Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tô criando um programa com sistema de abas dinamicas (usando page control) , criei um PopUp menu com a função de colar , compila normal , mas quando clico em colar da erro.

Criação das abas :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Linha onde acontece o erro :

Erro :

Project Project1.exe raised exeption class EAccessViolation with message 'Access violation at ***ress 0044519F in module 'Project1.exe'.

Read of ***ress 00000180.Process stopped. Use Step or Run to Continue.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1404359-problema-manipular-componente-em-tempo-de-execu%C3%A7%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Access Violation é erro de acesso a memoria, e soh acontece quando vc ou algum objeto tenta acessar outro algo que não foi previamente instanciado em memória.

Verifique seus eventos onCreate e onShow do **** q esta dando esse erro, para certificar-se de que, tudo q ele faz acesso já esta instanciado.

geek.png

Always.

Ou então os dados fornecidos foram dados de forma incorreta.

Como esta salvando os dados na área de transferência?

Tentou de outra forma?

Os dados são salvos na área de transferência pelo próprio windows (Crtl + V) , o problema é q não consigo relacionar nada com os richedit , pois são criados em tempo de execução.

Como dá prá ver na criação das abas , a variável 'RichEdit':= ultimo RichEdit criado , como os RichEdits são criados em tempo de execução , não dá prá se referir a eles especificamente , tipo : RichEdit1.PasteFromClipboard;

Se eu botar só RichEdit , automaticamente vai se referir ao ultimo RichEdit , como fasso prá me referir á um RichEdit criado em tempo de execução especificamente , como RichEdit1 , RichEdit2 , RichEdit3... ?

Nesse código q eu postei a dá erro , eu tento colar o conteudo do clipboard pro RichEdit q está na TabSheet atual (em foco) , mas dá erro num sei pq :droga:

Mas dá erro :droga:

Como seria a forma certa de fazer o q eu to tentando ?

Como estava na dúvida de como solucionar o problema, optei por dizer nada.

E o mesmo deve valer aos demais.

Não precisa upando seu tópico com tanta pressa assim, só vai desmotivar quem puder ajudar.

Já fas 5 dias q eu criei o tópico e até agora nada :droga: ninguém pode me ajudar ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.