Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olha,eu tentei abrir o Link do site, so que redireciona pra uma pagina que diz que n pode seei la!, nao entra no site, ae se voce poder ajuda eu agradeço Valws'

precisa entra no meu hotmail pra ativa a conta ?:pensativo:

q isso proxy?

Ótimo tópico, bem explicado, organizado,

Com uma excelente formatação, irá ajudar a muitos membros,

Obrigado por compartilhar!

Abrçs.

AI cara o site nao entra. ele fica conectando e nunca vai. prescisa camuflar o ip. mais valeu a ajuda belo topico

Vo ve mais por enquanto eu to jogando o PB Russia que eu tbm recomendo :smiley:

MANO PQ AKI NAUM TA DANDO PRA ENTRA TA DANDO UM ERRO 504 Gateway Time-out Ajuda Ai Addc Eu Msn : [email protected]

Att : RicharDzinhO

Ótimo tópico, ajuda muito principalmente por ser um servidor estrangeiro

• 2 semanas atrás...

gente quem consiguir baixar o pb da indonesia hospeda o donwload no 4shared e posta uma conta

LMkbu.png

Você num ja tinha postado um tópico desses aqui?!?!

Evite ficar criando tópicos repetitivos!

Voltei!!!

rMIAnA2.png

gente não há mais como jogar :( isso era na epoca do campionato da indo que dava :/

Aki Fala Que Ta Em Manutenção Ta Assim : Mohon maaf,sever sedang manutencie untuk update atue full dimohon untuk mencoba laji beberapa saat

Aki Fala Que Ta Em Manutenção Ta Assim : Mohon maaf,sever sedang manutencie untuk update atue full dimohon untuk mencoba laji beberapa saat

aqui da a mesma coisa ;D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.