sabe ñ ganha um presente ;D)

 

 

3

Primeiro,se for usar hacks,ñ conte pra ninguém, porque será mandado para o suporte e terá a conta banida (veja como se prevenir + abaixo).

 

So conte que usa hacks para amigos próximos que vc tem certeza q ñ irão te mandar para o suporte (amigos da vida real)

 

Quando usar hack de PU, ñ fale muito, porque dependendo do hack, eles irão ver a cor da sua fala e irão te mandar para o suporte

 

Se algum mané falar que vc usa hack, deixe o bobão falando sozinho! Assim ñ terá provas ;D

 

Use os hacks a vontade, porque se seguir tudo isso, sem dúvida ñ será banido

 

 

4

Nunca se gabe que você tem hack, nunca pense que Report, Reset na acc ou BAN não existem, POIS EXISTEM SIM!

 

Nunca esqueça de usar o No-GG quando usar hacks pathed, porque se ñ irão te descobrir

 

5

Créditos totalmente meus!!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico

mais falta algumas coisinhas pequenas para o tópico ficar bonito

vamo la

arrume o tópico esta meio desorganizado

erros ortográficos

me desculpe nao sou seu prof de português nem nada mais puxa =/ esta cheio de erros ortográficos ai

corrija-os e talvez ganhe meu Thank:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.