LeechGamesBR 7 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Acho Melhor jogar o pb-br o da indonesia e ruim por causa das linguagens nao da pra enteder enfim O Pb-Br E Bem Melhor.. Nao Quis Ofender O Jogo é da indonesia mas dentro dele a maioria é em inglês. então da para entender. Imposivel de Entrar no jogo Desde sempre da o Erro de Manunteção, E O Meu Pb Russia N Te Pegando :([/font][/size] O meu entra mais depois de alguns minutos jogando da Please Wait e aparece o bug trap. FOTO: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 · Olha o que aconteçe no Meu Point Blank Rússia: Bandeija de Servidores ( NORMAL ): Servidores Combinados ( Erro de Conexão ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmalboaclub 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 · lol armas de graça lol que fodastico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 · Ae meu PBI ta entrando de boa mais infelizmente não consegui criar uma acc, se alguem tiver uma de la pra poder me passar para eu poder tirar ss e postar aki eu agradeco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · mais uma vez se alguem tiver uma acc pra me dar no pbi fale ae pq meu jogo ta entrando eu apenas nao consegui criar acc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Eo site nao entra aki tbm! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
^ ctrL 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · - Estarei tentando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viximlkdoido 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Vai ajudar mt quem quer jogar o pb indonesia mais eu não quer póis vou ter que upar tudo denovo seria no minimo chato mais ajuda a quem ta querendo né. levo meu thanks e pra os desinformados lá é 1mil vezes melhor que aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MercScar 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Lá tem os dinos diferentes por gold? u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ae gente !! sem comentarios e talz e duvidas isso nao sei agora gente a ultima vez que entrei no PB da indonesia foi em 2010 na acc de um amigo que perdeu a acc la ¬¬ agora eu tentei criar acc e não deu aki o jogo entra, eu apenas preciso de uma acc ,se alguem conseguiu criar mande id e senha por favor! ae eu tiro ss do jogo e posto aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ae gente !! sem comentarios e talz e duvidas isso nao sei agora gente a ultima vez que entrei no PB da indonesia foi em 2010 na acc de um amigo que perdeu a acc la ¬¬ agora eu tentei criar acc e não deu aki o jogo entra, eu apenas preciso de uma acc ,se alguem conseguiu criar mande id e senha por favor! ae eu tiro ss do jogo e posto aki ! Como você fez para entrar? eu tenho acc desdo inicio de 2011 mas não consigo entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Nossa vcs vao jogar o PB da indonesia tenso dms :/ Fora isso e um bom topico obg ae Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior8808 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Vlw's mim ajudou mto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · Como você fez para entrar? eu tenho acc desdo inicio de 2011 mas não consigo entrar. eu estava no msn com o Leech ele me passou uma acc pro jogo mais infelizmente ontem o jogo teve uma manutencao, assim fazendo voltar tudo do 0 :/ mais vlw a tentativa :D avera outras oportunidades!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyto0n 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · +++ aqui nao ta mostrando o site da erro si tiver como min ajudar min add no msn [email protected] por favo :( putz merda todo mundo vai jogar menos eu :inveja: eu tambem quero jogar q droga ;( eu quero jogar gente min ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · prefiro o latino da pra entende melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepetto™ 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · Olá usuário ~[J]ohnnY' por favor evite postar coisas inúteis aos tópicos e muito menos reviva eles ! isso só trará transtorno ao site! E assim como devido nós já fechamos o tempo que o POINT BLANK DA INDONÉSIA estava aberto para visitantes ! Agora novamente somente ano que vem no próximo PBIC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha456789 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 · naum entra poha nenhuma eu baixei mais naum entra fica please wait... algume soluçao para isso ? ajuda ae porfavor quero muito jogar esse point blank !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Topico com cores e prints . parabéns ; Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalissoncap157 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Heey , cara quando eu vou abrir o site apareçe uma mensagem assim : 502 bad Gateway ------------------------------------------------------------------------- nginx/1.0.6 ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.964 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · eu ja tinha visto um tuto desse em algum lugar. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarroma 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · o site não ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbal12xx 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 · precisa de camuflador nao né... ai muito bom tutorial mas o mrarielzinho ele ajudou muito vey obg ai ao dono do tuto e ao mrarielzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiharry20 1 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · Boaa Manin Vlwss mesmo kara Aki pegou e usei um Ip desse site que me passou agora só estou baixando Vlwss Mesmo mano ((: quem quiser ajuda add meu msn MSN: [email protected] 24 HORAS ONLINE gogo Vlwss mann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djlucasrod 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 · eu to com esse erro aki oh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados