Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Sera ? Olha Com Quem Eu Joguei ^^


Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC vim traze mais uma duvida para vcs , eu _-ReD-LaBe LL estava jogando no Bravo 1 numa Ghost Town e olha quem entra no jogo

 

combatarms01gs.jpg

 

 

E Sera Que Ele Eh Vip ? Mesmo Eu Axando Que Naum , Ai Ta As Info Dele

 

combatarms02cy.jpg

 

Eu Axo Que Ele Naum Eh Pois Tem Muito DT e Kill Intao Sei Naum , Eu Axo Que Naum E Vcs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Agradeci so pr aganhar os Posts kkk' E esse cara ai é Moh Free Kill ja fui do clan dele por 1 semana U.u ate tomar kiki e eles ficava combinando de free kill e alem do mais todos do clan usavam chams U,u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q eh acc vipada ?

o cara tem 300k + de kill

e 17k+ de clear em DT

sera ? com essas Iinfo se naum pega gene pega quase =D

 

Cara meu primo tem uma acc com praticamente mesmo status dele so tem mais cabim e esta em

TENENTE - GENERAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vou te falar uma coisa,ele e a AnaClara,são os maiores FreeKill do CABR pelo amor..uma coisa que posso te dizer com certeza,todo clã grande do CABR tem membros com níveis altos tudo isso fruto do PWL,não digo vip,mas sim de cabin feever no auto click ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AbstracT kkkk clan randon sei de cabeça quem usa ou nao usa hack la

kkk esse cara é um vipadão do crlh ! agora que ele nao usa hack kkkkkkk

Um cara com o nome de ''webcheatshack2010 '' Julgando os outros pelas costas.

 

#Topic. M4DGIL não é a pessoa mais Pop do CA.

Ele é facil mente encontrado em Delta, Bravo e Charlie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester nao fala coisas que voce nao sabe viu o tanto de Clear que ele tem em DT? Kill no momento nao significa nada se existe FT so ver a Info de FT dele agora si ele e FreeKill nao sei pode ate ser mas VIP de Augs que uso VIPAO na quarentena pra upa nao e !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester nao fala coisas que voce nao sabe viu o tanto de Clear que ele tem em DT? Kill no momento nao significa nada se existe FT so ver a Info de FT dele agora si ele e FreeKill nao sei pode ate ser mas VIP de Augs que uso VIPAO na quarentena pra upa nao e !

 

Para Mim O Nosso Colega MatheusFox Falou Tudo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MADGIL free kill? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse cara e o oxy praticamente fundaram o DT-pro no CABR sem tira o fato dele ter mais head shot do que muita gente por ai tem de kills totais, se ele fosse free kill ele ia ter de 1 a 5% de head shot aprendam ,pra reconhecer um free kill é bem facil exemplo ; .... .

 

o cara tem 300k kills com apenas 1k de head shot esse com certeza é free kill .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.