Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unix Games


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Venho Divulgar o Servidor Unix

As Informações:

 

Versão: 1.4.4

Experiência: 50x

Alma: 50x

Drop: 50x

Horário: 24/7

 

Não temos cubi Por doação, o Servidor é hard só teremos gold por leiloeira então no caso você dropa moeda e compra Cubi através da Leiloeira. Mas porque isso? Temos muitos servidores Free que já nascem com level e o perfect world é um jogo para jogar com amigos fazendo grupo então iremos explorar o máximo do jogo em grupo.

 

Servidor Difícil upar fácil se equipar!

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q tenha gente on vo baixar agr depois comento se e bom xD

 

n consegui jogar :( quando abro o element cliente fala q ta faltando algo al quando vou pelo launcher ou pet abre o pw br e o outro elemente fala q a versao de software do terminal e mt antiga. oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q tenha gente on vo baixar agr depois comento se e bom xD

 

n consegui jogar :( quando abro o element cliente fala q ta faltando algo al quando vou pelo launcher ou pet abre o pw br e o outro elemente fala q a versao de software do terminal e mt antiga. oq eu faço?

to com o mesmo problema >.< oq eu faço??

 

Ae galera kem tiver dificuldades na hora de estalar assista o video aula no site desse pw.

Adorei esse pw mt bom era oq eu estava procurando, um pw parecido com a lug so q sem as facadas da lug (Leão dourado 30kk se é loko)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro não é igual da lug

em 15 minutos vc ja ta no level 20.

segundo os golds são de graça.

mais em vez de vc receber em 5 minutos 99999 de cubis vc tem q compralos com moedas tipo,mata umas mob level umpoco auto e compra seus golds na leiloeira.

mais se vc é um nob que não sabe se virar que tudo na moleza, azar o seu.

esse pw é muito bom eu recomendo para aqueles que se conçaram de pw full pvp e kerem jogar de graça sem precisar de donate e nen ser explorados durando o decorrer do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu da um erro aki nao quer atualisar e nao entra no jogo pelo elemente oq eu faço?

 

Renan[DN];6384989']Exp igual da lug,se fosse com gold pelomenos,mas nem isso,servidor vazio.

 

NÃO RECOMENDO

 

veio eu nao consigo entra no jogo mais pelo que eu vi aki no topico pra min parece ser um otimo PW se vc nao consegue se vira asim e quer tudo na molesa broblema o seu vlw

 

PW OTIMO 100% RECOMENDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu da um erro aki nao quer atualisar e nao entra no jogo pelo elemente oq eu faço?

 

 

 

veio eu nao consigo entra no jogo mais pelo que eu vi aki no topico pra min parece ser um otimo PW se vc nao consegue se vira asim e quer tudo na molesa broblema o seu vlw

 

PW OTIMO 100% RECOMENDADO

Se vc esta com dificuldades para instalar olha o video aula no site.

la explica direitinho,ou simplismente exclui as pastas que vc extraiu do seu pw e cole as novas que vc extraiu ;D.

Obs:Pelomenos eu fis assim e to jogando ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.