Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank INDONESIA está de volta !!Baixando e Criando acc !!


Posts Recomendados

Fala gente olha eu ae denovo!! Então dessa vez venho dar um tutorial de como criar acc e baixar o Point Blank da Indonesia...

Primeiro vcs devem estár pensando UÉ mais o site do pbindonesia não entrava pq agora ele ta entrando? Ae eu venho com a resposta, é simples por causa do CAMPEONATO PBIC que está acontecendo ae o site do jogo está liberado, mais agora não sei se é por tempo ilimitado ou só até o campeonato e outra eu soube disso agora e então mal estou baixando o jogo mais ja vou ajudar vcs a criar uma acc e baixar o jogo e ainda não sei se precisa de camuflador para que a acc seja valida, mais conforme a noite vai caindo eu vou atualizando o tópico :D

 

1 Entre nesse site que é o do jogo: http://pb.gemscool.com/index.php

Clicando no link vai estár assim:

8VahX.png

E como vc pode ver, na imagem tem no menu DOWNLOAD clique ali!

2 Clicando nesse DOWNLOAD vc ira ir para esse link: http://pb.gemscool.com/index.php?act=7&sub=1

E ae logo de cara ja vai estár o download como vc pode ver na imagem abaixo:

ldhjz.png

Agora para fazer o download basta clicar no mais obvil, clicar em DOWNLOAD kk

3 Volte ao iniodo site! e agora para criar uma conta no jogo clique em DAFTAR que está do lado de LUPA PASSWORD como vc pode ver na imagem abaixo:

fTxED.png

Clicando ali vc ira ir para esse link: http://www.gemscool.com/member/register.php

onde vc vai traduzir a pagina e criar sua acc como vc pode ver na imagem a baixo:

OBS:NÃO PRECISA COLOCAR O TELEFONE! apenas ignore-a essa etapa.

A9TUV.png

 

 

iUQMo.png

Ae galera depois que eu formatei o PC meu PBIND ta entrnado de boa apenas nao consegui criar acc :(

 

MxUXP.png

GftF8.jpg

 

Infelizmente não consegui postar uma imagem dentro do jogo pq o imgur não consegue carregar a imagem :( e eu fiz um video pra por no YT mais ainda ta 6% desde meio dia ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq o pb da indonesia tem de especial tem como vc me falar? pq eu quero um pb q de pra compra akelas arma q gasta titulo no br sem precizar dos titulo se tiver alguma me avise

 

PBI tem oque de bom ? kkkkkk manolo é o pb que mais tem players ! o PBI tem 3 anos de existencia e tem mascaras de gold e armas que no pb br é de cash e la é de gold e muito mais mapas que o do PBBR. Tá bom pra vc ou quer mais ? ¬¬

 

Site não entra aqui '-'

 

Me diga os detalhes do que está acontecendo ae e se poder mandar uma SS eu agradeco! e hotem eu tentei entrar tnbm não entrava mais hoje aki ja está entrando normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessando PB Indonésia Pelo Mozilla

 

Pelo Mozilla Vocês Fazem o Seguinte:

 

1º Abra o Mozilla e Acesse Esse Site: Free Proxy List - Public Proxy Servers (IP PORT) - Hide My Ass!

2º Desmarque o All Countries e Selecione Apenas Indonesia

3º Escolha Um IP:Port Com Speed Verde

4º Depois De Pegar IP:Port . Vá Em Ferramentas > Opções e Clique Em Avançado e Depois Clique Na Aba Rede

5º Na Aba Rede Clique Em Configurar Conexão

6º Já Em Configurar Conexão . Marque Configuração manual de proxy

7º Em Http: Vc Cola o IP Que Vc Pegou No HideMyAss e Em Porta Se Cola a Porta Que Vc Pegou No Site

 

e Pronto Acesse: http://pb.gemscool.com/ e faça seu download e crie sua conta !

 

~Mrarielzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha uma conta faz muito tempo, já havia baixado ele a algumas semanas atras mais sempre quando clico para iniciar o PBI da um erro dizendo de manutenção.

 

É esse erro ja faz mais de um ano que está assim mais sei la vey o campeonato ta por ae néh quem sabe eles tenham liberado mais agora está dando um erro aki depois do download eu não consigo nem instalar mais vo tentar arumar isso néh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o instalador dele aqui, vou re-instalar e ver se da, se der certo eu posto aqui o resultado.

 

EDIT

 

tive que baixar de novo, vai demorar um pouco:

 

zhWlr.png

 

isso ae vey baixa e me diga se deu ou não um erro depois que vc baixou ele !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que pena vey :( estava com esperancas que ia funcionar mais aki nem instalar dáh mais me de no maximo um mês para que nois esteja jogando esse pb novamente :D nunk desisto do que faço e Point Blank Indonesia é muitas pessoas é bom de jogar la kkk boms tempos de 2010 :D mas okay vo deixar o Tópico ae até semana que vem se não der resultados ou eu não consiga um geito de jogar eu apago o tópico :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Faz isso o Vai no site Free Proxy List - Public Proxy Servers (IP PORT) - Hide My Ass! em All Counters desmarque e click em indonesia ai desce a caixa de rolagem e ache um ip indonesia com a barrinha Speed Verde e copie o IP e vai no Monzila Em Ferramentas > Opções e Clique Em Avançado e Depois Clique Na Aba Rede

5º Na Aba Rede Clique Em Configurar Conexão

6º Já Em Configurar Conexão . Marque Configuração manual de proxy ferramentas configurações coloque o IP que vc copiou e a porta esta no site va em Port em baixo vai ter umas letrinhas pequenas e o numero da porta no caso a minha porta e 8080 a unica que pegou Aqui

 

 

Quando entro no Point blank Indonesia aparece essa mensagem : Mohon maaf, server sedang maintenance untuk update atau full dimohon untuk mencoba beberapa saat.o que e isso ?

 

Quando entro no Point blank Indonesia aparece essa mensagem : Mohon maaf, server sedang maintenance untuk update atau full dimohon untuk mencoba beberapa saat.o que e isso ? Alguem me Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw's mano muito bom mim ajudou muito alem desse topico não ta muito bom ma você é o cara vlw's....

 

Pelo Mozilla Vocês Fazem o Seguinte:[/color]

 

1º Abra o Mozilla e Acesse Esse Site: Free Proxy List - Public Proxy Servers (IP PORT) - Hide My Ass!

2º Desmarque o All Countries e Selecione Apenas Indonesia

3º Escolha Um IP:Port Com Speed Verde

4º Depois De Pegar IP:Port . Vá Em Ferramentas > Opções e Clique Em Avançado e Depois Clique Na Aba Rede

5º Na Aba Rede Clique Em Configurar Conexão

6º Já Em Configurar Conexão . Marque Configuração manual de proxy

7º Em Http: Vc Cola o IP Que Vc Pegou No HideMyAss e Em Porta Se Cola a Porta Que Vc Pegou No Site

 

e Pronto Acesse: http://pb.gemscool.com/ e faça seu download e crie sua conta !

 

~Mrarielzinho[/center]

 

vlw's por ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.